Sindicato Farmacêuticos no Estado Santa Catarina-SINDFAR, Florianópolis - SC

Rua Saldanha Marinho, 116 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-450, Brasil
Florianópolis - SC

- - Cadastre/AtualizeContribuiçõesPisos e ConvençõesEmpresas Role para ler as notícias (: Campanhas Filiação 30 horas Fique por dentro Cultura Há Vagas Farmapolis Fique por dentro! Sem categoria A grave situação da saúde no Brasil: é preciso interromper o desfinanciamento do SUS Leia abaixo artigo de Ronald Ferreira dos Santos* e Francisco R.
Funcia** sobre a pandemia no Brasil e o desfinanciamento do Sistema Único de Saúde.
O Brasil vive há mais de um ano uma grave crise – sanitária, econômica, social, ambiental e política – exigindo de toda sociedade, especialmente de governantes e representantes do povo, a […] Sem categoria Veto à quebra de patentes: um veto de joelhos? Leia abaixo artigo assinado pelo presidente da Fenafar,  Ronald Ferreira dos Santos*, pelo pesquisador da ENSP/Fiocruz Jorge Bermudez**, e pela deputada Alice Portugal ***sobre  o possível veto de Bolsonaro ao projeto de lei aprovado no Congresso para quebrar a patente de vacinas do Covid-19.
Desde 11 de março de 2020, quando a Organização Mundial de […] Sem categoria Controle de preços dos medicamentos é responsabilidade sanitária Em artigo publicado na Folha de S.
Paulo, presidentes de 10 entidades profissionais e acadêmicas da saúde posicionam-se de maneira contrária à tentativa do Executivo em alterar uma importante estrutura de controle público, a Câmara de Regulação de Preços de Medicamentos – CMED.
O presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos – Fenafar, Ronald Ferreira dos […] Sem categoria Assistência Farmacêutica: CNS realizará seminário online sobre acesso a medicamentos para populações negligenciadas O Conselho Nacional de Saúde (CNS) vai realizar no dia 30 de agosto, de 13h30 às 18h, o seminário online intitulado: Perspectivas e desafios: acesso a medicamentos para populações negligenciadas e patologias desassistidas pela Assistência Farmacêutica.
O objetivo é aprofundar o debate sobre o tema de significativa importância para a gestão participativa do SUS.
O […]

Localização como chegar a Sindicato Farmacêuticos no Estado Santa Catarina-SINDFAR