Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado da Bahia, Salvador - BA

Ed. Cidade de Aracajú - Av. Estados Unidos, 258 - Comércio, Salvador - BA, 40010-020
Salvador - BA

Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado da Bahia - Entidade - -      INMETRO Legisla??o Ambiental Lei da Balan?a Lei do Motoboy Lei do Motorista Perfil do TRC 2017 Produtos Perigosos RNTRC SEFAZ-BA Links Conv?nios Eventos Artigos Frete INCTF-INCTL Noticias Fale Conosco     SETCEB - Posto credenciado para fazer o seu recadastramento.
Entidade Home / Entidade         Foi em julho de 1964, apenas 4 meses após o Golpe Militar, um grupo de empresários corajosos que acreditava no futuro do transporte rodoviário de cargas na Bahia criou o SETCEB - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado da Bahia.
   O SETCEB é uma entidade sindical patronal, sem fins lucrativos  e está sediado em Salvador.
    Missão: Congregar empresas do segmento transporte de cargas e logística no Estado da Bahia através de eventos e reuniões, além de atuar junto às autoridades e órgãos públicos, sempre defendendo os interesses e os direitos das empresas associadas.
  Visão: Ser referência na representatividade do transportador de carga e do operador logístico, como também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Estado da Bahia.
    Valores: Ética, competência e transparência.
Av.
Estados Unidos, 258 - Ed.
Cidade de Aracaj? - Salas 814/818 Com?rcio CEP: 40010-020 ? Salvador - BA TEL (71) 3525-0788 ? Fax (71) 3525-0770 secretaria@setceb.
com.
br Gerenciar

Localização como chegar a Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado da Bahia