Sistema Imagem, Botucatu - SP

R. Dr. Júlio Prestes, 412 - Alto, Botucatu - SP, 18601-050, Brasil
Botucatu - SP

Sistema Imagem - - Toggle navigation Sistema Imagem Sistema Imagem A confiança é a nossa mercadoria e a comunicação é a nossa melhor ferramenta de trabalho.
Sobre Nós Nossos Serviços Nosso sistema possui tudo o que sua empresa necessita.
Emissão de NF-e Facilidade na emissão de NF-e, validando, assinando, transmitindo e encaminhando e-mail ao destinatário com apenas dois cliques.
Cupom Fiscal (ECF* e S@T) Geração automática dos arquivos (Nota Fiscal Paulista) para transmissão à Secretaria da Fazenda.
*O Sistema Imagem movimenta somente ECF Bematech.
Controle Financeiro Total integração entre os módulos, abastecendo o “Caixa”, “Contas a Receber” e “Contas a Pagar”, a partir da realização de operações de vendas e de compras, emissão de boletos bancários, carnês e notas promissórias, entre outros.
Nossas qualificações Alto índice de satisfação.
Mais de 25 cidades atendidas na região de Botucatu (SP) Mais de 20 anos de experiência Equipe dinâmica, proativa e comprometida.
FAQ O que é o Sistema Imagem? O Sistema imagem é um software administrativo voltado para o pequeno negócio varejista.
Atende plenamente diversos ramos de atividade, tais como: lojas de confecções, calçados, materiais de construção, óticas, pequenos supermercados, petshop, autopeças, ferramentas, presentes, perfumarias, bazares, armarinhos, açougues, papelarias, brinquedos, materiais elétricos, entre outros.
Emite cupons fiscais, notas fiscais, duplicatas, boletos bancários, ordens de serviço, orçamentos, controla estoque, caixa, contas a receber, contas a pagar, cheques pré-datados, enfim, tudo o que um pequeno negócio necessita.
O Sistema Imagem pode ser customizado? Não.
O Sistema Imagem é um aplicativo desenvolvido de forma massificada, porém com ampla possibilidade de configurações capaz de torná-lo adaptável, o máximo possível, a qualquer ramo de atividade do comércio varejista.
Como são realizadas as alterações no Sistema Imagem? A partir das demandas dos clientes, a Equipe Sistema Imagem analisa todas as sugestões acolhidas e implementa aquelas não consideradas específicas e que não descaracterizam o foco de atendimento (comércio varejista de pequeno porte).
Como é realizado o suporte pela Equipe Sistema Imagem? O suporte pela Equipe Sistema Imagem é prestado, no horário comercial, preferentemente por atendimento telefônico, seguido ou não por acesso remoto.
Em situações especiais, o suporte poderá ser realizado presencialmente, mediante visita de um de nossos técnicos, também no horário comercial.
De toda forma, os clientes de nossa região recebem pelo menos uma visita presencial ao mês, destinada à manutenção, solução de dúvidas, acolhimento de sugestões e atualização de versão.
Como o Sistema Imagem é comercializado? O Sistema Imagem não é vendido.
É instalado sem custos ao cliente e, após o período de avaliação de 60 dias, inicia-se o pagamento mensal da manutenção.
O valor da manutenção mensal, praticado pela Equipe Sistema Imagem, obedece tabela de preços de acordo com a quantidade de módulos instalados.
Durante o período de avaliação é facultado ao cliente a desistência da utilização do Sistema Imagem, sem qualquer despesa.
Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco.
Telefone: (14) 3354-5644* / (14) 3354-5645* Celular: (14) 99708-1408* / (14) 98197-7891* Email: sistemaimagem@sistemaimagem.
com.
br *Horário Comercial

Localização como chegar a Sistema Imagem