Sodre Santoro, Guarulhos - SP

s/n 907 - Rod. Pres. Dutra-Pista Lateral - Vila Augusta, Guarulhos - SP, Brasil
Guarulhos - SP

- Leilão online de Veículos, Carros, Imóveis, Móveis, Eletrodomésticos e muito mais! Cadastre-se no site de leilões online Sodré Santoro e Participe! - Leilões Online e Presenciais de Veículos, Imóveis, Materiais e Judiciais.
E-mail Senha Entrar esqueci a senha Cadastre-se Entrar Buscar + ver todos os lotes Ainda não sou cadastrado Digite seu CPF ou CNPJ Razão Social ou RG Já existe um usuário cadastrado com esse CPF/CNPJ.
Se você não se lembra do e-mail utilizado em sua conta, preencha o campo Razão Social ou RG e clique em Continuar.
Mas se você preferir, clique em "Usar outro CPF/CNPJ".
Usar outro CPF/CNPJ Continuar Cadastrar Já sou cadastrado E-mail Senha esqueci a senha mensagem erro Entrar Adicionado a lista de favoritos com SUCESSO! Ir para minha lista de Favoritos Acompanhe seus favoritos através do link "FAVORITOS" no topo do site.
Lance enviado com SUCESSO! Ir para meus lotes Acompanhe seus lotes através do link "MEUS LOTES" no topo do site.
Apartamento - Praia Grande -SP 1? Leilão dia 19/01 às 19h30 Lance Inicial R$ 200.
000.
000 Apartamento - Praia Grande -SP 1? Leilão dia 19/01 às 19h30 Lance Inicial R$ 200.
000.
000 Siga-nos: Destaques > 1 2 3 4 5 Segmento (31) Local (31) Data (31) Limpar Cadastre-se e receba nossas novidades Nome* E-mail* Categorias de Interesse* Veículos Materiais Imóveis Notícias (Todos) LEILÃO ONLINE Já parou para pensar que um leilão online é muito parecido com as outras modalidades de comércio online? A relação que temos com a internet é tão comum e, às vezes, tão inconsciente que sequer nos damos conta do quanto estamos acostumados a utilizá-la para realizar as mais diversas tarefas no dia a dia.
Isso não é diferente com os leilões online: o comércio pela internet é uma das finalidades mais populares entre os usuários.
No entanto, nem sempre é mais vantajoso comprar online.
Mas como saber quais opções são boas oportunidades? Em meio a uma variedade considerável de empresas, produtos e serviços, é bastante simples identificar um setor que vem crescendo cada vez mais e apresenta um combo de vantagens muito atraente: preço baixo, qualidade de produto e facilidade de negociação.
Para quem não está familiarizado, o leilão é uma alternativa assertiva e sem dor de cabeça! LEILÕES ONLINE: COMO FUNCIONA? O leilão online funciona basicamente da mesma forma que os presenciais, ou seja, quem oferece o maior valor adquire o produto ofertado.
Na prática, é igualmente simples! Nos leilões online, são mostrados os lotes, que ficam à disposição para que os interessados possam verificar o estado de conservação do item, e, no dia dos lances, basta acessar sua conta e investir na sua estratégia.
Caso consiga comprar o que deseja, é necessário somente verificar o status do lote, aguardar a chegada do boleto e depois combinar de retirar o produto da melhor forma.
Tudo isso sem preocupações e com a certeza de um bom negócio.
SITE DE LEILÃO: AS VANTAGENS DO LEILÃO ONLINE Participar dos lances em um site de leilão, além de ter um processo muito fácil, não tem nada melhor do que fazer compras sem sair de casa, não é? Por isso, os leilões de veículos, móveis e outros itens maiores são os mais procurados na internet – afinal, não é preciso perder tempo pesquisando em diversas lojas físicas ou mesmo em diferentes sites.
Engana-se, nesse ponto, quem acredita não ter garantias de qualidade, uma vez que todos os itens do leilão online devem obrigatoriamente passar por uma vistoria feita por quem é mais exigente: o cliente.
Antes de o lote ser aberto para lances, os interessados analisam o estado de conservação dos produtos e, assim, podem não só decidir quais são os mais vantajosos, mas também analisar o valor de cada um.
QUAIS PRODUTOS VÃO PARA LEILÃO? Com o mercado em ascensão, existem não apenas os convencionais como leilão de carros e motos ou leilões de imóveis, mas também leilões de materiais e veículos diversos, como carros, motos e caminhões.
De maneira geral, é possível encontrar quase tudo de que você precisa em um leilão! Mas uma dica importante é ir a uma leiloeira de confiança para dar seus lances.
A Sodré Santoro é sinônimo de credibilidade e garante produtos de qualidade com atendimento excepcional! Leia mais.
Leia menos.
Mais Buscados seguradora frota lote sucata maquina casa nissan guarulhos fiat uno ford fiesta ford escort brava corsa fiat stilo ford ecosport golf preta volkswagen saveiro l200 corolla chevrolet preto montana palio celular 206 sw ford ka marea Atendimento Marcas mais buscadas Veículos Materiais Imóveis Quem Somos Política de Privacidade Trabalhe conosco Mapa do Site © 1979-6113 - Sodré Santoro - Leiloeiro Oficial - Todos os direitos reservados - Telefone: (11) 2464-6464 A cópia ou reprodução não autorizada do conteúdo deste site poderá acarretar em penas previstas em lei.
Topo

Localização como chegar a Sodre Santoro