Smart Supermercados - Carone, São Luís - MA

Lote 03 - Quadra 235 - Av. Guajajaras, S/N - São Cristovao, São Luís - MA, 65055-285, Brasil
São Luís - MA

Carone - feito do seu jeito - - Acesso Restrito O ano era 1990, a cidade, São Luís do Maranhão e o que começou com apenas uma pequena loja, em 22 anos se transformou numa rede com 6 supermercados, 4 postos de gasolina e mais de 300 colaboradores.
Hoje o Grupo Carone é uma rede consolidada e premiada regionalmente.
E tudo isso é fruto de um trabalho apaixonado e comprometido em satisfazer nossos consumidores de acordo com seus gostos e necessidades.
Nos postos, nosso compromisso com a qualidade se reflete em serviços diferenciados, combustíveis com rigoroso controle de qualidade e preços competitivos.
Nos supermercados, oferecemos hortifruti fresquinhos, carnes de primeira e uma deliciosa padaria como também variedade de produtos, preços baixos e um atendimento personalizado.
Tanto compromisso com a qualidade, fez com o que o Carone fosse homenageado por diversas vezes com o Prêmio Carrinho de Ouro como a melhor rede de supermercados de médio porte do Maranhão.
Uma conquista feita de trabalho e dedicação, mas sobretudo, feita da satisfação de cada um dos nossos clientes.
Porque o Carone é assim: acima de tudo FEITO DO SEU JEITO.
NOSSA MISSÃOSer uma rede de supermercados sólida, com foco no atendimento das necessidades dos clientes e no desenvolvimento dos colaboradores, buscando excelências em todas as ações e o sucesso compartilhado.
NOSSA VISÃOSer referência em supermercado nos locais de atuação.
NOSSOS VALORESTrabalho em equipe: Trabalhar com união e em direção a objetivos comuns, reconhecendo que o esforço cooperativo maximiza os resultados.
Comprometimento dos colaboradores: Desenvolver as atividades com compromisso e empenho.
Gestão participativa: Garantir a participação dos colaboradores na administração da organização, compartilhando o sucesso obtido.
Credibilidade: Cumprir as obrigações com seriedade e pontualidade.
       

Localização como chegar a Smart Supermercados - Carone