SOFT4 Soluções e Consultoria, Joinville - SC

R. Frederico John, 67 - Bom Retiro, Joinville - SC, Brasil
Joinville - SC

Soft4 | Faça um upgrade na sua Central de Serviços - - Menu Fale Conosco (47) 3305-0550 Contato Contato Faça um upgrade na sua Central de Serviços Saiba como Com a Soft4 você encontra a Solução ideal para sua empresa Cursos e treinamentos sobre Governança de TI e ITIL Cursos especializados em boas práticas de Governança de TI e ITIL, além de trilhas de conhecimento para atendentes e gestores.
Saiba mais Softdesk Ferramenta para gestão de centrais de serviços compartilhadas baseado nas melhores práticas ITIL Saiba mais Consultoria ITIL Se sua empresa já possui a cultura de registro de chamados, a consultoria ITIL é o próximo passo para maturidade da sua central de serviços.
Saiba mais Milhares de usuários utilizam o Softdesk Com uma interface intuitiva e fluída, o Softdesk é descomplicado para usuários e especialistas.
Gestão de SLA exclusivo por cliente A configuração de atendimento pode ser exclusiva para cada cliente.
desde a definição do SLA, horários de atendimento e até mesmo a pesquisa de satisfação.
Dashboards e relatórios Crie dashboards personalizados para o acompanhamento de indicadores de desempenho da sua equipe e relatórios de gestão pré-formatados para clientes em poucos cliques.
Conheça e teste grátis Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato Nossos números + 0 mi chamados atendidos + 0 mil usuários ativos + 0 mil atendentes 0 módulos disponíveis Nossosparceiros Fale conosco Dê um upgrade na sua central de serviços.
Faça um teste grátis! Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato SOFT4 Menu Menu CONTATO (47) 3305-0550 contato@soft4.
com.
br Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube

Localização como chegar a SOFT4 Soluções e Consultoria