SINDPD-RN - Sind. Trab. Proces. Dados e Informática do RN, Natal - RN

R. Princesa Isabel, 523 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-400, Brasil
Natal - RN

- - Sindicato dos Trabalhadores de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Rio Grande do Norte Publicado em 07/11/2018 às 10h11 EDITAL DE CONVOCAÇÃO, ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA,.
Pelo presente edital de convocação à Diretoria do SINDPD/RN - Sindicato dos Trabalhadores de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do RN, convocam todos os empregados em empresas particulares prestadoras de serviços, de.
Saiba Mais Publicado em 08/11/2017 às 13h11 Mais um contemplado com o Beneficio Social Familiar PARABÉNS!!! Helton Pierre Lucena de Medeiros (FUNPEC) é mais um profissional da categoria sindicalizado, que foi beneficiado com o Auxilio Natalidade de R$ 500,00 (quinhentos reais).
O BENEFICIO SOCIAL FAMÍLIA foi inserido na Convenção Coletiva de Trabalho deste ano, para ampliar os benefícios.
Saiba Mais Publicado em 28/09/2017 às 13h09 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE MANTÉM.
Desde fevereiro de 2017 que o TJRN assinou contrato para terceirização de serviços de suporte em microinformática com a empresa Lampp-IT em todas as suas dependências.
Ocorre que a referida empresa que a época da celebração do contrato se chamava VTI Solutions não respeita o piso salarial da.
Saiba Mais Publicado em 22/08/2017 às 14h08 O SINDPD/RN FECHA PARCERIA COM O SESI-CLUBE.
O SESI–RN tem um dos melhores centros de lazer do Estado e oferece, aos sindicalizados do SINDPD-RN e seus dependentes, atividades artísticas, culturais, desportivas e sociais com desconto de 25% (vinte e cinco por cento).
  Saiba Mais Publicado em 22/08/2017 às 13h08 Perigo na mesa: saiba quais são os alimentos com mais.
Cada brasileiro consome, em média, cinco litros de veneno a cada ano, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
Europa vive, atualmente, crise em razão de contaminação de ovos pela substância fipronil.
Saiba Mais Publicado em 08/08/2017 às 09h08 Benefício Social Familiar Prestador de serviço / terceirizados na área de processamento de dados, você tem direito ao Benefício Social Familiar, solicite seu cartão no RH da empresa.
A partir de janeiro de 2017, conforme Convenção Coletiva de Trabalho em.
Saiba Mais Publicado em 10/07/2017 às 15h07 FLOR DO CARIBE bar, restaurante e passeios de Buggy.
Celebramos mais um convênio que proporcionará a você e a sua família, muitos momentos agradáveis com diversão e boa comida.
  O FLOR DO CARIBE alem de servir deliciosos pratos regionais, leva você e sua família para um passeio de.
Saiba Mais TV SINDPD RN Projetos em Tramitação no Congresso Cenário Atual e construindo a resistência Assista o Presidente do SINDPD/RN, relatando sobre a Campanha Salarial e o adiamento da primeira mesa de negociações com o SINDPREST.
Especialistas desmentem propaganda oficial da reforma da Previdência galeria de fotos EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO, Tri DATAPREV SERPRO CONTRIBUIÇÃO SINDICAL Emissão de boleto Filie-se Agora Fortaleça a nossa entidade Cadastro de Empresas Seja uma empresa cadastrada Carta de Oposição Clique e preencha o formulário para impressão receba nossa newsletter

Localização como chegar a SINDPD-RN - Sind. Trab. Proces. Dados e Informática do RN