Sirecom-MS, Campo Grande - MS

R. Quintino Bocaiúva, 766 - Jardim Tv Morena, Campo Grande - MS, 79050-112, Brasil
Campo Grande - MS

Sirecom-MS - Ínicio - - Sábado, 24 de Fevereiro de 2018 - Criar uma conta Login Serviços Assessoria Cálculos Indenizatórios Orientações Atestado de Exclusividade Outros Serviços Convênios Legislação Transparência Fale Conosco Menu Serviços Assessoria Cálculos Indenizatórios Orientações Atestado de Exclusividade Outros Serviços Convênios Legislação Transparência Fale Conosco Associado do SIRECOM-MS usufrui do serviço 'Espaço do Representante' sem custo de locação 1 2 3 4 5 Categoria desperta para as vantagens de adquirir 'Sem Parar' no SIRECOM-MS 1 2 3 4 5 Representante comercial adquire 'Sem Parar' no SIRECOM-MS com valor promocional 1 2 3 4 5 SIRECOM-MS oferece planos diferenciados do 'Sem Parar' 1 2 3 4 5 Representante Comercial com mais de 50 anos de atividade realiza feira inédita na Capital 1 2 3 4 5 Ant Próx Últimas Notícias Notícias MORRE PIONEIRO DA REPRESENTAÇÃO COMERCIAL EM MS 17 Junho 2017 Sirecom-MS É com tristeza que o SIRECOM-MS e o CORE-MS receberam a notícia do falecimento de um dos pioneiros da Representação Comercial em MS Olímpio Stiehler, ocorrido dia 15 de junho.
De atuação exemplar, Olímpio Stiehler dedicou sua vida à representação comercial,… Leia mais .
Convenção Coletiva do Trabalho Convenção Coletiva do Trabalho 2016-2017 05 Junho 2017 Sirecom-MS Leia mais .
Ações do Sindicato Treinamento capacita SIRECOM-MS a se tornar um credenciado da empresa 'Sem Parar' 29 Maio 2017 Sirecom-MS Equipe do SIRECOM-MS recebe, nesta segunda-feira (29/5), treinamento ministrado por representante da "Sem Parar", tornando-se capacitada a prestar serviços como ponto de venda da empresa.
A iniciativa é inédita no País, já que o SIRECOM-MS é o primeiro sindicato a se… Leia mais .
Notícias Bodas de ouro: persistência marca os 50 anos da Representações Rodrigues 19 Maio 2017 Sirecom-MS O ano de 2017 é histórico para a empresa Rodrigues Representações Ltda, que completa neste mês de maio 50 anos de existência.
O fundador da empresa, Oswaldo Rodrigues dos Santos (in memorian), conhecido como Jamanta, a partir de 1962 passou… Leia mais .
Ações do Sindicato SIRECOM-MS convoca para Assembleia Geral Extraordinária Eleição CORE-MS triênio 2017-2020 29 Abril 2017 Sirecom-MS Leia mais .
Ações do Sindicato SIRECOM-MS e CORE-MS somam forças com ASMAD para combater concorrência desleal 29 Abril 2017 Sirecom-MS O SIRECOM-MS, CORE-MS e Associação Sul-mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (ASMAD) unem forças para acabar com a concorrência que consideram desleal em Mato Grosso do Sul Em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa de MS, Júnior Mochi (PMDB), Jairo… Leia mais .
Notícias NOTA DE FALECIMENTO 30 Março 2017 Sirecom-MS É com pesar que o CORE-MS e o SIRECOM-MS receberam a notícia do falecimento do senhor Hilário Zafanelli.
Em 2012, Hilário Zafanelli foi homenageado pela Assembleia Legislativa de MS pelo seu pioneirismo na Representação Comercial.
O corpo está sendo velado… Leia mais .
Ações do Sindicato Representantes comerciais aprovam parceria com 'Bradesco Saúde' 28 Março 2017 Sirecom-MS O SIRECOM-MS e o CORE-MS, em ação conjunta com o Bradesco Saúde, promoveram plantão no último dia 25.
Os representantes comerciais (pessoas jurídicas) foram recepcionados com um café da manhã a partir das 8 horas.
O encerramento do evento se… Leia mais .
Ações do Sindicato Deputado Rinaldo apoia categoria na luta pela isenção de ICMS sobre veículos e mostruários 22 Março 2017 Sirecom-MS O SIRECOM-MS se mantém firme na luta pela isenção da cobrança do ICMS sobre os veículos automotores, bem como em relação aos mostruários enviados pelas indústrias aos representantes comerciais.
Em visita ao gabinete do deputado Professor Rinaldo Modesto (PSDB), no… Leia mais .
Revista Core-MS Todas as revistas Sirecom MS Sindicato dos Representantes Comerciais do MS Links Úteis Boletim Eletrônico Localização Fale Conosco Nome Email Assunto Mensagem Enviar uma cópia da mensagem para mim   Mensagem não foi enviada.
  Sua mensagem foi enviada.
Topo

Localização como chegar a Sirecom-MS