Soft Rio, Petrolina - PE

Rua Josemar Batista da Silva, 110 - Centro, Petrolina - PE, 56304-062, Brasil
Petrolina - PE

SOFTRIO - Tecnologia | Soluções Inovadoras - - Alternar menu Varejo Material de contrução - Eletro e Eletrônicos - Casa e decoração - Magazines - Super e hipermercados Sobre A SOFT RIO, fundada no final da década de 90 por um dos seus atuais sócios, teve suas atividades formalizadas em 2002 sob o nome de SOFT RIO SISTEMAS.
Nessa época passou-se a desenvolver softwares de gestão para áreas específicas, atendendo o comércio varejista e atacadista em geral com o SR-Fácil e a postos de combustíveis com o SAP – Sistema de Automação de Postos.
O portfólio de produtos passou a contemplar, além dessas, outras áreas como: serviços, transportes, fomento e educação.
Em 2007, visando proporcionar mais comodidade aos seus clientes de software e verticalizar suas atividades, nasce a SOFT RIO INFORMÁTICA, voltada para a comercialização de equipamentos de informática em geral e também assistência técnica autorizada.
Em 2009, surge a oportunidade da empresa se tornar interventora técnica em equipamentos fiscais dentro do próprio estado.
A SOFT RIO tem como principal objetivo, desenvolver e implantar soluções, tanto em software como em hardware, que atendam as necessidades de seus clientes, facilitando a execução de suas tarefas operacionais e gerencias, no menor tempo possível.
Missão Desenvolver softwares como soluções personalizadas, oferecer produtos de automação de alta qualidade e promover a prestação de serviços qualificada, possibilitando que nossos clientes agreguem valor às suas empresas.
Visão Ser reconhecida como uma empresa de referência na oferta de soluções em Tecnologia da Informação.
Crescer contínua e sustentavelmente, com elevados índices de satisfação dos nossos clientes.
Valores Valorização e respeito às pessoas Satisfação do cliente Ética nas ações do dia-a- dia Transparência nos negócios Responsabilidade social Sustentabilidade Certificações Produtos O protfólio da SOFT RIO, inclui itens de software bem como de automação.
Software Sigma Gestão Sistema de gestão empresarial Factor Gestão de fomento mercantil Asta Mobile Aplicativo de força de vendas SGE Sistema de Gestão de Entidades Sigma NFe Emissor de notas fiscais eletrônicas Automação Mini impressoras Impressoras fiscais Impressoras de código de barras Leitores Computadores e periféricos Bobinas térmicas TEF CFTV Serviços Os clientes da SOFT RIO podem contar com os seguintes serviços Redes Montagem e configuração de rede com e sem fio.
Compartilhamento de pastas, arquivos, impressoras e dispositivos.
Assistência técnica Autorizada Daruma.
Autorizada Gertec (TEF).
Manutenção preventiva.
Manutenção Corretiva.
Remoção de Vírus.
Consultoria em infra-estrutura Levantamento de Requisitos para análise da estrutura existente.
Dimensionamento de uma solução com base na perspectiva atual e futura do cliente.
Elaboração de um projeto que atenda as necessidades do cliente, com base nos tópicos anteriores, juntamente com um orçamento dos produtos necessários.
Clientes Alguns de nossos clientes são.
"Trabalhamos com a Soft Rio há mais de 15 anos,.
sempre fomos muito bem atendidos" Trabalhamos com a Soft Rio há mais de 15 anos, utilizando o seu programa de gestão comercial, o qual nos atende por completo, e quando precisamos de auxílio e/ou assistência técnica, sempre fomos muito bem atendidos.
Jairo Passos Presidente da Eletro Ar ".
hoje podemos dizer que estamos realizados.
" A Soft Rio tem ajudado a dar continuidade à nossa história na região.
Antes da sua implantação algumas vantagens oferecidas, como disponibilidade de suporte técnico online, gestão de estoque, inventários com a loja aberta e a interligação das informações entre as lojas matriz e filial nos parecia algo desafiador, mas hoje podemos dizer que estamos realizados com tudo isso.
Obrigada SoftRio, por fazer parte da nossa historia! Marlucia Menezes Presidente da Aky Modas ".
a cada dia fortalecemos mais a nossa parceria.
" A Soft Rio possui um sistema muito dinâmico e prático que oferece as condições necessárias para mensurar resultados através de ferramentas que nos orientam na tomada de decisão.
Estamos com a Soft Rio desde 26 de março de 2002 e a cada dia fortalecemos mais a nossa parceria, pois, devido à integração e bom relacionamento de sua equipe, nos possibilita suporte para atender as nossas necessidades de informações operacionais e de gestão, resultando na otimização dos nossos processos.
Grupo versátil Presidentes da Versátil Suporte Relacionamento com clientes e franqueados.
Perguntas frequentes Central de atendimento ao cliente Central do suporte e franqueado Contato Mande suas dúvidas, críticas e/ou sugestões.
Enviar mensagem Sigma Gestão Sistema de gestão empresarial.
O Sigma Gestão é um sistema de gestão empresarial que integra vários processos operacionais de uma empresa, atendendo desde de micro-empresas varejistas a atacadistas de médio porte.
O sistema é composto pelos seguintes módulos: O sistema possui ainda módulos específicos, como: Fechar SGE Sistema de Gestão de Entidades O SGE - Sistema de Gestão de Entidades é uma solução WEB que auxilia na gestão de processos de entidades civis.
Entre estes processos estão: Fechar Asta Mobile Aplicativo de força de vendas.
O Asta Mobile é um aplicativo de força de vendas para dispositivos móveis e que pode ser utilizado conectado a um servidor ou completamente off-line.
A solução possui as seguintes funcionalidades: Fechar Factor Gestão de fomento mercantil.
Para o segmento de fomento mercantil, a dispomos de uma solução que simplifica os processos de análise de crédito e administração de contas a pagar e receber.
Desenvolvido especificamente para a atividade de factoring, o Factor possibilita um melhor controle sobre as análises de riscos nas operações de compra de direito de crédito (duplicatas e cheques).
Entre as suas principais funcionalidades, estão: Fechar Perguntas frequentes Como ativar o sistema Sigma? Com a senha ou serial em mãos você deverá ir no menu Utilitários / Sistema / Registro, a tela para ativar seu sistema será exibida, então deve-se digitar no campo senha ou serial, em seguida clicar em Ativar.
Lembrar de nunca digitar senha e serial juntos a ativação só é aceita com um dos campos preenchidos e nunca com os dois.
Como receber a chave de de acesso ao sistema? A Chave de registro(senha ou serial) é enviada para os clientes atraves do e-mail, verifique a caixa de entrada ou spam/lixeira, caso não a encontre você deverá ligar para Soft Rio e falar com setor financeiro.
Não consigo colocar minha senha de usuário, como proceder? Verifique se o teclado está com mau funcionamento, caso a senha seja composta por números verifique se o “Num Lock” está ativo.
Tente também fazer o login em outro terminal, se todas as alternativas falharem entre em contato com o setor suporte da Soft Rio.
Não consigo colocar minha senha de usuário, como proceder? Verifique se o teclado está com mau funcionamento, caso a senha seja composta por números verifique se o “Num Lock” está ativo.
Tente também fazer o login em outro terminal, se todas as alternativas falharem entre em contato com o setor suporte da Soft Rio.
Acesso não autorizado! O que fazer? Caso ocorra em todas as telas o mais comum é que a senha não ter sido digitada, verifique no rodapé se consta “nome do usuário” a frete da Data / Hora / Versão do Sistema.
Caso não conste o nome, feche o sistema e tente novamente digitando sua senha, se for em algum lugar específico verifique se seu usuário realmente tem autorização de acesso para aquele campo ou menu, verifique também se seu sistema está registrado.
Como obter a versão do PAF? Você deverá abrir o sistema PDV, ir no menu fiscal e clicar em identificação PAF-ECF, será impresso um relatório gerencial onde consta todas as informações necessárias para registro.
Acabei de emitir um cupom fiscal, como faço para cancelar? Abra o menu ECF dentro do sistema PDV e clique em Cancelar Cupom Anterior, lembrando que esse procedimento irá cancelar somente o último cupom emitido.
Fechar Mini Impressoras Impressora de Cupom Térmica (Daruma DR 700) Impressora de Cupom Térmica (Daruma DR 800) A linha DR800 é a família de impressoras da Daruma para aplicações não fiscais, composta pelas versões Low (L), High (H), Ethernet (ETH).
Com concepção moderna, de dimensões compactas, combina alta velocidade, desempenho e robustez Confira mais detalhes: http://www.
desenvolvedoresdaruma.
com.
br/dr800/ Impressora de Cupom Térmica (Elgin i9) A impressora i9, está disponível em três versões diferentes com relação à conexão: USB ou USB+Serial ou USB+Ethernet.
Concebida para proteger o investimento do cliente, na versão USB é possível adicionar uma outra interface: Serial ou Ethernet ou Paralela ou ainda Wi-Fi.
Além disso ela conta com uma Robusta Guilhotina, para garantir longevidade de trabalho.
A i9 pode ser facilmente utilizada para geração de senhas, sem a necessidade de carga de firmware ou instalação de hardware adicionais.
O layout do cupom de senha, pode ser editado a qualquer momento através de um software fornecido gratuitamente.
A i9 pode ser facilmente utilizada para geração de senhas, sem a necessidade de carga de firmware ou instalação de hardware adicionais.
O layout do cupom de senha, pode ser editado a qualquer momento através de um software fornecido gratuitamente.
Fechar Impressoras Fiscais Impressora Fiscal Daruma Mach 1 A linha MACH é uma família de impressoras fiscais da Urmet Daruma, adequada para a emissão de cupons fiscais, destinado ao comércio varejista e prestadores de serviços em geral.
Com concepção moderna, combina robustez, dimensões compactas e altíssima velocidade de impressão.
Impressora Fiscal Daruma Mach 2 A linha MACH é uma família de impressoras fiscais da Urmet Daruma, adequada para a emissão de cupons fiscais, destinado ao comércio varejista e prestadores de serviços em geral.
Com concepção moderna, combina robustez, dimensões compactas e altíssima velocidade de impressão.
Impressora Fiscal FS 800 Maior produtividade e rapidez no atendimento, com performance de alta qualidade.
Por meio de conexão Ethernet da FS8001 é possível enviar automaticamente ao fisco ou dados registrados na memória da impressora, no formado exigido pelo fisco.
Velocidade, robustez e confiabilidade.
A FS800i é a mais nova impressora fiscal da Urmet Daruma, adequada para a emissão de cupons fiscais, destinado ao comércio varejista e prestadores de serviços em geral.
Maior vida útil.
Tem a maior memória fiscal (MF) do mercado, permitindo a emissão de até 4.
000 reduções (quase 11 anos).
Fechar Impressoras de código de barras Impressora de Código de Barras Argox OS-214 Plus A OS-214 Plus é a mais nova geração de impressoras de médio volume da Argox.
O seu design atraente e elegante é apenas um de seus vários atributos.
Os novos recursos e funções avançadas fazem dela uma das melhores impressoras de código de barras do mercado.
A maior memória onboard aumenta a capacidade de impressão para produzir uma ampla gama de aplicações de etiquetas.
A velocidade total da interface USB aumenta a flexibilidade para uso com qualquer notebook e outros computadores.
Seu design que economiza espaço oferece o mesmo desempenho de modelos maiores.
A nova OS-214 Plus mantém posição de liderança da Argox como o padrão da indústria para o estilo, preço, desempenho e qualidade.
Impressora de Etiquetas Elgin L42 A impressora de etiquetas Elgin L42 é um equipamento para impressão de etiquetas com código de barras, ideal para varejos, supermercados, farmácias, hospitais, correspondências e muitas outras aplicações.
Compatível com as linguagens PPLA e PPLB.
Seu exclusivo mecanismo de impressão, proporciona muita facilidade na operação.
Impressora de Código de Barras GC420 A impressora GC420™ de design compacto que economiza espaço, contém um poderoso processador de 32 bits para alta taxa de transferência de rótulo e memória suficiente para armazenamento de mais imagens, formatos de etiqueta mais longos (990 mm) e um processamento mais rápido.
A GC420™ suporta uma largura de mídia de 108 mm para aplicações desktop padrão.
Oferece, também, as linguagens de programação EPL2™ e a poderosa ZPL II® – o que facilita a integração com outras impressoras Zebra.
As opções de etiquetas destacáveis ampliam a versatilidade da impressora GC420™ para atender a uma variedade ainda maior de aplicativos.
Fechar Leitores de código de barras Leitor de código de barras CCD Elgin BS313 O Leitor BS313 proporciona um excelente desempenho e realiza leitura de código de barras de até 8cm de largura.
Através do software Eazy Config permite a rápida configuração do leitor via download PC-leitor no qual o usuário pode salver a configuração e replicá-la para vários leitores.
O usuário também pode realizar a configuração através de leitura de códigos manuais que acompanham o produto.
Leitor de código de barras 1D Imager Elgin Nero EL 100 O Leitor ELGIN Nero EL100 é o leitor de mão perfeito para o varejo em geral.
A Performance de leitura de 300 scans/seg permite ao usuário facilmente ler códigos lineares com um simples apertar de botão proporcionando maior agilidade no ponto de venda.
Robustez e durabilidade são pontos de destaque no Nero EL100 com resistência a queda de até 1,5mts em concreto e garantia de fabrica de 36 meses.
Contraste minimo: 30% Velocidade 300 scans/seg; Interface: USB; Mecânico / Elétrico: Indicador de leitura: Beep e LED indicador Adaptor (opcional); Saida: DC5V, 1.
5ª; Entrada: AC100 ~ 240V, 50 ~ 60Hz; Corrente: Ambientais: Resistência a queda: 1,5m em concreto; Selagem: IP42; Certificações: FCC Part15 Class B, CE EMC Class B, EN/IEC60825 Class II FCC Part15; Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 95 x 156 x 71 mm; Peso: 105g.
Leitor de código de barras 1D linear imager Elgin Quickscan Lite QW2120 As séries de leitura QuickScan são a linha de valor Datalogic ADC de produtos de coleta de dados portáteis de finalidade geral.
O leitor de imagens lineares QuickScan Lite QW2120 é um produto de nível básico criado especificamente para leitura de código de barras longos e truncados que são comuns em alguns lugares do mundo.
Ele é perfeito para utilização em varejo, manufatura leve, processamento de documentos/faturas e ambientes bancários/financeiros.
Interface USB.
Leitor de Código de Barras Fixo Elgin EL 4200 O leitor fixo ELGIN EL4200 foi criado para atender estabelecimentos que precisam de alto desempenho no PDV.
Com leitura Omnidirecional um poderoso conjunto óptico com velocidade de 3000scans/seg, o ELGIN EL4200 proporciona eficiência e velocidade na hora da leitura de códigos de barras lineares.
Qualidade, velocidade e design moderno são os destaques do EL4200.
Leitor de Código de Barras Fixo Elgin VS 2200 O VS2200 é o leitor de código de barras fixo da Elgin desenvolvido especialmente para check-outs de grande volume.
É ideal para supermercados e atacadistas de todos os segmentos.
Permite conexão com todos os PDVs do mercado através das interfaces Teclado, Serial, USB e IBM.
Leitor de Certificado Digital Smartnonus O leitor Nonus Smartnonus faz a leitura e gravação de cartões smart cards(cartões inteligentes) em um equipamento compacto e de baixo custo.
O Smartnonus permite a realização de diversas operações com rapidez e segurança.
A quantidade crescente de serviços disponibilizados por bancos e entidades na Internet, tornam o Smartnonus o produto ideal para: Presença Cartão / Cartão Operacional; Interface Cartão: Detecção automática de inserção/ remoção do cartão; Drivers: Dimensões: 7,0cm (L) x 5,1cm (P) x 1,6cm (A); Peso: 50g; Garantia: 1 ano Leitor de Código de Barras e CMC-7 CIS MaxySxcan O Leitor de Código de Barras MaxyScan II é um leitor semi-automático de cheques (CMC-7) e código de barras que possui um mecanismo de tracionamento motorizado de documentos, proporcionando uma operação simples, rápida e segura.
Fabricado com componentes de última geração e graças ao seu algoritmo especialmente desenvolvido para o mercado nacional, o MaxyScan II Fonte Interna tem alto desempenho e uma excepcional confiabilidade de leitura dos documentos brasileiros.
Sua conexão com o PC é feita através de cabo RS-232 e possui fonte interna para alimentação.
O MaxyScan II é perfeito também para o uso tradicional em automação bancária, comercial, para frentes de caixas e retaguarda (recebimento de contas, controle de cheques, vales e tickets).
Foi elaborado para aceitar os diversos formatos de transmissão de dados em Internet Banking dos bancos brasileiros.
A configuração é feita através de um programa aplicativo fornecido junto com o equipamento.
O MaxyScan II Fonte Interna traz também novidades no campo da sustentabilidade e ambiental.
Ele é produzido totalmente de acordo com a diretiva RoHS (sem o uso de metais pesados).
Fechar Computadores e periféricos Computador Mini PC Daruma MT1400 A linha de mini PC´s MT1400 com plataforma NUC AtomTM foi desenvolvida para atender as atuais necessidades de TI nos ambientes corporativos, educacionais, de varejo e muito mais.
Como solução de plataforma embarcada tem como principais diferenciais sua robustez e plataforma de grande longevidade, valorizando o investimento realizado no aplicativo comercial.
É uma solução com baixo investimento, segurança e flexibilidade para operar com sistemas operacionais Windows® e Linux®.
Seus equipamentos possuem dimensões reduzidas para otimização de espaço e versatilidade que permitem a portabilidade de qualquer software aplicativo.
Os produtos também apresentam alto índice de confiabilidade, além de proporcionar uma significativa redução no consumo de energia se comparada com as soluções convencionais de desktops.
Utilizando um processador de baixíssimo consumo, não necessitam de cooler para seu resfriamento (fanless).
Sua concepção permite obter o máximo do produto a um custo competitivo, configurando-o conforme as aplicações e necessidades de uso.
Podem ser configurados como thin client para uso em soluções de arquitetura de rede cliente/sevidor na qual os processamentos são realizados no próprio servidor.
Monitor LED Teclado Mouse Estabilizador Enermax Nobreak Enermax Switch Intelbras Gaveta para PDV Elgin EG60B A Gaveta para PDV Elgin é indicada para todo o tipo de Automação.
Possui porta cédulas e moedas móvel, cilindro de fechadura metalica com duas chaves, fácil interligação em impressoras e PDV's, fendas frontais para introdução de cheques, compartimento oculto quando a gaveta está aberta, mecanismo de abertura com Solenóide de 24 volts e micro Switch para detecção de gaveta aberta/ fechada.
A Gaveta para PDV Elgin é a solução ideal para seu negócio.
Pin Pad para TEF - Gertec PPC 920 O novo PPC 920 oferece todas as formas de leitura de cartão utilizado como meio de pagamento disponíveis no Brasil: cartão magnético, cartão com chip e cartão sem contato, todos com a construção robusta e confiável que os equipamentos Gertec possuem.
Com alta segurança nas transações, suporta diversos níveis de criptografia (DES, TDES, DUKPT, AES e RSA) e possui homologação PCI 3.
x.
Fechar Bobinas térmicas Bobinas Térmicas Essa linha de bobinas térmicas atende os segmentos do varejo, serviço e indústria.
Ela está em conformidade com a legislação fiscal vigente e é compatível com todas as exigências das diferentes marcas de impressoras térmicas do mercado nacional.
Nós a disponibilizamos nas medidas mais usadas no mercado: 80mm x 40m, 80mm x 30m, 80mm x 80m, 57mm x 40m e 57mm x 22m.
Aplicação: Utilizada para emissão de cupom fiscal e relógio eletrônico de ponto (REP).
Material: é produzida com matéria-prima proveniente dos principais fabricantes de papéis nacionais e internacionais e são homologadas pela COTEPE.
Disponível nas cores branca e salmão, ambas 48g.
Característica: alta definição da impressão, estabilidade da impressão, personalização das bobinas e velocidade da impressão.
Possui, também, alto padrão de qualidade por ser 100% automatizada, desde a conversão até o acabamento, garantindo que os produtos sejam produzidos de forma homogênea.
Fechar TEF É uma solução de TEF IP (Transferência Eletrônica de Fundos) pioneira e mais completa do mercado.
Comunica-se diretamente com as Redes Adquirentes, sem limite de transações e número de caixas.
Principais Vantagens Redes Adquirentes O GerTEF IP está habilitado para funcionar com as redes: Ticket, Banese, Cielo, Fan Card, Orgcard, Tricard, Accord, Hipercar, Policard, Vale Card, American Express, Neus, Cred Shop, Fillip, Rede, RV Tecnologia, Bancred Card.
As soluções de TEF da Gertec contam com toda a estrutura e experiência da empresa na fabricação e fornecimento de PINPads para o mercado brasileiro.
É uma solução de TEF (Transação Eletrônica de Fundos) que foi desenvolvida para atender estabelecimentos comerciais que operam com um caixa.
Não tem limite de transações.
Opera com contingência de conexão.
Principais Vantagens Redes Adquirentes O GerTEF Flex está habilitado para funcionar com a Cielo, Rede e Banrisul.
É uma solução de TEF (Transação Eletrônica de Fundos) que opera exclusivamente com a Rede, proporciona alto desempenho e segurança nas transações com cartões.
Sem limite de transações mensais e número de caixas (PDVs).
Principais Vantagens Redes Adquirentes O GerTEF Exclusivo está habilitado para funcionar com a Rede.
É uma solução de TEF IP (Transação Eletrônica de Fundos) que atende os estabelecimentos que necessitam processar cobranças recorrentes e periódicas, tais como: academias, cursos, escolas, condomínios, provedores e imobiliárias.
Principais Vantagens Redes Adquirentes O GerTEF Direto está habilitado para funcionar com a Cielo.
É uma solução de TEF IP (Transferência Eletrônica de Fundos) que opera exclusivamente com a Cielo.
Segurança e maior agilidade nas transações com cartões.
Principais Vantagens Redes Adquirentes O GerTEF Direto está habilitado para funcionar com a Cielo.
Fechar CFTV IDVR HDCVI 1008 Intelbras Os DVRs HDCVI série 1000 Tríbridos são capazes de gerenciar e grava imagens nas três tecnologias: HDCVI, analógica e IP.
Possuem 4, 8 e 16 canis de vídeo, podendo gravar as imagens em HD.
A escolha perfeita para projetos que exigem alta definição de imagens com o melhor custo.
Especificações: Sistema: Vídeo: Padrão: Áudio: Display: Gravação: Modo de preparação: Detecção de vídeo: Reprodução e Backup: Funções de reprodução: Modo de backup: Rede: Funções de rede: Interfaces auxiliares: Informações Adicionais: Garantia: Peso: Câmera Intelbras VHD 3030 Os equipamentos da linha Intelbras HDCVI gravam e transmitem imagens em alta resolução utilizando os mesmos cabos e acessórios do sistema analógico.
Sem a necessidade de novos cabos, é a solução ideal para quem deseja imagens em resolução 720p (HD) com baixo custo.
E o melhor, a instalação é rápida e descomplicada.
Características: Especificações: Câmera: Conexões: Energia: Físico: Conteúdo da Embalagem: Peso: O vídeo abaixo mostra as diferenças entre as câmeras Analógica, HD e Full HD: http://www.
intelbras.
com.
br/empresarial/monitoramento/cameras/cameras-hdcvi/vhd-3030-b-full-hd Fechar

Localização como chegar a Soft Rio