SHX Informática, Araraquara - SP

Avenida Padre Francisco S Colturato 61, Araraquara - SP, 14801-250, Brasil
Araraquara - SP

SHX - Muito mais que um ERP - - Toggle navigation MUITO MAIS QUE UM ERP GESTÃO EMPRESARIAL COM FOCO EM RESULTADOS.
MUITO MAIS QUE UM ERP GESTÃO EMPRESARIAL COM FOCO EM RESULTADOS.
Empresa Solução Serviços Muito além das ofertas tradicionais de sistema, soluções efetivas para o gerenciamento empresarial.
- CEO João Batista Garcia Domínio de Modelos de Negócio Especialização e incorporação de melhores práticas de implantação de procedimentos de negócio e modelos de gestão e controle de resultados para VAREJISTAS e ATACADISTAS DISTRIBUIDORES.
Garantia de Qualidade e Evolução A SHX pode somente assumir um compromisso real com seus clientes por estar sustentada pelos três pilares apresentados abaixo, garantindo tecnologia, inteligência e estabilidade em um projeto de evolução contínua Garantia de Aderência Aderência Operacional e Gerencial Alta aderência entre SISTEMA e PROCESSOS garantem implantação eficiente e rápida, com baixa demanda de customizações CUSTOMIZAÇÕES & EVOLUÇÕES EVOLUÇÃO COLABORATIVA E CONSTANTE A SHX entende a demanda de customizações como oportunidade de evolução de produto e incorpora melhorias sem custos adicionais.
ÚNICO FONTE A SEGURANÇA DE UM ÚNICO SISTEMA Implementações realizadas, testadas e controladas em um ÚNICO SISTEMA.
Garantia de melhorias e em ambiente seguro.
UM NOVO CONCEITO EM GESTÃO EMPRESARIAL O modelo de negócio da SHX é o único do mercado que pode garantir, mais do que uma solução em gestão empresarial, um compromisso real de evolução contínua e crescimento.
FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL! Receber Newsletter Enviar Enviar Mensagem Agradecemos seu contato!

Localização como chegar a SHX Informática