SINTTEL PIAUÍ, Teresina - PI

R. Magalhães Filho, 479 - Centro (Sul), Teresina - PI, 64001-350, Brasil
Teresina - PI

sinttelpiaui.
org.
br | Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas do Estado do Piauí - - Multimídia Videos HORA H BibliotecaBlogAssocie-seContato AllMost viewedMost commented List View Grid View DESTAQUES GREVE GERAL DIA 30/06 Em assembleia geral na ultima segunda feira os trabalhadores de nossa categoria aprovaram a adesão ao movimento da próxima sexta feira dia 30/06/2017.
Vamos à luta trabalhadores e trabalhadoras do… 28th junho 2017 Comments DESTAQUES 30 DE JUNHO GREVE GERAL A Greve é um direito garantido pela Constituição Federal Brasileira( artigo 9°) e por Tratados Internacionais de Direitos Humanos ratificados pelo Brasil.
A greve é, portanto, um ato de resistência… 13th junho 2017 Comments DESTAQUES SINTTEL-PI Realizou reunião da Diretoria Colegiada nos dias 09 e 10 de Junho.
Os Diretores(as) e Delegados(as) Sindicais estiveram reunidos no ultimo final de semana para avaliar o trabalho realizado no ultimo ano e traçar diretrizes para este ano de 2017.
Foram temas… 13th junho 2017 Comments DESTAQUES Conselho da Fitratelp se reúne em Teresina de 17 a 19/8 A Diretoria Executiva da Fitratelp está reunida em Teresina (PI), para a reunião do Conselho Diretor (CD) que acontece nos dias 17, 18 e 19 de agosto na capital piauiense….
17th agosto 2016 Comments DESTAQUES Centrais enviam recado para Temer: não mexa com a CLT Na manhã desta terça-feira (16), a CUT e demais Centrais sindicais reuniram mais de seis mil pessoas na frente da sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo… 16th agosto 2016 Comments Todas as Notícias O povo lutará pelos direitos na próxima quinta (31) Segundo sindicalistas, o que está em jogo são os direitos trabalhistas.
Confira onde haverá mobilização pelo país 30th março 2016 Comments Todas as Notícias Nova Página de Videos Reformulada a nova página de vídeos, direto do canal oficial da CUT ( Central Única dos Trabalhadores ) acesse.
21st março 2016 Comments DESTAQUES Nota oficial da CUT: Em defesa da Previdência Social para toda a classe trabalhadora A CUT se posiciona radicalmente contra essas propostas pois atentam contra os interesses da classe trabalhadora, contra os princípios do Direito à Seguridade Social e contra o futuro do país.
24th fevereiro 2016 Comments DESTAQUES TST tenta a conciliação e apresenta proposta para acordo Após mais de três horas de audiência onde as partes, FITRATELP e TELEFONICA/GVT, apresentaram seus argumentos e defenderam suas teses o VicePresidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ministro Ives Gandra… 4th fevereiro 2016 Comments DESTAQUES CUT não apoiará aumento da idade para aposentadoria Em discurso de abertura do ano de trabalho do Congresso Nacional, a presidenta Dilma Rousseff citou que deve encampar uma reforma na Previdência Social.
A medida, se trouxer retrocessos como… 3rd fevereiro 2016 Comments DESTAQUES Governo federal quer privatizar.
Enfrentará protestos Amanhã, em Goiânia, BNDES pretende dar início à venda de distribuidora de Energia de Goiás 3rd fevereiro 2016 Comments DESTAQUES Proposta aprovada na TIM.
Informamos a todos os interessados que os trabalhadores da TIM que participaram da Assembleia Geral, realizada no último dia 02, decidiram aprovar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016 formalizada… 7th dezembro 2015 Comments DESTAQUES Oi: Não somos palhaços.
No dia 18 deste mês, a Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp esteve reunida com representantes da Oi para, finalmente, dar início as negociações do ACT 2015/2016.
A empresa adiou… 24th novembro 2015 Comments DESTAQUES Grupo Claro: Inaceitável! Proposta de ACT da Claro desrespeita os trabalhadores Depois de meses esperando resposta às suas reivindicações, os trabalhadores da CLARO foram brindados com uma proposta de ACT 2015/2017 indecente: reajuste… 19th novembro 2015 Comments DESTAQUES TIM: Abono sem correção é ilusão! ! O SINTTEL-PI alerta: Não adianta a TIM tentar jogar os trabalhadores contra os sindicatos, acenando com“pseudo-propostas” de “abonos secos” sem a garantia das correções, e reajustes, de salários e… 18th novembro 2015 Comments Todas as Notícias TIM: INEXPLICÁVEL! TIM insiste em congelar salários e desconsiderar a inflação no reajuste dos benefícios.
Enquanto isso, o LUCRO LÍQUIDO REPORTADO da empresa cresceu 47% no ano, chegando à casa de R$… 9th novembro 2015 Comments Next 12…1920 Log In Username or E-mail Password Remember Me Meus Tuítes Comentários Recentes SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS LINKS

Localização como chegar a SINTTEL PIAUÍ