So Arquivos, Manaus - AM

R. Portugal, 754 - Japiim, Manaus - AM, 69078-551, Brasil
Manaus - AM

Só Arquivos :: Seja Bem vindo! - - Só Arquivos Toggle navigation Nossos Serviços O ambiente do mundo dos negócios, altamente competitivo, demanda uma nova postura da moderna administração diante da necessidade de adaptação e inovação frente as mudanças constantes no mundo moderno.
GESTÃO DA INFORMAÇÃO Melhore a qualidade dos dados coletados, processados, armazenados e utilizados por sua organização.
Aumente sua eficiência e efetividade, para otimizar sua rentabilidade.
GESTÃO DE NEGÓCIOS Mapeamento de processos de negócios integrado com o uso de tecnologias, de modo a prover maior flexibilidade e agilidade nas operações da empresa (BPM).
CONTROLE DE DOCUMENTOS Organização, guarda e gerenciamento de documentos físicos, eletrônicos e digitalizados com as técnicas arquivísticas mais avançadas da tecnologia moderna.
SERVIÇOS ON-LINE Acesse seus documentos onde você estiver.
Informações disponibilizadas através de plataforma acessível pelo seu computador desktop, notebook, tablet ou smartphone.
Projetos Atuais Customização de projetos de acordo com a demanda do cliente de forma a otimizar os recursos investidos e reduzir custos.
Guarda e Gerenciamento de Documentos Físicos Organização Documental Digitalização de Acervo Elaboração de Projetos Mapeamento de Processos de Negócios Coleta e Entrega de Documentos Remessa de Imagens via e-mail Destruição Segura e Ecologicamente Correta de Documentos Certificações e Valores Somos uma empresa com visão de futuro e parceira de nossos clientes.
Inovação, adaptabilidade e confidencialidade são os valores praticados diariamente em nossa organização.
Gestão da Qualidade Gestão de Saúde e Segurança Gestão Ambiental Confidencialidade Ética Inovação Contatos NOSSO ENDEREÇO R.
Maria Mansour, 754 • Japiim Manaus (AM) • CEP 69078-551 Telefones: (92) 3663-7876 (92) 9.
9268-6249 (92) 9.
9268-6279 atendimento@soarquivos.
com.
br vendas@soarquivos.
com.
br Copyright © Todos os direitos reservados - 2015 - SÓ ARQUIVOS

Localização como chegar a So Arquivos