Smart NX, Juiz de Fora - MG

R. São Sebastião, 753 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36015-410, Brasil
Juiz de Fora - MG

Smart NX | Sistema Multicanal de Atendimento e Relacionamento » Gerencie Relacionamento, Clientes, Atendentes e Telefonia com as soluções da Smart NX - MULTICANAL • CALL CENTER • AUTOATENDIMENTO • APP MOBILE • CRM • PBX IP - - Fechar vídeo ClientesBlogContato Smart NX Fechar x Converse com nossos especialistas Seu nome:Sua empresa:E-mail:Telefone: O seu cliente está em todos os Canais.
E a sua empresa?MULTICANAL • CALL CENTER • AUTOATENDIMENTO • APP MOBILE • CRM • PBX IPCONHEÇA AS SOLUÇÕES Gerencie Clientes, Atendentes e Relacionamentos com nossas soluções NX MulticanalCentralize os canais de atendimento em um único sistema.
Visão de Relacionamento 360º: Telefone, Site, Redes Sociais e App Mobile SAIBA MAISNX Call CenterGerencie a sua operação com eficiência, aumente a produtividade dos agentes e o número de chamadas bem sucedidasSAIBA MAISNX AutoAtendimentoJá pensou em ter um operador disponível 24 horas por dia para atender seus clientes? Com o bot da Smart NX, isso é possível!SAIBA MAISNX App MobileTenha um aplicativo mobile personalizado para seu negócioSAIBA MAISNX CRMOrganize sua base de clientes, monitore todas as interações, acompanhe o desempenho dos agentes e venda maisSAIBA MAISNX PBX IPGerencie todas as chamadas da sua central IP.
Unifique a comunicação, automatize processos, reduza os custos e amplie a eficiência da gestão.
SAIBA MAIS Como as nossas soluções se adaptam às necessidades do seu negócio: Os melhores recursos para transformar o relacionamento com o cliente Números da Smart NX O que nossos clientes estão dizendo Quem confia nas soluções da Smart NX Diogo MedinaGerente Financeiro e Controladoria da Hiperroll Embalagens"Estamos com a Smart NX desde 2011 e hoje o sistema NX PBX IP nos auxilia no escopo de trabalho necessário para as equipes que controlam a telefonia da empresa e na redução de custos.
Devido ao porte da Hiperrol, a Smart NX nos oferece um funcionário que fica aqui na empresa para nos apoiar na gestão da telefonia, então ficamos tranquilos 100% do tempo.
"ASSISTIR CASE Míriam NesioGerente de Atendimento da Transportadora Camilo dos Santos"O NX Call Center e o NX PBX ofereceram uma notável melhora no Atendimento ao Cliente da Camilo dos Santos.
Com as soluções da Smart NX, conseguimos fazer monitoramento dos atendimentos, controle das ligações e dos clientes em espera.
"ASSISTIR CASE Osvaldo PinholiGerente Comercial da e-Auditoria"Adquirimos o NX CRM há cerca de dois anos com o objetivo de conseguir maior controle da nossa produção.
Hoje não conseguimos trabalhar na e-Auditoria sem o CRM da Smart NX.
"ASSISTIR CASE Amanda BritoGerente de Operações da TeleCell / Unidade Elói Mendes"Sempre procuramos um sistema prático, tecnológico e eficaz, e foi isso que encontramos na Smart NX, com as soluções NX CRM e NX Call Center.
Concentramos todas as atividades em um único sistema e conseguimos reduzir o tempo de atendimento e o tempo em chamada com o cliente.
"ASSISTIR CASE Livia AssreuyDiretora Administrativa do Grupo Hedge"Por muito tempo procuramos no mercado uma ferramenta integrada que pudesse nos fornecer soluções de call center e gestão de equipe.
A ferramenta da Smart NX é completa.
Melhorando o gerenciamento da nossa equipe, aumentamos a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes.
Além disso, a Smart NX possui a melhor equipe de suporte com quem já trabalhei.
Sempre dispostos a ajudar e determinados a encontrar soluções rápidas e eficientes.
" Tiago FerruginiDiretor Administrativo da Dispetral"Com a Smart NX conseguimos uma economia real nos gastos com ligação para celular, através da rota de menor custo.
" Gabriel SampaioAssistente de Vendas da Oi Ativa Telecomunicações"A Smart NX ampliou nossos horizontes na parte de telefonia.
Agora temos total automação nas discagens e isso gera menos ociosidade e mais produção.
Soluções que um telemarketing em ascensão precisa ter.
"

Localização como chegar a Smart NX