SMO - Serviço de Medicina Ocupacional, Açailândia - MA

R. Castelo Branco, 1013, Açailândia - MA, 65930-000, Brasil
Açailândia - MA

Inicio - Gestão de Saúde Ocupacional -  The American Conference of Governmental Industrial HygienistsNIOSH National Institute for Occupational Safety and HealthSOMOS CERTIFICADOS PARA EXAMES TOXILÓGICOS PARA MOTORISTAS.
ATENDEMOS AUTO ESCOLAS E EMPRESAS Cadastre seu SESMT.
É a lei.
SESMTACESSO AO SISTEMAJá estamos Realizando exames Toxicológicos obrigatórios para Motoristas, Emissão CNH Classes C, D, EConheça o Método OCRA de avaliaçãode DORT  ABNT - 11228Saiba como fazer o Curso !Conheça a CONCEITO .
Conceituada e reconhecida como uma das melhores Empresas de Medicina e Segurança do TrabalhoGoiânia - GOCADASTRE SUA EMPRESAAcesso ImediatoCID 10CATCNAECBOCLTNormas RegulamentadorasPreencha o formulário abaixo e receba semanalmente notícias, leis, atualizações e todas as áreas de segurança e medicina do trabalhoNomeEspecialização.
MédicoEngenheiroAdvogadoTSTEnfermagemAdministradorPsicologoServiço SocialOutrosEmpresaEmailCidadeApagarEnviarConheça a LABORE SAÚDE .
Conceituada e reconhecida como uma das melhores Empresas de Medicina e Segurança do TrabalhoJoinville - SCCódigo Internacional de doençasCódigo Nacional das Atividades EconômicasFaça o Download do Programa do INSS para preencher a CAT - Comunicação de Acidente do TrabalhoClasssificação Brasileira de OcupaçãoEPI / Ver CAVerifique agora se você não está sendo enganado.
Confira se o Numero de CA é válido e equivale ao que voce comprou.
Estamos aptos a atender todas as necessidades de sua Empresa.
Elaboramos os todos os Programas que sua Empresa necessita tais como:  PPRA: Programa de Prevenção de Riscos AmbientaisPCMSO: Programa de Controle Médico de Saúde OcupacionalPCMAT: Programa das Condições e Meio Ambiente do Trabalho da Indústria da ConstruçãoPPP: Perfil Profissiográfico PrevidenciárioPCA: Programa de Conservação AuditivaPPR: Programa de Prevenção RespiratóriaAvaliações AmbientaisAssistência Jurídica Enfim, todos os itens que compõe a NRs         O S.
M.
O.
Serviço de Medicina Ocupacional, conta com uma Equipe multiprofissional dirigida pelo Prof.
Dr.
Luiz Carlos Breim, médico do trabalho desde 1981.
Nossa equipe é constituída por Médicos, Engenheiros, Psicólogos, Enfermeiros, Fonoaudiólogo, Bioquímicos, Técnicos de Enfermagem,  e Técnicos de Segurança além de profissionais na área de Informática e administraçãoAnamtOnde EstamosProcurarBem vindo ao nosso siteNRs e LeisProgramasHistóricoInícioSMO - Serviço de Medicina Ocupacional -  Todos os Direitos Reservados Copyright 1997 - 2019Desenvolvido por Luiz Breim 

Localização como chegar a SMO - Serviço de Medicina Ocupacional