Sobox, Goiânia - GO

Castelo Branco 1023 - St. Marista, Goiânia - GO, 74140-150, Brasil
Goiânia - GO

BOX PARA BANHEIRO PREÇO (11) 3714-6360 (11) 3718-0254 - Box para Banheiro preço promocional a pronta entrega, Box de vidro várias cores e modelos com garantia total de qualidade.
- BOX PARA BANHEIRO PREÇO (11) 3714-6360 (11) 3718-0254 BOX PARA BANHEIRO PREÇO (11) 3714-6360 (11) 3718-0254ProdutosBox para banheiro de correrModelos de BoxBox para Banheiro em Cotia Preços de Box para BanheiroBlogBox para Banheiro na Vila MazzeiContato Ativar/desativar barra de pesquisa Pesquisar por:Cancelar buscaPesquisaBox para Banheiro PreçosBox para Banheiro com Preços Promocionais a Pronta Entrega, Box de Banheiro Vários Modelos de Vidro e Perfil de Acabamento.
 Email:  marysobox@bol.
com.
br           sobox.
atendimento@gmail.
com (11) 3714-6360        (11) 3766-4135Box de Banheiro com entrega e instalação em 24:00hs com Garantia Total de Qualidade.
Um Banheiro com Box de Vidro Temperado é mais que design e Elegância, é Praticidade e Conforto.
 Temos soluções inteligentes para Banheiros compactos, Conheça nossos Box de Vidro na Medida certa para o seu Banheiro.
Box de Vidro para BanheiroQuer otimizar o espaço do seu Banheiro com um Box de Vidro temperado moderno e funcional?  Leia o texto completoOpções de Box de Vidro articulado (Box Flex) onde se obtém 90% de abertura para acessar a área do banho.
Box com porta de correr para Banheiros com largura igual ou superior a 120 cm com acabamento em alumínio.
Mais do que uma peça decorativa no banheiro, o box de vidro tem design moderno, é prático e dura uma vida.
 Está na dúvida para decidir qual a cor do vidro e do acabamento do box para o seu Banheiro? Bom, aqui na empresa SOBOX temos as melhores opções em box de vidro para lhe ajudar a escolher de acordo com a decoração do seu ambiente.
Dispomos de todos os tamanhos, cores e modelos de Box Temperado que mais combina com o seu Banheiro.
 Continue LendoNosso AtendimentoAtendimento personalizado na aquisição do seu Box para banheiro com entrega rápida e qualidade total.
Dúvidas e Informações para orçamento sem compromisso por telefone ou Whatsapp com retorno imediato.
Nosso Atendimento →Cores de Vidro de BoxBox para Banheiro de vidro temperado com entrega imediata disponíveis nas cores: Incolor, Fumê, Bronze.
Box para Banheiro cor Verde, Antílope, Quadrato, pontilhado, Box elegance, Box flex e jateado, Box colorido sobre encomenda.
Cores de Vidro de Box →Acabamento de Box  Acabamento em alumínio reforçado com os respectivos acessórios personalizados nas cores: Prata fosco, Branco, Preto, Bege, Bronze, Champanhe (marrom claro), Natural brilhante e Dourado.
Acabamento de Box →Box para banheiro pequenoBox para Banheiro pequeno modelo frontal 02 folhas 01 fixa e 01 móvel de correr indicado para Banheiros com largura  até 120 cm.
 O Box frontal pede ser instalado com 02, 03 e 04 folhas ou ainda com porta de abrir para Banheiros pequenos.
Encontrar um box para banheiro pequeno é sempre desafiador, pois precisa ser prático e funcionar perfeitamente, nós sabemos como vencer este desafio.
Continue LendoBox para Banheiro de CantoBox de Vidro temperado modelo canto com 04 folhas ideal para otimizar o espaço do seu Banheiro.
 Indicados para Banheiros amplos o box 04 folhas modelo canto tem destaque em razão da facilidade de acesso.
O box modelo canto tem duas portas moveis de correr tem acesso pela parte central do box.
Box Banheiro PromoçãoTodas a Cores e ModelosSolicitar Orçamento GratuitoNossos ServiçosServiços de instalação e manutenção de box para banheiro com atendimento na cidade de São Paulo e região.
 Temos espelhos bisotados, portas para divisórias de cozinha e janelas de vidro estilo Blindex.
Nossos Serviços →Projetos Sobre MedidaProjetos sobre medida para box de vidro sobre banheira, envidraçamento de ambientes e divisórias.
 Fabricação de Box com alturas variadas com cores e opções de designer especifico para o seu ambiente.
Projetos Sobre Medida →Nossos ProdutosBox para Banheiro, divisórias de cozinhas, janelas de vidro modelo blindex, prateleiras de vidro.
 Perfil de alumínio para box de vidro, tampos de mesa, peças para reposição e manutenção de box.
Nossos Produtos →Box de Vidro SoboxBox para Banheiro com resistência atestada pelo INMETRO mostrando grande utilidade quando a segurança é uma questão a ser considerada.
O Box Temperado deixou de ser uma peça apenas decorativa e passou a ocupar lugar de destaque no Banheiro.
Box para banheiro preçoBox para Banheiro de Vidro Temperado definindo o estilo do seu Banheiro com elegância e personalidade.
Temos o Box para Banheiro de vidro astral plus sobre encomenda para combinar com o design do seu Banheiro.
 BOX DE BANHEIRO – ESCOLHA QUALIDADE!O box para banheiro é um dos itens essenciais para que o ambiente seja funcional, mas não é só isso! Leia o texto completoVocê assim como eu, sabe muito bem o valor de poder tomar um banho confortavelmente, com muita espuma, na temperatura certa, sem se preocupar com os respingos ou com a água que naturalmente se acumula na superfície, não é mesmo?Também concordamos que o banho é um momento íntimo prazeroso, saudável, e necessário, certo?Mas, para que tudo corra perfeitamente, sem molhar o que está próximo, inclusive o papel higiênico (que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso), é muito importante que o banheiro tenha uma proteção entre o chuveiro e a outra área.
Essa barreira de proteção precisa ser eficiente, bonita, prática e segura, concorda?Neste caso, você poderá optar por cortinas de plástico completamente estranhas, divisórias de acrílico que quebram por qualquer motivo, ou:“Aderir de vez por um box de vidro temperado para banheiro”E se você ainda sofre com a bagunça que um simples banho pode ocasionar no seu lindo banheiro, além da intriga com a família… este é o momento de:Por isso, optar por um box de banheiro moderno, limpo e durável, e a sua melhor solução!E antes mesmo de explicar para você, os motivos e os benefícios para optar por esse tipo de produto, te convidamos para espiar os tipos  de box da SOBOX.
Acessando o site, você vai entender como podemos te ajudar a resolver os problemas com respingos e umidade do seu banheiro!Mas, não é apenas para se livrar da água que fica no piso e mobiliários do banheiro que recomendamos a instalação de um box de vidro temperado, pois existem sim outras grandes vantagens.
Um box para banheiro agrega muito mais valor para seu imóvelImagine o quanto sua casa ou apartamento pode ter mais valorização com as melhorias nos banheiros, por justamente serem cômodos principais do imóvel?Não é à toa que nos dias de hoje, quando há uma construção, o box de banheiro é item essencial e altamente recomendado, seja pelo aspecto estético ou mesmo pela segurança, já que você não corre o risco de molhar o piso toda vez que toma banho.
Mas não apenas isso, veja:Enfim, os benefícios são amplos além de deixar o banheiro muito mais bonito.
Na verdade, é unir: praticidade, segurança e beleza.
Como escolher o Box de banheiro ideal para sua família? Escolher um box para os banheiros de sua casa, ou apartamento não é nada complicado quando você opta por uma empresa especializada na produção deste item.
A primeira condição, é considerar o espaço disponibilizado, até porque existem vários tipos como box de abrir, box de canto e precisa acertar na escolha para que o layout do banheiro não seja prejudicado.
Em seguida, é realmente importante saber quanto pretende gastar, porque comprar um box para banheiro, é um investimento para longo prazo.
E não menos importante, é pensar qual design ficaria legal no seu banheiro.
Critérios como:Considere também o fluxo dos usuários do banheiro, a altura da janela e o tipo de privacidade que deseja.
São detalhes pequenos, mas que agregam para sua escolha ser a melhor.
Por que optar por um box de banheiro de vidro?O material utilizado para confeccionar o box de banheiro, faz toda a diferença.
No passado, as divisórias sofisticadas para banheiros não eram habituais, as cortinas eram as preferidas.
Algumas pessoas optavam por paredes de concreto, revestidas ou não.
O fato, é que o banheiro é um local onde existe muita umidade e também o ambiente propício para proliferar fungos e bactérias.
E, o vidro temperado tem inúmeras vantagens sobre esses aspectos, podemos citar entre elas o quanto ele é higiênico, resistente, diminuindo as chances de quebra, que poderia oferecer perigos para as pessoas.
Além disso, é super fácil de limpar, deixando seu banheiro sempre com um aspecto agradável.
Isso, sem contar que os separadores de box de plástico emboloram rapidamente, influenciando para uma sensação desagradável, pois parece que o banheiro está sempre sujo, além de contaminar o ambiente.
Falando ainda nas vantagens que o vidro temperado oferece quando pensamos em box de vidro para banheiros, considere que:E o mais importante de tudo, pode ser reciclado, benefícios relevantes para um consumidor consciente e inteligente como você!Falando em consumidor que compra com consciência, é importante lembrar que o vidro comum pode quebrar a qualquer pressão, o que não acontece com o temperado.
Sua família merece total segurança e a certeza de que não corre nenhum tipo de riscos.
Quem tem crianças sabe o quanto elas podem acabar apoiando nos vidros ou mesmo brincando perto do banheiro.
Onde você encontra box de banheiro de vidro temperado?A SOBOX comercializa box para banheiro em São Paulo capital, e também para todas as regiões abaixo.
Confira e conheça as propostas especiais para você:Quais os preços de box de banheiro? Quando você for escolher um box para banheiro, a relação custo X benefício é relevante, logo considerar apenas o que te oferece melhor preço, nem sempre é o ideal.
Na SOBOX, por exemplo, basta que você meça o local e veja nossa tabela de preços que tem propostas interessantes para os vários tipos de box.
Agora, se reside aqui na região de São Paulo, nós vamos até você, tiramos as medidas e então providenciamos o orçamento, tudo muito rápido e simples.
Mas, veja bem, sempre temos box de banheiro em promoção, e é por isso que manter o contato é importante, pois você economiza ainda mais.
Use o e-mail para levar sua necessidade até nós, ou se preferir deixe o número do seu telefone que ligaremos para você!Outro detalhe importante para você considerar na hora da compra do seu box de vidro temperado, são os diferenciais da empresa.
Ou seja, considere também:Enfim, você precisa sentir confiança, afinal estamos falando da sua casa, do seu banheiro, e do seu banho… .
que deve ser realmente tranquilo, como falamos lá no início, concorda?Você ainda tem dúvidas sobre o box ideal para o seu banheiro?A SOBOX responde com prazer! Leia o texto completoBox com Preços EspeciaisEntrega Rápida, Qualidade TotalVisualize Nossos PreçosBox de Banheiro preçoBox de Banheiro preço Promocional a pronta entrega com a garantia da máxima qualidade.
Consulte nossos box de banheiro em promoção  com entrega imediata na nossa tabela de preços do site.
 Box de Banheiro preço →Como Fazer a Medição do Box para BanheiroDicas de como medir o box para banheiro de forma simples, para saber mais clique aqui.
 Com uma fita métrica ou uma trena coloque lo local onde pretende fazer a instalação do box de parede a parede.
Como Fazer a Medição do Box para Banheiro →Como Fazer a Limpeza do Box de BanheiroDicas de como fazer a limpeza do Box de Banheiro de forma rápida e prática.
 Fazendo a limpeza do box do banheiro sem complicações de forma eficiente e resultados perfeitos.
Como Fazer a Limpeza do Box de Banheiro →Box de Vidro temperadoBox de vidro temperado para Banheiro é mais resistente a choques térmicos do que um vidro comum.
O Box de Vidro temperado é considerado um vidro de segurança e em caso de quebra.
Estilhaça se em pedaços minúsculos em formato de cubos.
Leia o texto completoDiminui consideravelmente o risco de cortes profundos.
O vidro temperado pode ser utilizado em aplicações prediais sem a necessidade de estruturas de ferro ou alumínio.
 O tratamento térmico do Box consiste no aquecimento controlado do vidro até atingir a temperatura de 700ºC para ser resfriado instantaneamente.
Com esse aquecimento, o box de vidro temperado passa a ser mais resistente e suporta diferenças de temperaturas de até 200ºC.
 O Box para Banheiro de vidro temperado se solidifica internamente ainda estando em estado pastoso.
 Ao se solidificar completamente e voltar à temperatura ambiente, terá a acumulado um estado interno de tensão e compressão ao mesmo tempo.
Temperamento do Vidro.
O temperamento químico resulta em um box de extrema rigidez mecânico ao preço de uma rigidez térmica menor quando comparado ao vidro comum.
 O ponto negativo do vidro temperado de box ou qualquer outro vidro temperado é que não pode ser cortado.
 Uma vez passado pelo processo de temperamento não se corta nem é possível furar.
 Uma dica importante recomendada para o box de vidro temperado é a película de insulfilme.
 Alem de dar maior segurança para o box em caso de quebra pode ser visto como design decorativo.
Vidro de Box, Resistente e Seguro: Com o Box para Banheiro de vidro temperado você pode ter certeza que o seu box vai durar uma vida.
Prático: O vidro de Box é fácil de limpar.
Você pode ter certeza que O Box de Vidro realçará o visual de seu banheiro.
Box no Banheiro cria um espaço contemporâneo e funcional.
Com vidros elegantes e modernos para fazer uma enorme diferença para seu banheiro.
Projetos simplificados e acabamentos discretos.
Uso eficaz de vidro e espelhos nos banheiros criará um ambiente acolhedor.
O box de vidro transformará o seu banheiro em uma das peças mais aconchegantes da casa.
Leia o texto completoSolicitar Orçamento

Localização como chegar a Sobox