Só Gelo Joinville, Joinville - SC

R. Florianópolis, 1179 - Guanabara, Joinville - SC, Brasil
Joinville - SC

Só Gelo Joinville - - Escolha uma Página Bem-vindo ao nosso novo site.
Sirva-se! O apoio que você precisa! A SóGelo disponibiliza caminhão para armazenar o gelo do seu evento!+ Praticidade + Economia + Conforto Facilidade Logística  Nós entregamos rápido porque carregamos rápido! Eficiência logística também em pequenas empresas.
Calculadora de Gelo Calcule a quantidade de gelo que vai precisar Clique aqui Facebook Só Gelo Joinville Fique por dentro de nossas promoções e novidades Curta nossa fanpage Todos os nossos produtos são feitos com água duplamente filtrada.
A melhor qualidade e procedência pra você consumir sem preocupação.
Um brinde à sua saúde! Pensando na qualidade dos produtos oferecidos, disponibilizamos os laudos das análises de água e gelo, feitos periodicamente.
Veja o Laudo Produtos Gelo em Cubos Premier 1,5Kg Aos que preferem mais qualidade ainda, o Gelo em Cubos Premier é ideal para ser INGERIDO em doses, drinks, sucos, destilados, outras bebidas.
Ótimo para pequenas quantidades e eventos pequenos.
Gelo em Cubos 3Kg Ideal para ser INGERIDO em doses, drinks, sucos, destilados, outras bebidas.
Perfeito para pequenas quantidade e eventos pequenos.
Gelo em Escamas 5Kg, 10Kg e 20Kg Indicado para (uso externo) conservação de bebidas, festa e eventos, construção civil, hospitalar, industrias entre outros.
Também vendido a granel (tonelada).
Empresa A Só Gelo Joinville distribuidora de Gelo foi fundada em 2012, hoje reconhecida por sua qualidade nos produtos e serviços prestados.
 Conheça Nossa História Calculadora de Gelo Calcule abaixo o quanto de gelo você vai precisar no seu evento ? Calculadora Embalagem de 350ml Embalagem de 600ml Embalagem de 1L Embalagem de 2L Embalagem de 3L Caixa lata com 12 Caixa lata com 18 Doses de Bebidas Quentes Manda ver! Exibindo resultado para 0 unidades de embalagem de 350ml + 0 unidades de caixa lata com 12.
Recalcular

Localização como chegar a Só Gelo Joinville