Sima Usinagem, Joinville - SC

R. Barra Velha, 1320 - Floresta, Joinville - SC, 89210-600, Brasil
Joinville - SC

SIMA - Usinagem - - Bem-vindo à nossa empresa A SIMA atua no segmento de manutenção, usinagem e caldeiraria industrial.
Completando 10 anos de atuação no mercado de manutenção, usinagem e caldeiraria industrial, a SIMA surpreende seus clientes com um atendimento personalizado, fornecendo produtos e serviços de qualidade com o investimento sistemático na modernização de seus equipamentos assim como treinamento de seus colaboradores.
A SIMA está sediada em Araquari - SC, às margens da BR 280 (aproximadamente à 7 km da BR-101), dispondo à seus clientes uma equipe técnica móvel de atendimento exclusivo e imediato para os clientes de toda região norte do estado de Santa Catarina.
Foco no cliente Nosso trabalho é traduzindo em confiança e satisfação, com uma postura altamente profissional e técnica no cumprimento das normas e projetos existentes.
Qualidade Prezamos pela qualidade e eficiência dos produtos e serviços prestados visando a excelência e o crescimento sustentável dos clientes e dos nossos colaboradores.
Cumprir Prazos Com ampla estrutura física, ultilizamos grandes diversidades de máquinas e instrumentos modernos para atender os clientes nos prazos pré-estabelecidos.
Equipamentos Em nosso novo parque fabril encontram-se maquinários específicos para cada trabalho e uma nova Sala de Pintura, de forma a atender a demanda do mercado.
POLÍTICA DA QUALIDADE Acreditamos que o sucesso de uma organização se deve ao seu conjunto de Princípios, Valores e Diretrizes, pilares da cultura organizacional.
MISSÃO Oferecer serviços de qualidade em Manutenção, Usinagem e Caldeiraria; com foco na satisfação e fidelização do cliente.
Promovendo o desenvolvimento sustentável, utilizando processos com tecnologia presente e reconhecendo nossos colaboradores como principal valor.
VISÃO Ser referência nos segmentos de usinagem, caldeiraria e manutenção e ser reconhecida como uma empresa inovadora e capacitada a fornecer produtos de alto padrão e qualidade.
Investir em novas tecnologias para apresentar soluções que atendam as necessidades dos clientes.
VALORES Nosso relacionamento com o cliente é baseado na ética e transparência, sempre com uma comunicação direta e pessoal, estabelecendo respeito e confiança entre as partes.
Considerar o novo modelo de responsabilidade ambiental como parte do negócio da empresa.
PRINCIPAIS CLIENTES PRINCIPAIS FORNECEDORES Serviços Serviços de manutenção em geral Projeto de máquinas e dispositivos industriais Construção, montagem e intalação de máquinas e dispositivos industriais Usinagem Caldeiraria Soldas especiais Dobra Calandra tubos e chapas Manifold - Fabricamos em Aço carbono e aço inox Cobertura para galpão, com estrutura galvanizada a fogo Produtos Plataformas em aço, Mezaninos Escada marinheiro Caldeiraria Andaimes especiais Guarda corpo Proteção para prensas, serras e toda a gama de equipamentos Carro/Kit de movimentação Nosso portfólio “ A SIMA é uma empresa que valoriza a ética e o bom atendimento aos clientes e parceiros.
Adriano de Souza Manutenção – Plasbohn A SIMA desde o primeiro atendimento, compreendeu claramente nossas necessidades e sistema de trabalho.
Hoje temos uma grande e sólida parceria.
Destacam-se pela agilidade, qualidade e preços compatíveis, além de realmente prezar pelo ótimo atendimento.
Carlos Tosta Gerente da Prysmian Energia Cabos e Sistema do Brasil S.
A.
– Unidade Joinville/SC Nós da Cobresul escolhemos a SIMA como parceira porque atendeu nossas expectativas e também pela flexibilidade em desenvolver novos produtos e projetos de acordo com o surgimento de nossas necessidades.
Júlio Cesar André Coordenador de Manutenção da Cobresul Contato PARA UM ORÇAMENTO MAIS ACERTIVO, ENVIE UMA IMAGEM PARA IDENTIFICARMOS A SUA NECESSIDADE.
Enviar Mensagem Sua mensagem foi enviada com sucesso! EM BREVE RETORNAREMOS.
Entre em contato Aproveite, este é o canal para estreitarmos a comunicação com nossos clientes e parceiros.
Estamos dispostos a esclarecer suas dúvidas com relação aos nossos serviços, ouvir sua opinião e, principalmente suas sugestões.
Nosso endereço Endereço: Rua das Carpas, 230 | Itinga | Araquari/SC Telefone: (47) 3027.
3753 E-mail: contato@simausinagem.
com

Localização como chegar a Sima Usinagem