Silmara Oliveira, Taubaté - SP

Tv. do Rafael, 229 - Centro, Taubaté - SP, Brasil
Taubaté - SP

Silmara Oliveira | Cerimonial - - AnteriorPróximo1234567O QUE FAZ A DIFERENÇA É O AMOR!Celebrar é sempre um momento especial que além de sonhado deve ser também planejado!Um momento tão esperado, a passagem para uma nova vida, deve ser inesquecível.
Seja com uma grande festa, um jantar ou apenas uma reunião, qualquer que seja a celebração escolhida, envolve muitos detalhes, por isso organização é fundamental.
É justamente esse ponto que faz toda diferença e aí que entra o trabalho de uma cerimonialista.
Meu dever é reduzir o estresse, aconselhar nos casos de dúvida, coordenar a atuação de cada fornecedor, ajudar a definir um orçamento realista e solucionar imprevistos para que no dia tudo ocorra no momento certo e você possa relaxar e curtir uma festa incrível!Ouvir seus desejos, ajudar a realizar seus sonhos e inspirações e fazer um evento com o seu estilo é o meu maior objetivo.
Fazemos assim: Eu fico com trabalho e vocês com os elogios.
 Conte comigo!DEPOIMENTOSSilmara Oliveira e equipe gostaríamos de agradecer pelo excelente trabalho, pois vocês trabalham com excelência.
Foram 11 meses de planejamento e organização a distância, chegar nas semanas que antecede o casamento e escutar um fique tranquila isto eu acompanharei, no dia do casamento seus familiares e amigos te olharem e falarem “nossa vc está tão tranqüila” e na sua festa receber elogios que está tudo bem organizado, devemos isso aos profissionais que trabalharam no evento e sei que toda a harmonia disso foi administrada pela sua equipe.
O nosso muito obrigado pelo carinho e atenção em todo o casamento, vcs vão além das expectativas.
Um grande abraçoFrancine e EvandroCasamento de Novembro de 2015Passando só para deixar registrado a minha gratidão a vc Sil e ao Micail.
Meu casamento não teria sido tão perfeito como foi sem Vcs.
Obrigada primeiramente pelo profissionalismo com que trataram cada obstáculo.
Pelo carinho e educação que nos trataram.
E pela humildade e alegria de fazer muitoo mais que do no mero contrato dizia, vcs foram além em cada detalhe.
Simplesmente Obrigada Vcs são Os Melhores no que fazem.
E assim nasceu uma amizade.
Bjaumm Nati e RôNatalia e RodolfoCasamento Outubro de 2015SILMARA e equipe MUITO OBRIGADO….
Tudo foi perfeito.
Sem a ajuda de vocês não teríamos o maravilhoso momento do casamento da Livia.
 Vocês são muito competentes.
Nas minhas orações incluirei todos vocês para DEUS sempre cubra com bênçãos de saúde, paz e serenidade, para que possam continuar realizando o sonho de tantas pessoas.
 Carinhoso abraço….
Teresinha (Mãe da noiva)Casamento de Agosto de 2015Olá, querida!!! Acabamos de chegar de Lua de Mel, sei que já te disse pessoalmente tudo o que você me representou na noite mais importante da minha vida, mas, faço questão de registrar…rs….
Você e toda sua equipe foram espetaculares, nos sentimos seguros do início ao fim, ficou tudo do jeitinho que sonhávamos.
 Nosso casamento foi perfeito, a sua organização tornou nossa noite completa e calma.
 Como te disse: – Eu estava eufórica, louca, insegura… Quando te vi na porta da cerimônia, me senti segura e pronto… Nosso casamento foi um sonho perfeitamente realizado.
 Muito obrigada!!! Ah!!! E não são palavras somente minhas, ok? O Fá sentiu a mesma sensação… Obrigadaaaaaa, lindona!!! Sucesso, Deus lhes abençõe e estamos aqui para o que precisarem.
 BeeeeeeeeeeeeijossssCarol e FábioCasamento de Agosto de 2015Silmara, eu e o Romualdo não temos palavras para agradecer você, o Micail e suas meninas!!! O trabalho de vocês é incrível!!! Tudo correu perfeitamente bem, melhor do que eu imaginava!!! Vocês estão de parabéns!!! Adorei conhece-los!!! BeijosDaniella e RomualdoCasamento Maio de 2015Silmara e Micail… Hoje tive um tempinho e resolvi escrever para vocês!! Primeiramente para agradecer TUDO o que vcs fizeram por nós… Somos muito muito muito gratos pelo carinho, atenção, cuidado e profissionalismo… Me atrevo a dizer até: pela amizade que nasceu!!! TUDO saiu perfeito… exatamente como planejamos!!! Não canso de dizer a todos que sou apaixonada pela equipe da “minha cerimonialista”!!!!!!! Indico para tooooodo mundo, pq acho que todo mundo deveria, ao menos, ter a oportunidade de conhecê-los… Vocês são DEMAIS!!!Maíra e EduardoCasamento Julho 2015Gostaria de expressar nossa eterna gratidão à esta equipe de profissionais extremamente competentes que fizeram um trabalho EXTRAORDINÁRIO ontem.
Pude perceber o valor de uma assessoria e posso dizer que fizeram muito mais do que isso.
Todos os assessores estavam impecáveis, de uma educação e delicadeza indescritível.
 Silmara Oliveira Almeida, você foi uma grande surpresa em nosso caminho, uma surpresa boa, serena e cativante.
Tornou o nosso dia simplesmente INESQUECÍVEL.
Mostrou-se uma mulher guerreira! Para nós, a impressão que tivemos foi que aquele casamento era seu.
Você fez o melhor.
Simples assim.
Não há palavras para descrever o que você fez ontem por nós.
 Micail Almeida, um parceiro que esteve presente em todos os momentos, fazendo muito mais do que o esperado e contratado.
E digo mais, sabe até colar cílios da noiva.
Risos.
Enfim, poderia ficar elogiando vocês por horas, mas não tenho mais palavras.
Nosso sincero agradecimento pela força e pelo enorme carinho em um momento tão delicado e singular como esse.
Definitivamente vocês fazem parte da nossa história! Um forte abraço, Cristian e GiselaGisela e CristianCasamento Abril 2014Sil, nós é que agradecemos a vocês! Já cansei de falar e repetir, mas não tenho palavras que possam traduzir o que eu senti.
Uma tarde OFF no cabeleireiro, sem me preocupar com NADA e com a certeza absoluta que TUDO, tudo, tudo estava ficando como sonhamos… um evento impecável, mais que perfeito… convidados incrédulos com o que viveram ontem… noivos roucos e querendo voltar no tempo! Isso é tudo culpa de vocês e, sem dúvidas, dos parceiros excepcionais! Obrigada, milhões de vezes! Juro que esse casamento superou minhas (altíssimas) expectativas uma centena de vezes!!Bruna e VitorCasamento Março de 2016AnteriorPróximo Instagram Follow Me!Facebook Scroll to top

Localização como chegar a Silmara Oliveira