SKYNET COMPUTADORES, Osvaldo Cruz - SP

R. Ricardo Ponciano, 785 - Centro, Osvaldo Cruz - SP, 17700-000, Brasil
Osvaldo Cruz - SP

SkyNet Computadores - - Home Servi?os Empresa Contato Sky net computadores Servi?os Empresa Contato Cadastrar       manuten??o de computadores A Sky net ? especializada em assist?ncia t?cnica de computadores.
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, prestando assistencia a PC, Netbook e NoteBook manuten??o de impressoras Reposi??o de pe?as, fornecimento de insumos originais e remanufaturados - recarga de impressoras Prestamos assist?cia aos diversos tipos de equipamentos de impress?o Gerenciamento de redes Atuamos nas ?reas de ger?ncia de falhas, desempenho, seguran?a e configura??o Ambientes dom?sticos, e empresariais de m?dio, pequeno e grande porte   A SkyNet Computadores Dia 18 de Outubro a SkyNet Computadores completa 5 anos e a raz?o do nosso sucesso ? voc?! Para festejarmos essa grande conquista convidamos voc?, seus amigos e familiares para participarem da nossa reinaugura??o que acontecer? neste mesmo dia na rua Ricardo Ponciano, 785 (Esquina em frente a Etec Amim Jundi) as 9:00 horas da manh?.
Nossa empresa esta e cara nova, e com mais qualidade e conhecimento t?cnico, ideal para as suas necessidades Voltar Avan?ar   Localiza?ao Rua Ricardo Ponciano, 785 (Esquina em frente a Etec Amim Jundi) Exibir mapa ampliado   Fale com a skynet Preencha corretamente os campos abaixo Enviar   Copyright ? SkyNetComputadores - Todos os direitos reservados Ag?ncia Ditial Netzee Desenvolvimento de Sites  

Localização como chegar a SKYNET COMPUTADORES