Sherwin Williams Aparecida de Goiânia, Aparecida de Goiânia - GO

Quadra 72 A - BR-153 - Vila Brasilia, Aparecida de Goiânia - GO, 74911-410, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Sherwin-Williams | Tintas Especiais Sumaré | O Especialista - A Sherwin-Williams é reconhecida tecnologia avançada em tintas anticorrosivas de alto desempenho, qualidade dos produtos e suporte técnico especializado.
- × Treinamento 2018 Não, obrigado.
Veja nosso calendário Home Sobre Nós O Especialista Lojas Produtos Fale Conosco História, Fábrica e Segmentos Missão, Visão e Valores Projetos Tweets Soluções em TINTAS para sua EMPRESA! Saiba Mais Sobre Nós Saiba porque a Sherwin-Williams é reconhecida pela qualidade dos produtos, suporte técnico especializado e alta tecnologia em tintas anticorrosivas de excelente desempenho.
Saiba Mais Tradição e Confiança A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos fabricando produtos com elevados padrões de qualidade.
As melhores opções em revestimento e proteção.
Tintas especiais para as mais diversas finalidades.
Produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação.
Expertise: Soluções em tintas para sua empresa.
Mais do que vender tintas, a Sherwin-Williams vende soluções anticorrosivas! História Fábrica Segmentos: Tintas de Proteção & Marítimas Segmento: Tintas para Produção Seriada Segmento: Tintas para Madeira História A Sherwin-Williams do Brasil, empresa com sede em Cleveland – EUA foi fundada em 1866 e possui mais de 30 mil colaboradores no mundo.
Atua nos segmentos de Tinta Imobiliária, Tinta em Pó, Tinta Automotiva, Tinta Industrial e de Manutenção.
A empresa possui dois centros de Pesquisas - em Cleveland de tintas em geral e em Chicago de tintas Anticorrosivas.
A empresa é líder no mercado norte americano para esses dois segmentos.
No Brasil, a Sherwin-Williams atua desde 1944.
Para ampliar sua atuação no mercado nacional, a empresa Sumaré Indústria Química S.
A.
, fundada em 1976, foi adquirida no ano de 1997.
Hoje a Sherwin-Williams do Brasil - Unidade Sumaré é líder de mercado nacional no segmento de tintas anticorrosivas.
A empresa também possui no Brasil as marcas Colorgin, Pulverlack e Lazzuril.
Fábrica Tintas Sumaré foi o nome escolhido para a fábrica de tintas, que em 1976 iniciava a sua atividade na cidade de Sumaré / SP.
Especializada, desde o princípio, na fabricação de tintas e revestimentos anticorrosivos, a Tintas Sumaré sempre contou com um corpo técnico capaz de formular tintas com tecnologia adaptada às condições brasileiras, além do apoio tecnológico de uma empresa americana de expressão no segmento de tintas de proteção contra a corrosão.
A Sherwin-Williams, um dos maiores fabricantes de tintas no mundo, possuía uma expressiva participação no setor de tintas imobiliárias no Brasil, porém procurava uma alternativa para o mercado de tintas anticorrosivas, sobre o qual possuía apenas uma pequena fatia, embora fosse líder nesta área nos Estados Unidos.
A solução veio com a aquisição da Tintas Sumaré, em fevereiro de 1997.
A transação permitiu que a Sherwin-Williams conquistasse posição de destaque no Brasil também em tintas anticorrosivas, e que as Tintas Sumaré ampliasse seus horizontes e tivesse acesso direto à tecnologia de ponta.
E, do outro lado, o consumidor passou a ter produtos mais modernos sem perder a excelência da assistência técnica, do centro de treinamento e do serviço de atendimento ao cliente, que continuam a ser pontos fortes da empresa.
Segmentos: Tintas de Manutenção e Proteção / Tintas Marítimas Alimentos e bebidas Linha completa de produtos para atender este mercado, incluindo tintas sem solvente ou à base de água e de secagem rápida, além de produtos especiais que geram soluções para áreas críticas, que proporcionam uma manutenção de baixa interferência no processo produtivo.
Marítimo Revestimentos de alta performance, qualidade, tecnologia, com grande preocupação ecológica e certificados para atender às rigorosas exigências de normas Petrobras e internacionais.
Longa proteção anticorrosiva, com alta resistência à abrasão e aos diversos agentes agressivos em tanques de carga.
Papel e Celulose Produtos de alta resistência química e à intempéries, indicados para ambientes altamente corrosivos, oferecendo ótimo acabamento e garantindo alta proteção anticorrosiva, além de aumentar os intervalos de manutenção.
Sucroenergético Produtos específicos para máquinas, equipamentos, estruturas, tanques, isoladamente ou ao ambiente da destilaria, fábrica de açúcar, fábrica de levedura e cogeração de energia.
Mineração Produtos desenvolvidos especialmente para este mercado, aliando maior desempenho na proteção anticorrosiva com alta resistência à abrasão, aumentando assim a vida útil de estruturas metálicas, equipamentos, pisos e paredes de concreto/alvenaria.
O resultado é a redução dos custos de manutenção com produtos sustentáveis, garantindo um rápido retorno ao serviço.
Petroquímica Ampla gama de tintas e revestimentos anticorrosivos para aplicações em todos os ambientes da indústria petroquímica, resistindo a ataques físicos, químicos, temperatura e intempéries.
São produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia, baixo VOC, base d’água, normatizados.
Há também uma linha especialmente desenvolvida para proteção passiva contra fogos de hidrocarbonetos.
Segmento: Tintas para Produção Seriada Alta performance e brilho para proteger equipamentos.
Segmento: Tintas para Madeira Tintas à base de água e as de cura por ultravioleta de altos sólidos, ambas consideradas ecologicamente corretas.
Missão, Visão & Valores Missão “Fornecer produtos e serviços de revestimento decorativo e de proteção, que excedam as expectativas dos clientes, valendo-se do diferencial tecnológico e da valorização dos recursos humanos, assegurando o retorno do investimento e perpetuando o crescimento da empresa, integrada à sociedade e ao meio ambiente”.
Valores • Integridade • Pessoas • Serviços • Qualidade • Desempenho • Inovação • Crescimento Grandes Projetos com Tintas Sherwin-Williams Lugares importantes com tintas Sherwin-Williams Ao redor do mundo Não importa onde você esteja no mundo ou quais sejam as superfícies que receberão revestimento, a Sherwin-Williams oferece soluções inovadoras que garantem sucesso completo.
Nos Estados Unidos, símbolos importantes como a Casa Branca, Estátua da Liberdade, Ponte Golden Gate e os Foguetes aeroespaciais da NASA utilizam tintas Sherwin-Williams.
No Azerbaijão, as Flame Towes, o conjunto de arranhas-céus mais alto de Baku, recebem revestimento Sherwin-Williams em suas estruturas.
No Reino Unido, diversos projetos contam com a eficiência das tintas SherwinWilliams: Estação de Trem de Waverley ( a principal estação na capital escocesa), Estação Internacional St.
Pancras (Londres), Estação e Ponte Blackfriars Rail (sobre o rio Tâmisa), entre outros.
Estação Internacional St.
Pancras Londres, Reino Unido (Inglaterra) A estação internacional inglesa de St.
Pancras teve suas estrutura e colunas de ferro pintadas com a tinta especial Sherwin-Williams FIRETEX®.
Os trilhos do trem principal também foi revestido por uma camada de alta resistência a pressão e a prova d’água.
Após definições do projeto do departamento de engenharia e aço, os trilhos de trem mais recentes foram também foram revestidos, obtendo-se uma solução personalizada, duradoura, econômica e eficaz.
Estádio Bay Arena Bayer Leverkusen, Alemanha As tintas especiais da Sherwin-Williams foram escolhidas para serem utilizadas na expansão do estádio alemão do time de futebol Bayer Leverkusen, da Bundesliga.
Para manter a arquitetura única do estádio em Munique intacta e trazer a proteção que os frequentadores merecem, os revestimento anticorrosivos Sherwin-Williams proporcionaram soluções eficientes para a obra.
Estação e Ponte Blackfriars Rail Londres, Reino Unido (Inglaterra) A Sherwin-Williams foi desafiada a proporcionar soluções em revestimento de proteção para o projeto de revitalização da ponte Blackfriars Rail na Inglaterra.
A obra durou 5 anos para ser concluída e teve como maior dificuldade a umidade do rio Tâmisa abaixo da estrutura e a necessidade de garantir uma vida útil mínima de 25 anos (até que seja necessária uma manutenção importante do revestimento).
As tintas de proteção marinha da Sherwin-Williams foram utilizadas para suprir todas as necessidades da construção.
Tweets Tweets de @swultraprotecao Mais tweets Clique aqui Ao Topo O ESPECIALISTA O Especialista em tintas para você que entende do seu negócio.
Saiba Mais O Especialista Profissional qualificado para indicar a tinta mais adequada para o seu negócio.
Time Experiente Especificar o melhor revestimento é a nossa especialidade, faça isso com segurança, conte com nosso time.
Suporte Técnico Nossos profissionais estão prontos para mostrar soluções inovadoras para empresas de diversos segmentos.
Nosso time de Especialistas Além do grande esforço dedicado ao desenvolvimento de produtos de alto desempenho, a Unidade Sumaré, da SHERWIN-WILLIAMS DO BRASIL, oferece o serviço de uma equipe de profissionais com grande experiência para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo a encontrar soluções para os problemas de proteção anticorrosiva, pintura industrial, acabamentos para móveis e madeira em geral.
Nossa equipe de Assistentes Técnicos e de Vendedores Técnicos é composta por profissionais de larga experiência, que estão capacitados para ajudá-lo a obter o melhor desempenho de suas pinturas.
Esses profissionais são constantemente treinados em nosso CTS - Centro de Treinamento Técnico para atendê-lo da melhor maneira possível.
Saiba Mais Nossos Profissionais Nossos Profissionais estão habilitados para: • Dar suporte técnico • Atender a chamados para esclarecer dúvidas técnicas ou resolver problemas com produtos; • Fazer visitas para elaborar especificações ou para participar de reuniões técnicas; • Fazer levantamentos de áreas para a elaboração e montagem de EPM (Linha Protective Coatings); • Elaborar procedimentos de preparo de superfícies; • Acompanhar aplicações de produtos; • Acompanhar a aplicação de amostras; • Executar testes em pinturas; • Realizar palestras para pintores, supervisores, inspetores, entre outros.
Para solicitar a visita de um Assistente Técnico você deve contatar a loja mais próxima a você.
Clique aqui para saber mais.
Cursos e Treinamentos Cursos e Treinamentos Os Especialistas Sherwin-Williams ministram cursos e treinamentos para qualificar profissionais da área de pintura: Curso Técnico no Centro de Treinamento da Sumaré Treinamento sobre Inspeção de Pintura Curso para Pintor Master Curso sobre Ensaios em Tintas Anticorrosivas Facebook - O Especialista Ultra Proteção Sherwin Williams - Linha de Tinta Profissional Curta nossa página Clique aqui Ao Topo Lojas A Sherwin-Williams está perto de você.
Possuímos lojas estrategicamente posicionadas em todo o território nacional.
Saiba Mais Seu Navegador não suporte Iframe.
Produtos Tintas especiais para as mais diversas finalidades: Aplicação em pisos, paredes, alta temperatura, câmaras frias,anti-microbiana, base água, entre outras; Produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação; Sem quantidades mínimas para a compra.
Ótimas condições de pagamento: todos os cartões de crédito / débito e boleto bancário.
Saiba Mais Ver LINHA ULTRA PROTEÇÃO Ver ULTRA PROTEÇÃO EPÓXI BASE ÁGUA Ver ULTRA PROTEÇÃO ESMALTE BASE ÁGUA Ver ULTRA PROTEÇÃO FUNDO PARA PISOS MULTIUSO Ver ULTRA PROTEÇÃO LINHA ANTIPICHAÇÃO Ver ULTRA PROTEÇÃO EPÓXI PARA TRÂNSITO VEICULAR Ver ULTRA PROTEÇÃO FUNDO PARA ESMALTE MULTIUSO Ver ULTRA PROTEÇÃO FUNDO PARA EPÓXI TRÂNSITO VEICULAR Ver LINHA TINTA HOSPITALAR Ver TINTA HOSPITALAR PAREDES E TETOS Ver TINTA HOSPITALAR MADEIRAS E METAIS Ver TINTA HOSPITALAR PAREDES E PISOS CENTRO CIRÚRGICO Ver FIRETEX Ver FAST CLAD ER Ver FAS TOP S Ver HI-TEMP Ver Linha Pó Receba nosso conteúdo por e-mail Cadastre aqui seu e-mail para receber novidades, lançamentos e vantagens especiais para você! Inscrição realizada com sucesso Por favor, insira um e-mail válido Onde Comprar Temos Lojas por todas as regiões do Brasil, encontre uma mas próxima da sua localidade.
Lojas Fale Conosco Deixe sua mensagem.
Saiba Mais Fale Conosco Ficaremos felizes em responder o seu contato.
Messagem Copyright ©2016 Sherwin-Williams do Brasil - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Magnex Publicidade

Localização como chegar a Sherwin Williams Aparecida de Goiânia