Sintáxi, Porto Alegre - RS

Av. Bento Gonçalves, 1949 - Partenon, Porto Alegre - RS, 90650-002, Brasil
Porto Alegre - RS

Sintáxi - Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre - - Guia de Contribuição Sindical - Acesse Aqui! Fale Conosco: (51) 3319.
5100 | sintaxi@terra.
com.
br HomeQuem SomosBenefíciosGaleria Notícias DistânciasParceirosContato menu Home Quem Somos Benefícios Galeria Jornal Parceiros Contato jquery slider by WOWSlider.
com v8.
6 Últimas Notícias Mais Notícias Jornal do Sintáxi Quem Somos Fundado em 13 de maio de 1993, a partir da promulgação da Constituição de 1988, que tornou possível a fundação de um sindicato específico da categoria de taxistas.
Até então a entidade representativa de classe que acolhia a categoria era o Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Porto Alegre, o Sincaver.
Dia-a-dia crescia a necessidade de estruturar uma representação que cuidasse exclusivamente dos anseios e reivindicações dos taxistas, daí o surgimento da Associação dos Motoristas de Táxis de Porto Alegre (Asmota), que precariamente atuou até 1996.
Sem obter a adesão maciça dos taxistas, fator indispensável para abalizar as iniciativas deflagradas em favor da classe, tornou-se ineficiente para o propósito ao qual foi criada.
Movidos pela insatisfação e a premência de terem uma entidade organizada e capaz de representar oficialmente os taxistas perante os órgãos públicos municipais, estaduais e federais, em 1997 surge o Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre, Sintáxi, que passou, então, a ser o defensor dos direitos da categoria.
Saiba mais Benefícios Assessoria JurídicaConsultoria de vendas e financiamento de veículosCorretora de SegurosMedicina e Odontologia Diversos Convênios Veja Mais SINTÁXI sempre presente como representante dos anseios e reivindicações dos Taxistas Galeria Últimas fotos Ver mais Galerias Contato Bluelephant Av.
Bento Gonçalves, 1949 Partenon | Porto Alegre | RS 51 3319.
5100 sintaxi@terra.
com.
br

Localização como chegar a Sintáxi