SMARTZ SCHOOL, Boa Vista - RR

Av. Maj. Wiliams, 512 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-110, Brasil
Boa Vista - RR

- - HOME A MARCA FALE CONOSCO BUSCAR PROGRAMAS DE ENSINO PORTUGUÊS MATEMÁTICA INGLÊS REFORÇO MULTIDISCIPLINAR NEWS GAMES REDES SOCIAIS UNIDADES QUERO DESCONTO Para superar as dificuldades do aprendizado só existe uma única receita certeira: dedicação! Na Smartz, o aluno pode ir mais longe com a metodologia das aulas presenciais que o auxilia a evoluir sozinho, aplicando o aprendizado aos seus estudos no dia a dia.
Conheça! [+] Saiba Mais Matemática não é um bicho de sete cabeças se o método de ensino capta as dificuldades particulares de cada aluno e o ajuda a superar seus obstáculos também por conta própria, no seu cotidiano.
Se você busca mais do que aprendizado, mas também orientação particular, aqui é seu lugar, conheça! [+] Saiba Mais Se para você aprender inglês nos métodos tradicionais de ensino parece impossível, na Smartz a metodologia é diferenciada, baseada em um programa que tem o aluno como centro do aprendizado.
Aulas bem-humoradas, com lições e vocabulário práticos.
Crianças, adolescentes e adultos aprendem e se divertem, conheça! [+] Saiba Mais Nem sempre o ensino da escola é o suficiente para que o aprendizado seja completamente absorvido pelo aluno e, nessas horas, nada melhor que um acompanhamento exclusivo e personalizado, com quem mais conhece do assunto.
A metodologia da Smartz é diferente, pois considera os perfis e as necessidades particulares de cada aluno para que o aprendizado nas diversas matérias seja verdadeiramente aproveitado.
Conheça! [+] Saiba Mais DEPOIMENTOS SMARTZ PLAYGAMES divirta-se aprendendo ou aprenda divertindo-se SMARTZNAREDE Copyright 2013, Smartz.
Todos os direitos reservados.
| Acesso ao Webmail | | Acesso ao Portal do Franqueado |

Localização como chegar a SMARTZ SCHOOL