SHELTON HALL, Votorantim - SP

Av. Octávio Augusto Rangel, 1079 - Rio Acima, Votorantim - SP, 18112-055, Brasil
Votorantim - SP

Shelton Hall Eventos - Salão de Festas e Buffet Sorocaba - No Salão de Festas Shelton Hall você encontra todos os serviços de salão de festas com pista de dança, buffet , decoração, dj, cerimonialista em Sorocaba - Galeria de FotosDepoimentosRSVPDicas e NotíciasContato Realize sua festa de casamento aqui no Shelton Hall Eventos e transforme seu sonho em realidade.
Toda Debutante deseja uma linda festa.
Nós proporcionamos à você uma festa de 15 anos completa, surpreenda-se!Preparamos também confraternizações de empresas, eventos corporativos e workshops.
Festa de formatura é no Shelton Hall! Desde a decoração, buffet, dj e muito mais para o seu dia de festa.
Realizando Sonhos Há cinco anos realizando sonhos de noivas, debutantes e formandos.
O Shelton Hall Eventos oferece a você a praticidade de uma festa completa, e disponibiliza de todos os serviços em um só lugar.
Localizado em Votorantim/SP o salão de festas é bem próximo à Sorocaba/SP e atende toda a região.
Com um dos melhores e mais diversificados buffets de Sorocaba, Votorantim e Região, o Shelton Hall Eventos está sempre de portas abertas para você conhecer esse lindo espaço.
Agende já sua visita! Serviços Disponibilizamos os serviços de: buffet completo, decoração, cerimonialista, DJ, salão de festas com capacidade para 450 pessoas e iluminação.
Além uma de equipe completa treinada, composta por: segurança, camareira, recepcionista, garcom, maitre, chefe de cozinha e gerente de salão.
Atendimento Faça sua festa ou evento no Shelton Hall.
Telefone: (15) 3243-2809 | 99652-2126 | 98126-0180 (whatsapp) E-mail: contato@sheltonhall.
com.
br Endereço: Av.
Octávio Augusto Rangel, 1079 – Rio Acima | Votorantim/SP Diferenciais O Salão de Festas Shelton Hall trás praticidade e o requinte para o seu evento a custo baixo, pois você encontra todos os serviços de salão de festas completo com um lindo e amplo espaço para o cerimonial, pista de dança, buffet completo com produtos de alta qualidade, decoração, dj, cerimonialista, área externa e amplo estacionamento.
Confira os depoimentos de clientes! CLIQUE AQUI! Copyright 2017 Webby Propaganda | Todos os Direitos Reservados Shelton Hall Galeria de FotosDepoimentosRSVPDicas e NotíciasContato

Localização como chegar a SHELTON HALL