SM Propaganda, Juiz de Fora - MG

R. Halfeld, 744 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36010-003, Brasil
Juiz de Fora - MG

SM Propaganda | publicidade e marketing - - Leia mais    Rumo à JMJPadre Eugeniusz Augustyn Fasugamais.
   Doar sangue é aquecer o coraçãoPoder servir, consciente de que um pequeno gesto beneficiará o semelhantemais.
    Nossa Empresa Quando iniciou suas atividades no mercado publicitário de Juiz de Fora, em 1998, a SM PROPAGANDA tinha como ideal oferecer aos seus clientes o máximo de satisfação.
Ao ouvir de cada um o seu objetivo e ao se inteirar dos problemas e dificuldades para tornar realidade suas expectativas, a empresa sempre aliou competência e qualidade, ética e respeito.
Foram palavras chaves que moldaram sua imagem e seu caráter ao longo desses anos.
Um período de muito trabalho para cativar e fidelizar, que permitiram construir e consolidar uma carteira de clientes.
Para além do trabalho, manter e cultivar novas amizades, sempre importantes no momento de cada conquista.
A SM PROPAGANDA ultrapassou as montanhas de Minas Gerais e, recentemente, desembarcou no Rio de Janeiro em busca de novos parceiros, com a mesma disposição para enfrentar os desafios e também criar novas amizades.
Nessa trajetória, tem cumprido à risca uma campanha baseada na competência, na criatividade e na qualidade, honrando os princípios da profissão com ética e fidelidade aos clientes.
Com sinceridade e transparência.
Tal é sua filosofia e não há como abrir mão desses princípios.
Foi assim que a empresa conseguiu abrir e assegurar espaço no mercado, construir e erguer seu nome.
Claro, sempre com o apoio imprescindível das parcerias, pois ninguém realiza nada sozinho e reconhecer o trabalho de cada um e ser grato também são nobres princípios dos quais a SM não abre mão.
Nosso trabalho mantém como base a união de esforços de uma equipe centrada, um time afinado e motivado para vencer.
A agência permanece fiel aos ideais e aos sonhos que sempre a nortearam.
Está pronta para vencer os desafios propostos e apresentar aos clientes o produto ideal, que satisfaça expectativas e anseios.
Esta é a melhor resposta para a confiança depositada na SM PROPAGANDA.
O que fazemos.
Trabalhamos em busca de clientes que com a troca de ideias se tornam nossos amigos.
Essa parceria garante passos certos na otimização dos investimentos em Comunicação.
 A Agência SM Propaganda  conta com profissionais para atender o cliente em todas as etapas da comunicação.
O processo tem início ouvindo os anseios e necessidades e mapeando o ramo de negócio com base em boas estratégias de marketing.
Logo partimos para o planejamento seguindo informações de um briefing minucioso.
 Em seguida é a vez dos profissionais da criação entrarem em ação e começar a produção do material solicitado.
 Nossa preocupação não termina com a liberação das peças para os fornecedores e parceiros.
O acompanhamento da execução do material, seja nas gráficas ou nas mídias, garante  a qualidade e bons resultados.
Acreditamos que só devemos encerrar as atividades depois de certificar que as peças foram entregues ao cliente.
 O monitoramento das marcas atendidas deve ser constante.
O planejamento de mídia é fundamental para que o cliente seja atingido de forma eficiente.
As estratégias são desenvolvidas com base nas características da empresa, seus objetivos, público alvo para colocar a marca em evidência.
Com estas informações em mãos partimos para a escolha do meio de comunicação e estudo de como ele será usado para atingir os objetivos colocados no papel.
Serviços TV: É um meio completo por integrar imagem, som e movimento.
Mídia de difusão rápida de informações que atinge um grande número de pessoas.
Como instrumento publicitário facilita a elaboração de peças de vários formatos e tamanhos .
Bastante eficaz na veiculação de produtos com necessidade de mostrar funcionalidade e também para fortalecimento da marca na cabeça das pessoas.
  Rádio: Tem capacidade de passar uma mensagem num tom mais personalizado e íntimo o que facilita a interação.
Aqui o produto é descrito, mas não pode ser visualizado.
Por outro lado, permite que haja uma seleção do público alvo e variedade de mensagens.
Uma particularidade do veículo é permitir que o ouvinte acompanhe o conteúdo e continuar as outras atividades.
Além dessas características que o torna atrativo para a publicidade, soma-se o baixo custo que permite maior número de inserções.
  Mídia Impressa: Os materiais impressos podem chegar a todas as classes sociais, basta que seja feito um direcionamento para o público alvo que consta nos objetivos da empresa.
Podemos contar com um leque variado de publicações e materiais: jornais e revistas personalizados com mensagens amplas e imagens atrativas, uso dos veículos impressos de circulação nacional, regional e local para divulgar o conteúdo das marcas, folders, flyers,folhetos, malas-diretas.
A vantagem no uso do meio impresso é que a vida da mensagem é mais prolongada, tendo impacto repetitivo, além disso, a imagem associada ao texto exercem impacto no público.
  Mídia Externa: Tem grande impacto visual, aumentando o poder da comunicação.
O público alvo e o local onde as peças estarão localizadas são importantes para o sucesso da campanha.
Há um leque bem variado de peças que podem ser produzidas para tal mídia: outdoor, painel, banner, bussdoor, painéis de triedros.
  Mídias Sociais: São espaços de interação entre usuários e podem dialogar e compartilhar informações.
 O brasileiro adora uma rede social, o país está atrás apenas dos EUA quando se trata da adesão a este meio de comunicação.
Esta ferramenta pode ser utilizada para compartilhar informações com maior número possível de pessoas, considerando que todo internauta é um cliente em potencial.
Quando trabalhadas de forma integrada com outras ferramentas de comunicação podem trazer ótimos resultados para as marcas, como por exemplo, fazendo  integração com o site/blog, monitoramento de discussões e comentários, atualização planejada.
  Marketing Digital e Desenvolvimento  Web:Com tanta gente conectada, utilizar de estratégias aplicadas nos meios digitais pode ser interessante.
O uso planejado das ferramentas oferecidas pelo ambiente on-line pode potencializar a divulgação da marca, fidelizando clientes com um relacionamento duradouro e fazendo com que potenciais clientes conheçam e encontrem determinada marca.
As ações visam promover produtos, serviços ou a própria marca por meio da internet.
Já que este ambiente oferece um leque grande de informações, a qualidade de conteúdo e estratégias bem traçadas é que vão fazer a diferença.
É inquestionável a importância de um site dentro do ambiente competitivo e interligado, já que com ele a distância com o cliente não será mais um problema.
E conjugando com os outros espaços de divulgação de informação na rede, gera retorno espontâneo através de comentários positivos, trocas de ideias sobre o negócio.
  Mídia Alternativa: Esse veículo de comunicação foge dos meios tradicionais que conhecemos.
A ideia é fazer com que o consumidor se sinta envolvido com a comunicação através de mensagens imaginativas e gratificantes.
A grande vantagem dessa mídia é ser de baixo custo e gera um apelo emocional considerável.
 Mídias em banheiros, elevadores, academias, padarias, locais em que o público não espera, onde ainda é novidade anunciar.
Outros exemplos são as embalagens de pão, pizza, pontos de ônibus, entre outros que dependem da criatividade .
Instagram Siga o Instagram da SM Propaganda Gráfica AméricaNovidades chegando por aí!Controle ContabilidadeInove!Província do RioJubilaresTrampo…Café e boas ideias!Trampo…FisheyeCapelaRogai por nós!Trampo…É dia de aprender.
Trampo…Preparativos para o Natal! Contato Entre em contato conosco E-mail: smpropaganda@smpropaganda.
com  |  Telefones: (32) 3214-4191  |  3321-8010  |  Horário de funcionamento: Segunda a Sexta - de 8h às 18h Se preferir, preencha o formulário abaixo: *Campos obrigatórios.
Nome * E-mail * Telefone Assunto Mensagem*

Localização como chegar a SM Propaganda