Smart English Course, Bezerros - PE

São Sebastiao, Bezerros - PE, 55660-000, Brasil
Bezerros - PE

Smart Fluent - - Smart Fluent Bem-vindos ao nosso site!  O Smart Fluent é um curso de inglês e espanhol que ensinará você a atingir sua fluência oral (fala).
Propomos não só a formação linguística dos alunos, mas visamos construir cidadãos conscientes e responsáveis com o futuro do planeta.
Nosso curso oferece um aprendizado mais rápido e divertido em comparação aos outros cursos oferecidos no mercado, tendo em vista que, também oferecemos um curso intensivo onde o aluno não aprenderá apenas o inglês dos livros didáticos, mas sim o que é falado nos países de língua nativa.
Usamos técnicas de memorização que turbinam o cérebro do aluno.
Estimulamos as múltiplas inteligências tais como: linguística, lógica, musical, cinestética, visual, espacial, intrapessoal e interpessoal, onde podemos utilizar para aprender uma nova habilidade, no caso a língua inglesa, fazendo-o nunca mais esquecer o que aprendeu.
  Aulas com professor nativo que utiliza paródias, técnicas de associação, músicas e material  atualizado.
    É por isso que dizemos:Seja esperto, be Smart!                 Intensivo Por que as pessoas não falam inglês fluentemente? 31/07/2014 07:27  1 - Aprendem gramática antes de falar inglês!            De todos os crimes que são cometidos contra quem está aprendendo a falar inglês fluente esse é o maior.
 Você já observou que quem melhor aprende uma nova língua são as.
Novidades Professor Ivan Lima visitou nosso curso 12/09/2012 09:46   Registramos a visita do amigo e Professor de Inglês Ivan Lima que com muita.
Visita do Dr.
Diego França 28/08/2012 09:18     O Smart Fluent registra e agradece a visita do Dr.
Ségio Diego onde com muita.
1|2|3|4|5>>> Pesquisar no site Contato Smart Fluent Rua Antonio Lopes de Almeida, 65 Bezerros 55660-000 (81) 3728-1585 (81) 9212-4445 (81) 8828-7042 smartenglishbezerros@gmail.com Produtos Inglês Infantojuvenil              Curso de Inglês para crianças e adolescentes.
Material atualizado da editora Macmillan, metodologia super empolgante e material de apoio de ultima geração.
Matricule seu (a) filho (a) no melhor curso de Inglês de Bezerros e perceba rapidamente a.
Curso de Inglês Intensivo  Curso de Inglês intensivo para jovens e adultos mais rápido de Bezerros e Região! APRENDER 100 OU MAIS PALAVRAS DA LÍNGUA INGLESA EM APENAS UMA HORA, SERIA DIFÍCIL DE ACREDITAR, MAS.
Aprender 100 ou mais palavras de inglês em apenas uma hora é algo que você também pode fazer!.
 Por que aprender inglês é tão importante nos dias de hoje?             Este é o idioma do qual você vai precisar amanhã - se é que já não precisa hoje.
Aprender a falar inglês é a chave para o sucesso em muitas áreas.
        Algumas vezes parece que o mundo todo está falando inglês.
É a língua do mundo, do turismo, informática, tecnologia, cultura, viagens, mídia, comércio e da educação.
Todo mundo sabe da importância do inglês para obter sucesso profissional e mais chances no mercado de trabalho.
Por isso não perca tempo, comece agora mesmo o aprendizado, com o Smart Fluent!   © 2008 Todos os direitos reservados.
Crie um site gratuitoWebnode Página Inicial Mapa do site RSS Imprimir  Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Smart English Course