SofTeam - Empresa Júnior de Computação da UFS, São Cristóvão - SE

Universidade Federal de Sergipe | Departamento de Computação - Avenida Marechal Rondon, S/N - Jardim Rosa Elze, São Cristóvão - SE, 49100-000
São Cristóvão - SE

SofTeam - - Toggle navigation Sobre a Softeam Fundada em 1997, a SofTeam é a empresa júnior de computação da UFS.
Sempre buscando apresentar criatividade e inovação em seus trabalhos, proporcionando serviços de alto valor agregado.
Missão Ser um agente de fomento empresarial, viabilizando o crescimento profissional e pessoal de seus membros através da interação entre os ambientes acadêmico e profissional, proporcionando aos nossos clientes e parceiros soluções inovadoras e de alta qualidade.
Visão Tornar-se referência de modelo de gestão entre as empresas juniores e ser reconhecida nacionalmente pela excelência de seus produtos e serviços, impactando positivamente no ecossistema de TI.
Valores Profissionalismo Criar, Solucionar, Inovar Determinação Sinergia Transparência Empreendedorismo Responsabilidade Social SOFTWARE TEAM Um time preparado para desenvolver a sua solução Os melhores alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Sistemas da Informação, da Universidade Federal de Sergipe estão na SofTeam.
Todos prontos e capacitados para oferecer soluções web de qualidade, potencializando sua empresa por preços acessíveis.
Por que SofTeam? Qualidade Utilizando as melhores tecnologias, desenvolvemos soluções personalizadas e de qualidade, que agregam diferencial ao seu negócio.
Valor Por ser uma empresa júnior, a SofTeam desenvolve suas soluções por preços mais acessíves em comparação com o mercado, sem descuidar da qualidade dos serviços.
Moderno Sempre atento às tendências em UX (Experiência do Usuário) e UI (Interface do Usuário), desenvolvemos soluções otimizadas que são fáceis de utilizar e com design atrativo e moderno.
O que Fazemos? Trabalhamos com tecnologias consolidadas e promissoras para proporcionar aos nossos clientes e parceiros soluções inovadoras e de alta qualidade.
WebSites Websites sob medida para você ou seu negócio.
Desenvolvidos seguindo padrões e tecnologias modernas.
Levando você para o mundo de forma moderna e atrativa.
O que oferecemos? Sistemas Web Oferecemos soluções web que atendem as necessidades da empresa, gerando impacto, diferencial e resultados, reduzindo custos e dinamizando as operações da sua empresa.
O que oferecemos? E-Commerce Venda para qualquer um, em qualquer lugar.
Tenha uma loja virtual e explore novos públicos com uma plataforma elegante e atrativa.
O que oferecemos? Consultoria em TI A Consultoria de TI atua em tudo que envolve tecnologia na empresa, desde a estruturação da área de TI até a revisão e otimização de processos para proporcionar mais agilidade ao setor, além da redução de custos.
O que oferecemos? Tecnologias utilizadas Sua empresa à frente Alinhando preço e qualidade, a SofTeam desenvolve soluções personalizadas e que otimizam o dia a dia da sua empresa.
Faça um orçamento conosco e potencialize seus resultados.
Realize orçamento Conheça nossa equipe As ideias profissionais e inovadoras da nossa equipe nos tornam únicos em todos os sentidos.
Juliana Teixeira Assessora de Recursos Humanos Caroline Santos Analista Verônica Nascimento Diretora de Comunicação Leonardo Carvalho Sites David Sousa Software Manager Jonas Bastos Diretor de Tecnologia Rafael Sena Sites Jefferson Souza Back-end Menilson Matos Front-End Clara Marques Assessora Administrativa Weslan Alves Sites Elias Rabelo Back-End João Vitor Back-End Gabriel Souza Back-End Aniel Cruz Diretor Administrativo André Biriba Back-End Arthur Tavares Back-End Juliana Meneses Assessora de Recursos Humanos Tiago Conceição Front-End Natan Batista Front-End Jardel Nascimento Software Manager Túlio Araujo Front-End João Gabriel Assessor de Recursos Humanos Paulo Franklin Assessor de Negócios Luiz Gustavo Gerente de Negócios Jorge Roberto Back-End Igor Costa Software Manager Stefanny alves Assessora de Negócios Jusley Arley Design Hugo Barreto Diretor Presidente Raylander Araújo Assessor de Comunicação Natã de Alexandria Analista Carolina Louzada Diretora de Recursos Humanos Thiago José Analista Victor Carity Front-End Jocelino Neto Web Manager Hebert Reis Assessor de Comunicação Felipe Hsu Sites Mayara Andrade Assessora de Recursos Humanos Nossos Números 39 Membros na Equipe 87 Projetos Concluídos 5589 Xícaras de Café 873 Paçocas Alguns Projetos Nossos projetos se diferenciam por captar a essência de cada cliente.
Oferecendo soluções personalizadas e eficientes.
Todos sites ecommerce web Liga Engenharia Sites, Web Reina Consultoria Sites, Web Iury Transportes Sites, Web Semente do Bem Sites, Web, Ecommerce Quem já passou pela SofTeam Considero a minha experiência na Softeam como uma das mais importantes durante o meu curso de graduação em Ciência da Computação.
Foi na Empresa Júnior que aprendi a colocar em prática o empreendedorismo, a mobilização e gestão de pessoas, conceitos de gestão de projeto, a ter uma ideia da realidade do mercado e a gerenciar problemas de toda sorte e natureza.
~~Marcos Aurélio Silva, MSc.
em Computação Aplicada e Pesquisador na Embrapa~~ Fundador e Diretor Presidente da SofTeam, 1997 Na SofTeam, pude experimentar como é gerenciar uma empresa ainda na graduação, e essa é uma oportunidade que poucos têm assim tão novos.
Aprendi conceitos sobre empreendedorismo, em especial sobre gestão financeira, que não eram ensinados no meu curso, e que são, até hoje, muito úteis para mim.
Como adicional, pude fazer isso ao lado de amigos e colegas de curso, o que tornou todo o processo bastante divertido e enriquecedor.
~~Beatriz Trinchão Andrade, Dra em Informática e professora da UFS~~ Diretora Administrativa Financeira, 2004 A SofTeam foi fundamental na minha formação empreendedora, tanto que poucos anos depois abri empresas com outros empresários juniores que eu conheci durante minha gestão.
Uma empresa júnior como ela, é um lugar muito rico para o aprendizado, pois você aprende a cada dia, com erros e acertos.
~~Lucas Augusto Carvalho, Empresário e Doutorando na UNICAMP~~ Diretor Presidente da SofTeam, 2006 Entre em contato Quer conhecer mais sobre nós ou solicitar um orçamento? Nos envie uma mensagem.
Responderemos o contato o mais breve possível.
SofTeam Av.
Marechal Rondon, S/N, UFS | Departamento de Computação São Cristóvão-SE Telefone (79) 3194-6681 (79) 3194-7561 email contato@softeam.
com.
br ENVIAR Processo Seletivo SofTeam 2018.
1 Junte-se a nós da softeam.
Inscreva-se no Processo Seletivo Softeam 2018.
1.
Inscreva-se já

Localização como chegar a SofTeam - Empresa Júnior de Computação da UFS