Silva | Lopes Advogados, Porto Alegre - RS

Avenida Ipiranga, 40, 1005 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90160-090, Brasil
Porto Alegre - RS

Silva Lopes Advogados | Startups | Tecnologia | Inovação - Silva | Lopes Advogados especializados em Startups, Fintechs, Tecnologia e Inovação nas áreas de Direito Empresarial, Tributário e Propriedade Industrial.
- Toggle navigation Assessoria jurídica Seja bem vindo! Silva | Lopes Advogados é um escritório de advocacia especializado no atendimento de Startups, Fintechs  e Empresas de Tecnologia e Inovação, atuando nas áreas de Direito Empresarial, Tributário e Propriedade Industrial.
Contando com advogados especializados em startups dos mais diversos tipos e estágios.
O grande diferencial do escritório é o atendimento personalizado e  moderno dado aos seus clientes e parceiros, pois sempre prima pela competência, dinamismo e confiança, mantendo um diálogo próximo, compreensivo e transparente.
Sua sede é localizada na cidade de Porto Alegre – RS, contudo sua atuação estende-se por todo o Brasil, contado com escritórios associados em todo território nacional, possibilitando assim uma maior abrangência no atendimento de seus clientes e parceiros.
Com estes intuitos, o escritório mantem um blog e perfis nas principais redes sociais (twitter, facebook e youtube), nos quais servem para divulgar e difundir seus ideais e as principais notícias do ecossistema de startups, tecnologia e inovação.
Planos Assessoria Jurídica para FintechsUm plano mensal que contempla a consultoria e assessoria jurídica empresarial na modalidade Fintech, para atuação em demandas extrajudiciais.
Ver planoAssessoria Jurídica para StartupsUm plano mensal que contempla a consultoria e assessoria jurídica empresarial na modalidade Startup, para atuação em demandas extrajudiciais.
Ver planoAssessoria Jurídica para TecnologiaUm plano mensal para assessoria de empresas que trabalhem diretamente com o desenvolvimento de tecnologia, levando em consideração todas as peculiaridades deste setor.
Ver plano Quer mais informações sobre nossos Planos? Ver planos Depoimentos ROCKET.
CHATGabriel Engel - Founder & CEO, Rocket.
Chat"A Silva Lopes não é um escritório tradicional, ela tem a mentalidade e agilidade de uma Startup.
É por isso nos entendem tão bem e apoiam tanto o nosso ecossistema.
" ASSISTA O DOCUMENTÁRIO DESTE CASEWARREN Tito Gusmão - Founder & CEO, Warren" Os advogados do escritório são excelentes profissionais! Tem nos ajudado muito a resolver e entender todo esse mundo jurídico.
"ZENVIAPedro Flach - Gerente Jurídico, Zenvia“Entender o contexto do cliente e sua real necessidade é bem diferente de apenas indicar uma proposta de andamento legal para um problema.
A galera do SL manja muito do conceito de parceria para ajudar no nosso crescimento e viver nossa realidade.
”Ver parceiros Últimas do blog Cristiane Serra • Abril 22, 2018Startup focada na detecção rápida do câncer busca investimento de US$ 1 bilhãoA meta da startup é criar um teste de detecção “pancancerígeno” capaz de diagnosticar pessoas em um estágio bastante inicial.
Cristiane Serra • Abril 22, 2018JPMorgan testa emissão de dívidas na blockchainO aplicativo é projetado para incorporar funções em todo o ciclo de vida da transação do instrumento de dívida.
Cristiane Serra • Abril 22, 2018Eventbrite adquire plataforma líder espanhola em venda de ingressosA Ticketea ampliará ainda mais a presença global da Eventbrite no mercado da música.
Cristiane Serra • Abril 21, 2018Netflix pode comprar cinemas para exibir seus filmesA Netflix ganhou ainda mais força e independência quando começou a produzir o próprio conteúdo.

Localização como chegar a Silva | Lopes Advogados