SOFIT Software S.A., Joinville - SC

R. Humberto de Campos, 114 - América, Joinville - SC, 89204-220, Brasil
Joinville - SC

Sofit - Gestão de Frotas - A Sofit é especializada em Gestão de Frotas.
Somos sua parceira desde o ajuste dos processos até a automatização da integração dos seus fornecedores.
- Toggle navigation Login Agende uma demonstração Login Junte-se aos gestores de frota mais rentáveis do Brasil.
Utilize as melhores práticas de Gestão de Frotas e reduza custos através de indicadores e relatórios.
A Sofit é sua parceira desde as melhorias nos processos até a integração de seus fornecedores! Agende uma demonstração agora Agendar ×   Agende uma demonstração Agende uma demonstração × Agende uma demonstração Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração: Nome Email Corporativo Empresa Cargo CargoGestor de FrotaAnalista de FrotaProprietárioDiretorGerenteCompradorServidor PúblicoEstudanteOutros Telefone Desafios e Soluções A Sofit tem uma solução para cada um dos seus desafios Desafios Internos Desafios Externos Soluções Agende uma demonstração × Agende uma demonstração Preencha o formulário abaixo e agende uma demonstração gratuita: Nome Email Corporativo Empresa Cargo CargoGestor de FrotaAnalista de FrotaProprietárioDiretorGerenteCompradorServidor PúblicoEstudanteOutros Telefone Produtos Números Sofit A Sofit já atendeu cerca de veículos! pneus gerenciados abastecimentos ordens de serviço Depoimentos Veja o que falam da Sofit "O Sofit é diferenciado, pois desenvolve planos conforme a necessidade do cliente.
Através do plano de manutenção preventiva, por exemplo, já visualizamos uma melhora na média de combustível utilizado por quilômetro rodado.
” - Leonardo Rodrigues / Coordenador de Frotas "Hoje podemos dizer que sem o Sofit nosso setor não conseguiria entregar os excelentes resultados apresentados atualmente.
Ele faz parte da nossa gestão e nos fornece todas as ferramentas necessárias para que tudo funcione.
” - Felipe Stanev / Coordenador Administrativo de Frota "Antes, com um sistema não tão flexível e sem padrão definido para relatórios, a empresa não conseguia analisar as informações de forma efetiva.
Hoje, com a solução baseada na web da Sofit, conseguimos padronizar e centralizar todas as informações.
” - Edson Trapp / Gerente adminstrativo "Tanto o processo de fechamento de contrato quanto a implementação da solução foram muito simples.
A partir da implementação da ferramenta obtivemos maior agilidade nos processos e mais segurança para a tomada de decisões.
” - Gilson Nagado / Supervisor de frota "O Sofit é perfeito para o que precisamos.
Facilidade de visualização sobre gastos, custo real por KM rodado, manutenção e troca de veículo.
” - Oscar Junson Jr.
/ Gerente de TI "A equipe é muito profissional e o atendimento é sempre muito agradável e bastante satisfatório.
” - Luiz Felipe / Gestor de Frota Teste grátis × Teste grátis Preencha o formulário abaixo e teste gratuitamente nossa solução: Nome Email Corporativo Empresa Cargo CargoGestor de FrotaAnalista de FrotaProprietárioDiretorGerenteCompradorServidor PúblicoEstudanteOutros Por onde deseja receber a senha? Por SMSPor ligação Finalidade do teste Finalidade do testeProcura por um controle de frotasLicitaçãoTrabalho escolar Junte-se aos gestores de frota mais rentáveis do Brasil! Veja os nossos planos Conteúdo Gratuito Post Software para gestão de frota: descubra se a sua empresa precisa de um # gestão de frotas Webinar Software de Gestão de Frotas – O que fazer antes de comprar um? # tecnologia × Agende uma demonstração Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração: Nome Email Corporativo Empresa Cargo CargoGestor de FrotaAnalista de FrotaProprietárioDiretorGerenteCompradorServidor PúblicoEstudanteOutros Telefone × Agende uma demonstração Preencha o formulário abaixo e agende uma demonstração: Nome Email Corporativo Empresa Cargo CargoGestor de FrotaAnalista de FrotaProprietárioDiretorGerenteCompradorServidor PúblicoEstudanteOutros Telefone

Localização como chegar a SOFIT Software S.A.