Simônica Industria e Comercio De Vidros Ltda, Jacobina - BA

Avenida são francisco de assis,783 - Avenida Pau Ferro, 617 - Catuaba, Jacobina - BA, 44700-000, Brasil
Jacobina - BA

simonica vidros - - VIDRO & TECNOLOGIA Arquitetos e designers podem agora ver uma impressão visual precisa de interiores e exteriores revestidos de vidro.
Atuação Produtos Sobre Novidades Projetos Contato Atuação Produtos Sobre Novidades Projetos Contato EFICIÊNCIA A TODA PROVA VERSATILIDADE PARA TODA OBRA Seu projeto, com os benefícios que nenhum outro oferece.
Construção CivilPara o segmento da Construção Civil, sejam em obras residenciais, comerciais ou industriais, a Simonica Vidros dispõe dos melhores produtos do mercado na composição de vidros laminados, temperados e chaparias.
Arquitetura & DesignPronta para atender arquitetos e escritórios de arquitetura, possuímos em nosso portfólio as recentes tendências e lançamentos do mercado .
Trabalhamos com vários tipos de beneficiamento e distribuição de vidros.
MóveisPara o profissional do setor moveleiro que utiliza o vidro como forma de agregar valores aos seus produtos ou projetos, visando sempre a qualidade aliada ao menor custo, a Simonica Vidros desenvolveu uma moderna linha de produção com o que há de mais moderno no ramo.
Tudo isso com atendimento exclusivo.
Arquitetos e designers podem agora ver uma impressão visual precisa de interiores e exteriores revestidos de vidro sob diferentes condições de luminosidade.
Isso é possivel graças a tecnologia aplicada em cada tipo de vidro.
A Simonica Vidros oferece uma ampla gama de produtos de desempenho de vidro que protegem contra frio, ruídos, luminosidade exceciva (proteção UV) além de proporcinar segurança e conforto.
Nossos produtos de vidro inovador irá prolongar a vida ea beleza de sua casa.
Produtos Conheça nosso produtos × NÓS PROJETAMOS VALORES EM SOLUÇÕES PARA VOCÊ!nossos clientes estão sempre felizes! Sobre Saiba um pouco sobre a Simonica Vidros Quem Somos?A Simônica Vidros é uma empresa que atua no mercado com os equipamentos mais modernos para o beneficiamento e transformação de vidro.
Com uma história de muitos investimentos em pesquisa, tecnologia, treinamento e qualificação profissional a Simônica Vidros cresce e traz desenvolvimento com base em princípios como competência, qualidade, agilidade e comprometimento com seus clientes, funcionários e meio ambiente.
Em todo o processo, do corte até a têmpera, o vidro passa por planejamentos e estudos minuciosos, acompanhados de perto por profissionais que visam atender e executar os projetos de seus clientes com precisão num processo de produção totalmente automatizado, desde a informatização dos departamentos técnico, comercial e administrativo, até a expedição do produto final, tudo é supervisionado com um rigoroso controle de qualidade que visa a excelência como distribuidora de vidros.
Novidades Acompanhe aqui as nossas novidades tais como produtos, tutoriais e eventos.
A História do Vidro Julga-se que o vidro existe desde há cerca de 4000 ou 5000 anos, mas trata-se de uma situação ainda em estudo.
Encontraram-se objetos manufacturados produzidos através de um vidro natural que se formou pela ação vulcânica, com o nome de Obsidi .
Cuidados com o vidro Na hora de realizar um projeto, é importante prestar atenção ao fornecedor do vidro para ter a certeza de estar comprando um produto de qualidade e com garantia de durabilidade.
Além disso, também é essencial realizar manutenções periódicas .
Box Espelhado Cuidados na Produção do Box Espelhado No box espelhado, a face com a camada metalizada deve ficar sempre do lado externo.
Isto significa que as peças não podem ser invertidas e por isso, é preciso definir corretamente antes da prod .
Vidro Float VIDRO FLOAT O vidro float  possui alta qualidade óptica e é produzido nas cores incolor, verde, fume e bronze, nas espessuras de 2mm a 19 mm.
As dimensões de chapas variam de acordo com os pedidos dos clientes, de 1.
605 x 2.
200 m .
Mais Transparencia MAIS TRANSPARÊNCIA Quando a cor e a clareza são importantes, o UltraClear é a escolha óbvia por ser um vidro claro e de cor neutra, fabricado com baixo teor de ferro, o que aumenta a transmissão de luz.
Além disso, não tem o vis .
  Somos a Simonica Vidros Henry Ford “O verdadeiro objetivo da indústria não é o lucro: o empresário deve sempre se propor a produzir bens e serviços úteis.
a negação dessa ideia é a especulação.
” Steve Jobs "Os que são loucos o suficiente para pensarem que podem mudar o mundo, são os que o fazem.
" Abraham Lincoln “O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.
” Gabaritos de Projetos Faça o download do projeto desejado preencha, assine e envie via e-mail para nós.
•Janela 2 Folhas 1035                                                           •Pivotante•Janela 2 Folhas 1571                                                          •Basculante •Janela 4 Folhas                    •Porta de correr puxador duplo•Janela 4 Folhas                  •Porta de correr s/ puxador 1510•Porta Pivotante                                                  •Porta de correr•Porta Pivotante Puxador Duplo                                         •Gabarito de Projeto  Contato Por favor, não hesite em contactar-nos para mais informações sobre o trabalho InformçõesContato Enviar

Localização como chegar a Simônica Industria e Comercio De Vidros Ltda