Shelter Aviation, Americana - SP

Via de Acesso Comandante César Albuquerque Almeida n 951 HANGAR 26 - Bairro da Lagoa, Americana - SP, 13479-302, Brasil
Americana - SP

Sierra Bravo Aviation Escola de AviaçãoSierra Bravo Aviation - A Sierra Bravo Aviation é uma empresa que atua na área de educação aeronáutica de alto padrão e presta serviços de hangaragem e apoio a aeronaves.
- Toggle navigation AERONAVES ? FBONOTÍCIASCENTRAL DO ALUNOCONTATOAERONAVES ? FBONOTÍCIASCENTRAL DO ALUNOCONTATO SIERRA BRAVO AVIATIONX* Campos ObrigatóriosNome * Telefone * Email * FBO HANGARAGEMO Hangar Sierra Bravo, com 2000m2, é uma ótima opção para sua aeronave.
O aeroporto de Americana fica localizado a apenas 110km de São Paulo e possui uma pista de 1100m de asfalto, com balizamento noturno e serviço de abastecimento.
Combustíveis Shell e BR.
VOO PANORÂMICOA Sierra Bravo dispõe de uma equipe de pilotos especializada e aviões que irão levar você e sua família a um passeio aéreo inesquecível, sobrevoando as cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.
CURSOSA Sierra Bravo Aviation disponibiliza cursos práticos e teóricos para garantir a formação de pilotos profissionais com segurança e disciplina, além de contar com um método inteligente de ensino, de acordo com as melhores práticas exigidas pelas empresas aéreas.
CURSO TEÓRICOCurso teórico para piloto comercial, privado e instrutor de voo, sempre com a qualidade e segurança que só a Sierra Bravo Aviation proporciona.
CURSO PRÁTICOTreinamentos práticos que incluem as horas de voo exigidas para habilitação nas seguintes categorias: Piloto Privado, Piloto Comercial, IFR, MLTE e Instrutor de Voo.
AERONAVESA Sierra Bravo Aviation está equipada com aeronaves adequadas para a formação e treinamento de pilotos, além de um simulador de última geração: o REDBird FMX.
RECHEQUEA escola oferece um processo específico para que pilotos possam revalidar o brevê de maneira segura e prática.
Os procedimentos seguem toda a regulamentação exigida pela ANAC.
QUEM SOMOS A Sierra Bravo Aviation é uma empresa que atua na área de educação aeronáutica de alto padrão e presta serviços de hangaragem e apoio a aeronaves.
ONDE ESTAMOSA empresa está instalada no Hangar 26 do Aeroporto Municipal Augusto de Oliveira “Salvação” (Americana/SP) e possui 3.
000m² de área construída, dividida em dois setores: educacional e operacional.
A equipe de colaboradores é composta por 40 profissionais.
Saiba mais Estrutura Cursos FBO Contato Em 4 Anos a Sierra Bravo Aviation tem: 12000 Horas de voo 700 Alunos matriculados 76% Taxa de aprovação na ANAC 0 Incidente ÚLTIMAS NOTÍCIAS 08/12/2017Rodrigo Suardi é o novo contratado pelo TWO Flex Notícias sobre Aviação contratação na aviação instrutor aviação.
piloto comercial Rodrigo desde pequeno gostou de adrenalina, sonhava ser piloto de avião ou de Fórmula 1.
Na sua adolescência correu de kart mas deixou de lado a carreira pelo alto custo, decidiu então.
0 Veja mais Mais Notícias   ×Close Login to access different features Remember Me Login Sierra Bravo Aviation © 2016 Administrado por: Cliecom Marketing Digital

Localização como chegar a Shelter Aviation