Sobradinho Carnes, Brasília - DF

Quadra C 1, s/n - 2/3/4 - Taguatinga Centro, Brasília - DF, 72010-010, Brasil
Brasília - DF

Sobradinho Carnes - - Empresa Contato Lojas Estamos no Facebook Empresa Lojas Contato Empresa Empresa familiar, tradicional de Sobradinho, firmada no mercado há mais de 30 anos com conceitos baseados no bem estar dos colaboradores e na satisfação e confiança de seus clientes.
  Localizada em três regiões do Distrito Federal, sendo sua matriz em Sobradinho e as duas filiais em Taguatinga e Planaltina do DF.
A Sobradinho Carnes destaca-se pela qualidade dos produtos oferecidos, pelo excelente atendimento personalizado e se orgulha de possuir uma equipe de colaboradores reconhecidamente eficiente nas regiões onde atua.
  O trabalho, a ética e a transparência dos seus proprietários, permitiram que a Sobradinho Carnes se tornasse a melhor casa de carnes do Distrito Federal, tornando essa trajetória vitoriosa a mais de uma geração, motivo de reconhecimento constante, do compromisso e confiança com seu cliente e com sua comunidade.
  Lojas Temos 3 lojas no Distrito Federal com as ofertas e a qualidade que você procura.
Taguatinga C1 - Centro Sobradinho Quadra 12 Planaltina Quadra 2 Contato Quer falar com a gente? Envie o seu comentário no formulário abaixou ou entre em contato diretamente com as nossas lojas.
  Taguatinga C1 - Centro (61) 3355-3333   Sobradinho Quadra 12 (61) 3387-2215   Planaltina Quadra 2 (61) 3389-8854 Envie uma mensagem: Inserir nome Inserir email Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Mensagem enviada! Insira sua mensagem Taguatinga C1 - Centro Sobradinho Quadra 12 Planaltina Quadra 2

Localização como chegar a Sobradinho Carnes