SIGMA Software, Bauru - SP

44, - R. Treze de Maio, 12 - Centro, Bauru - SP, 17015-270, Brasil
Bauru - SP

SISTEMA DE GESTÃO - Adequados à legislação | SIGMA Software - - ⇒ NavigateHOMESOBRESOLUÇÕESSERVIÇOSSUPORTEPARCEIROSCLIENTESCONTATOREVENDASBLOGAJUDAATUALIZAÇÃO DE PREÇOS DE MEDICAMENTOS SISTEMAS DE GESTÃOPARA DIVERSOS SEGUIMENTOS E ADEQUADOS À LEGISLAÇÃO VIGENTE SISTEMAS E EQUIPAMENTOSSAT FISCAL, IMPRESSORAS E SOFTWARES PARA O SEU NEGÓCIO PAINEL DE RESULTADOSTODOS OS DADOS DA SUA EMPRESA  REUNIDOS EM UM SÓ LUGAR SOBRE NÓSNos dedicamos ao desenvolvimento de software para micro, pequenas e médias empresas de diversos segmentos.
Auxiliamos em suas necessidades de informatização, cuidamos da instalação e treinamento de uso de nossos sistemas, e disponibilizamos serviços de help-desk para que você possa aproveitar ao máximo os benefícios da informatização na sua empresa.
Possuímos clientes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.
Contamos com a parceria de outras empresas de informática para representação de nossos sistemas em diversas regiões do país.
Nossos colaboradores são profissionais especializados, com vasta experiência em automação comercial, software e hardware, sempre prontos para atender todas as suas necessidades e oferecer as melhores soluções em sistemas e serviços para a sua empresa.
SOLUÇÕESSempre inovando com o que há de melhor em tecnologia no mercado, estamos constantemente aprimorando e atualizando nosso produtos bem como adaptando-os para atender toda a legislação vigente.
Possuímos diversos produtos que tornarão a sua empresa moderna.
SIGMA SistemasSistemas de gestão desenvolvidos para tonar o gerenciamento da sua empresa mais rápido e organizado.
Backup em Nuvem Nosso sistema de Backup em nuvem oferece armazenamento com diversos benefícios para sua em SMS FácilNosso sistema é preparado para entregar suas mensagens para todas as grandes operadoras do Brasi SoftClínica Nosso sistema de  gestão para clínicas é ideal para quem deseja uma clínica lucrativa SERVIÇOSNosso processo foi cuidadosamente pensado para garantir que você usufrua de todos os benefícios que nossos sistemas podem oferecer a sua empresa, e o mais importante, que fique satisfeito com a escolha.
ImplantaçãoO sucesso da informatização de uma empresa vai além das funcionalidades, equipamentos e recursos TreinamentoO uso adequado de um sistema de gestão empresarial torna o seu negócio mais competitivo no mercado.
SuporteOferecemos suporte com técnicos altamente treinados e capacitados no uso de nossos sistemas.
Reso SUPORTEACESSE O ATENDIMENTO ONLINE E FALE COM O SUPORTE ATENDIMENTO ONLINEABRA SEU CHAMADO E ENTRAREMOS EM CONTATO COM A SOLUÇÃO! ABRIR CHAMADO TICKETSUPORTE REMOTO ATRAVÉS DA CONEXÃO SIGMA SUPORTE REMOTOPARA REALIZAR O DOWNLOAD DOS ITENS CLIQUE NA IMAGEM DESEJADA:   DOWNLOADSPARCEIROSConheça algumas das empresas que nos ajudam a oferecer um serviço de qualidade.
CLIENTESConfira o testemunho de alguns de nossos clientes:Confraria Conebel Doceria RenataJG2 InformáticaCONTATODúvidas? Entre em contato com a gente! Nome* E-mail* Telefone* Ramo de atividade* Como encontrou SIGMA Software?* ---1 - Indicação de um cliente nosso2 - Através de nossos vendedores3 - Facebook4 - Google5 - Ouviu na rádio6 - Outros Assunto* Mensagem

Localização como chegar a SIGMA Software