Shopping das Divisórias, Joinville - SC

Rua Camboriu, 4370 - Eixo Marques de Olinda - Glória, Joinville - SC, 89216-222, Brasil
Joinville - SC

Shopping das DIVISÓRIAS, PISO VINILICO, PERSIANA, GESSO, FORRO - - Forros Gesso Persianas Pisos Revestimentos Rodapé e guarnições Blog Contato O que oferecemos Catálogo completo Nosso catálogo é composto por uma gama completa de produtos, com altíssima qualidade e com uma variedade de estilos, seguindo as últimas tendências e usando somente os melhores materiais do mercado.
Experiência comprovada Com expertise de 13 anos no mercado, iniciamos nossas atividades com uma gama diversificada de produtos e serviços, buscamos como diferencial, a qualidade no atendimento e profissionais altamente capacitados.
Inovação e tecnologia Nossos produtos são caracterizados por um forte componente de inovação e funcionalidade.
Além disso, o nosso compromisso é fornecer um serviço inovador e personalizado, a cada um de nossos clientes.
Nossos Diferenciais Temos vasta experiência em soluções variadas em decoração de janelas, seja residencial ou corporativa, atendendo de forma inovadora e prática diversas demandas, de forma a oferecer total suporte e garantia para as suas revendas, para atender e surpreender os seus clientes finais, proporcionando qualidade e compromisso.
Com um vasto catálogo de produtos, fornecemos mais de 5000 itens das melhores marcas do mercado, onde a qualidade é presença constante em tudo o que fornecemos, aliado a uma equipe de vendas bem treinada e sempre disposta a atender as melhores expectativas dos clientes.
Trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado, como objetivo de fornecer produtos de qualidade, com esmero, capricho, no prazo combinado, com os melhores insumos, subsidiando suas revendas com um conhecimento de mercado e técnico de mais de 13 anos de experiência adquiridos por seu grupo de profissionais.
Investimos constantemente para nos tornar uma referência em decoração de janelas, forros e paredes, com tecnologia de ponta, grande variedade de cores e modelos, e um foco claro: a qualidade e satisfação do cliente acima de tudo.
Com profissionais capacitados, oferecendo soluções com altíssimo nível.
Divisória Modulares em PVC Persiana Horizontal de Alumínio Papel de Parede Divisorias Gesso Acartonado (Drywall) Rodapés e guarnição Divisórias Modulares Eucatex Divisórias PVC Persiana Horizontal de Madeira Veja todos os produtos 0 Projetos realizados 0 Clientes satisfeitos 0 Cidades atentidas NOSSOS SERVIÇOS INSTALAÇÃO A DOMICÍLIO Oferecemos o serviço completo de instalação em sua casa ou empresa, com equipe treinada e pontual, entregamos uma experiência diferenciada em serviços especializados.
Veja mais DESIGN DE INTERIORES Com profissionais altamente capacitados, desenvolvemos projetos exclusivos em design para o interior da sua casa ou empresa, com qualidade, requinte e elegância.
Veja mais Transforme os ambientes da sua casa ou escritório.
Peça uma cotação, sem compromisso Nossas marcas

Localização como chegar a Shopping das Divisórias