Software Leankeep, Curitiba - PR

R. Solimões, 318 - São Francisco, Curitiba - PR, 80510-140, Brasil
Curitiba - PR

Leankeep Facility Software - Software de gestão predial que integra setores envolvidos em tarefas da manutenção, operação e controle de imóveis, com mais agilidade e praticidade.
- Leankeep Facility Software Login Login Software de Operação e Manutenção de Facilities Conheça Mais Assistir ao Vídeo × O que é o Leankeep? É um software de gestão predial que integra pessoas e setores envolvidos em tarefas comuns da manutenção, operação e controle de imóveis, com mais agilidade e praticidade nos processos.
Soluções pensadas de acordo com suas necessidades.
O Leankeep Building é indicado para gestão de shoppings, hospitais, universidades e outros empreendimentos.
Otimiza a abertura de chamados e garante maior controle da manutenção predial, envolvendo desde o colaborador até o fornecedor.
Conheça O Leankeep Hotel é voltado para a hotelaria, desde pequenos hotéis até grandes redes.
Cuida de cada detalhe, otimizando o trabalho em conjunto das diferentes equipes.
O Resultado? Hóspedes mais satisfeitos e melhores reviews.
Conheça O Leankeep Service é ideal para empresas prestadoras de serviços e facilities.
Com indicadores que ajudam na tomada de decisões, permite a eficiência operacional, antecipa soluções, garante a satisfação dos clientes e oferece a sua empresa diferenciais competitivos no mercado.
Conheça App Leankeep Nossos aplicativos facilitam seu acesso ao software, permitindo planejar e gerenciar melhor todos os sistemas de manutenção de maneira muito simples.
Por que escolher o Leankeep? Mais de 15.
000 usuários no software Mais de 11.
000 imóveis Gerenciados Mais de 740.
000 equipamentos cadastrados Mais de 2.
000.
000 operações de manutenção resolvidos Solicite um orçamento Clientes Cases de Sucesso Conheça o Leankeep sob o ponto de vista de quem mais importa: os nossos clientes.
Arpol × DesafioCom experiência, dinamismo e inovação a empresa Arpol Conforto Térmico atua desde 1990 no mercado brasileiro de equipamentos de ar condicionado.
Consolidada como uma das principais empresas do setor, o time da Arpol trabalha com equipamentos de última geração, garantindo a qualidade dos serviços e a satisfação de seus clientes.
Buscando fortalecer ainda mais sua excelência na prestação dos serviços, a equipe de profissionais da Arpol percebeu que era necessário manter um controle maior da gestão das suas informações.
“…sem dúvidas o nosso maior problema era relacionado ao gerenciamento e armazenamento das informações nas quais não tínhamos o controle desejável” relatou Renato Custódio do Rosário do setor de Controle de Qualidade.
SoluçãoProcurando soluções que preenchesse essa lacuna, a Arpol, no final do ano de 2015, conseguiu finalmente monitorar e acompanhar as informações dos departamentos através da aquisição do Software Leankeep.
Identificando os principais pontos para melhorias na empresa, o sistema ajudou a organizar e facilitar o acesso das informações com a utilização do QR Code, como também, passou a planejar as atividades de manutenção preventiva para emissão do relatório PMOC.
A eficiência do software otimizou os processos de manutenção e proporcionou mais agilidade nos atendimentos.
Renato, revela que hoje a função mais utilizada do software entre os funcionários é o módulo Atividades, para planejamento das preventivas , P.
M.
O.
C e as Ocorrências.
Os resultados foram tão positivos que o seu setor de qualidade abraçou a responsabilidade pelo bom funcionamento do sistema na empresa.
ResultadoO Leankeep ajudou a organizar e concentrar as informações da empresa que antes não tinham controle e gerenciamento centralizado e online.
O software melhorou a comunicação entre as e equipes “…hoje nossas informações são compartilhadas em tempo real com coordenadores, supervisores, clientes e técnicos, assim, melhorando a supervisão e tomadas de decisões” salienta Renato.
Ele também aponta que a melhor vantagem do Software Leankeep para a empresa é a praticidade do app mobile “Para mim a melhor vantagem do sistema é a facilidade no preenchimento via celular (mobile) para o técnico facilitando a abertura e fechamento de ordens de serviço.
”Além de aumentar a capacidade produtiva a empresa passou a ter maior gestão das atividades de manutenção preventiva e corretiva.
Com todos os ganhos, melhorias e resultados alcançados após a implantação do software, Renato afirma e recomenda, “acredito que o leankeep é uma das ferramentas mais completas no mercado”.
Deville Hotéis × DesafioPensando no seu padrão de qualidade e excelência em atendimento a seus hóspedes, a Rede de Hotéis Deville, revelada pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país, sentiu a necessidade de monitorar e acompanhar as demandas do departamento de manutenção, que na época eram feitas verbalmente.
A falta de padronização do PMP entre as 9 unidades espalhadas pelo Brasil, o atraso nas entregas e o acúmulo de papéis geravam despesas e prejuízos financeiros à rede.
SoluçãoFoi em 2014, que o grupo Deville decidiu investir em uma solução que eliminasse as irregularidades no atendimento às manutenções das unidades.
A chegada do Software Leankeep a rede, melhorou a comunicação entre todas as áreas da manutenção.
Os chamados e as ocorrências hoje, são abertos na hora da identificação do problema, proporcionando rapidez.
Com o aplicativo Android, mesmo sem o acesso à internet os técnicos podem registrar as informações e fazer a sincronização depois, os dados ficam armazenados e disponíveis aos setores envolvidos.
A manutenção preventiva passou a ser planejada com antecedência, isso possibilitou ter um diagnóstico preciso sobre cada equipamento e seu histórico, assim como, ter o controle das horas técnicas nos atendimentos de cada colaborador.
Os checklist’s em papel foram substituídos pelo Plano de Manutenção, isso não só diminuiu os gastos e desperdícios das unidades, como contribuiu na prevenção do meio ambiente.
O Deville também usa o módulo Auditorias e tem ótimos resultados.
Segundo Alan Nogueira dos Santos – Gerente de Manutenção e Patrimônio, a economia de tempo ganha na extração de dados para relatórios, fez muita diferença no dia a dia das equipes.
“Conseguimos realizar as auditorias de forma rápida e com dados mais confiáveis sobrando tempo para fazermos outros trabalhos para a rede.
Antes era necessário várias semanas para elaborar relatórios de auditoria.
Hoje é possível fazer em poucas horas”.
ResultadosO Leankeep está presente em todas as unidades da rede Deville.
O software otimizou tempo, gerou economia, levou rapidez na emissão de históricos e relatórios e melhorou o relacionamento entre as equipes, atualmente 575 funcionários o utilizam, sem falhas de comunicação.
“Antes do Leankeep os demais departamentos do hotel solicitavam trabalhos para manutenção verbalmente e muitas vezes isso era esquecido gerando conflitos entre os departamentos e transtornos para os clientes.
” aponta Edenilson de Moraes Guedes – Supervisor de Manutenção e Patrimônio.
Ele destaca que os gestores de manutenção podem acompanhar as ocorrências de forma rápida e precisa, “Para os hóspedes gera maior conforto, uma vez que o aplicativo agiliza os atendimentos e manutenções do dia a dia.
” explica Edenilson.
Desde sua implantação os resultados foram visíveis, para Alan, o Leankeep é indispensável nas atividades diárias de manutenção, e recomenda “Agora, os gestores de manutenção podem dedicar-se mais a operação, uma vez que não perdem tanto tempo conferindo preenchimento de PMP, pois tudo é realizado via sistema” completa Alan.
Recomservice × DesafioA Recomservice é uma empresa de Soluções e Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva, Consultoria, Comissionamento e Automação, voltada à eficiência operacional e energética, de Equipamentos de Ar Condicionado e Refrigeração de médio e grande porte.
Fundada em 2006, teve um rápido crescimento no mercado nacional.
Em meados de 2010, iniciou sua atuação no Paraná, se expandindo rapidamente, no ano seguinte, já tinha mais de 50 chillers sob contrato e outros tantos equipamentos de climatização unitários.
Com o salto de crescimento, o departamento de Manutenção sentiu necessidade de padronizar o fluxo das informações e a gestão da manutenção para possibilitar uma comunicação o mais direta possível entre o setor de operação e o de gestão.
“Não tínhamos controle sobre as ocorrências de situações de risco.
O PMOC era feito em planilhas, o que demanda tempo, e as rotinas de manutenção eram entregues em papel para cada profissional da equipe de operação executante”, conta Edmar Balani, Supervisor de Manutenção da Recomservice.
Examinando a própria necessidade juntamente com a de seus clientes, Edmar percebeu que a demanda seria atendida com um sistema que possibilitasse a gestão da informação da manutenção baseado no sistema KANBAN.
Foi assim que chegou ao Leankeep.
SoluçãoUma vez adotado, o Leankeep passou a centralizar toda a informação e a gestão, reduzindo drasticamente erros e aumentando velocidade e assertividade na gestão dos processos e qualidade da manutenção da Recomservice.
“O software apresenta grandes vantagens como acesso com celular no modo off-line e posterior sincronização de dados, cadastro rápido das informações diretamente pelo usuário, geração e manutenção de PMOCs digitais, eliminando o consumo de papel e tinta”, afirma Edmar.
“Atualmente, cinquenta pessoas utilizam o Leankeep em toda a nossa área operacional, desde o mantenedor ao coordenador de contratos”, completa.
Além de trazer soluções, o Leankeep ainda ajuda a prospectar novos negócios.
“Nossa área operacional tem um braço comercial voltado à gestão de contratos que usa o Leankeep para elevar o padrão dos negócios dentro do próprio cliente, além de gerenciar as ocorrências que demandam necessidade de investimentos”.
A Recomservice é um ótimo exemplo de como o Leankeep é completo: praticamente todas as funcionalidades do software são usadas na empresa, de cadastros de equipamentos e ocorrências até relatórios de consumo detalhados, passando pela programação da manutenção preventiva e, é claro, a geração do PMOC.
ResultadosO Leankeep auxiliou a empresa na padronização de métodos na rotina de manutenção, na gestão do fluxo de informação da manutenção com o cliente e na rastreabilidade de trabalhos executados por máquina, além de fornecer indicadores de qualidade da manutenção.
A comunicação ficou mais direta e prática entre o executor da manutenção e a empresa, sem contar a economia e a maior organização gerada pela eliminação de emissão de papéis.
“O Leankeep vem evoluindo de forma contínua, sempre trazendo grandes vantagens a cada atualização.
Sempre recomendei e continuarei a recomendá-lo por ser um software prático, simples, de custo acessível e que possibilita o controle situacional geral da manutenção”, finaliza.
Shopping Beiramar × DesafioExistem lugares onde as atividades e o plano de manutenção preventiva ainda são feitos por ordens de serviço.
O Beiramar Shopping, em Florianópolis (SC), era um deles.
Em 2005, as ordens de serviço emitidas geravam desorganização e desconforto, sem contar que era mais complicado acompanhar um histórico das máquinas.
SoluçãoQuando o Beiramar optou pelo Leankeep – Software de Manutenção Predial – viu a situação mudar.
Agora os chamados abertos são registrados diretamente no software e é possível acompanhar o status de cada uma das atividades.
“É possível ter relatórios de todas as atividades, inclusive de uma máquina específica, na hora em que precisamos”, relata Mário lemony, encarregado da manutenção.
ResultadosCom o Leankeep, a confusão gerada pelas antigas ordens de serviço chegou ao fim e o trabalho ficou muito mais organizado.
O plano de manutenção melhorou e foi possível passar a gerenciar de forma mais eficiente a manutenção do ar condicionado de todo o prédio.
A manutenção dos aparelhos feita de maneira mais eficaz no shopping e o acesso prático e rápido ao histórico de cada máquina facilitaram o trabalho de Mário e das outras sete pessoas que atuam com ele.
Por essas e outras razões é que Mário assina embaixo: “O Leankeep eu recomendo.
” Shopping Cataratas × DesafioO Cataratas JL Shopping é mais um cliente que chegou ao Leankeep buscando melhorar o gerenciamento e a organização do setor da manutenção.
Marcio Kusbick, chefe da manutenção, e William Felipe, administrador do software no shopping, perceberam que o maior problema era a falta de padronização das solicitações de ocorrência, o que causava perda de controle das atividades, das atividades programadas e dos planos de manutenção.
“A desorganização não raro causava esquecimento de execução de chamados de ocorrência.
E isso elevava o custo da manutenção”, explica Marcio.
 SoluçãoGraças à simplicidade de operação e ao baixo custo, o Leankeep foi o escolhido para solucionar essa situação.
Envolvendo os setores administrativo, operacional e de manutenção, toda a empresa passou a utilizar o software.
Todos os setores do Cataratas JL podem abrir chamados; o setor operacional é responsável por lançar as ocorrências e a manutenção emite e executa as ordens de serviço.
Por fim, o responsável pelo software dá baixa nas ocorrências assim que solucionadas pela equipe de manutenção, organizando o processo.
Para dinamizar ainda mais os serviços da manutenção, a equipe do Cataratas adquiriu sete tablets utilizando o Leankeep para Android.
Assim, todo sistema fica interligado e cada funcionário da manutenção pode ter acesso imediato a ele.
ResultadosDesde a implantação do Leankeep, a empresa resolveu 90% das suas ocorrências, se beneficiando principalmente da agilidade que o sistema proporciona.
 “O Leankeep organizou de forma definitiva os problemas da manutenção do shopping”, explica Willian Felipe.
Toda a manutenção foi concentrada no software, reduzindo o tempo para solucionar chamados e reduzindo custos.
“Outra característica que auxilia muito na agilidade é o suporte on-line”, diz Marcio Kusbick.
A disponibilidade de resolver questões em tempo real é um forte argumento na contratação.
Além de ressaltar o baixo custo do software e sua praticidade no gerenciamento, vantagens que mudaram definitivamente o perfil da manutenção no Cataratas JL, o administrador e o chefe de manutenção ainda recomendam o Leankeep pela função do PMOC:  “Com um clique temos um PMOC à disposição”, complementam, satisfeitos.
Rede Plaza Hotéis × DesafioTrabalhando há mais de 20 anos na Rede Plaza de Hotéis, o gerente corporativo de Manutenção Aguinaldo Godói já solicitava há tempos que a rede implantasse um sistema que ajudasse a organizar a manutenção dos hotéis.
Assim seria possível controlar melhor todo o sistema de ar condicionado de cada uma das seis unidades espalhadas pelo Brasil.
SoluçãoA primeira implantação do Leankeep aconteceu em Blumenau (SC) no final de 2009.
Com os bons resultados obtidos, o software foi adotado nas outras sedes.
“Graças à flexibilidade de adaptação do software às diferentes necessidades, pudemos utilizá-lo para outras áreas”, explica Aguinaldo, contando que ele já é utilizado até individualmente para cada quarto.
ResultadosO ponto de vista da empresa e a maneira de pensar a manutenção mudaram.
“Antes a manutenção era a vilã, porque ninguém acha que ela pode gerar renda.
Mas, na verdade, o software gera economia para a empresa.
Ele evidencia o que não foi consertado, quantas vezes um equipamento estragou, quais setores são mais descuidados”, comenta o gerente.
O Leankeep foi tão bem aplicado na Rede Plaza que até a manutenção preventiva já está acontecendo.
Entre os benefícios, Aguinaldo destaca a abertura de ocorrências online, evitando uso de blocos de papel –reduzindo custos, o backup constante em servidores seguros fora da sede da empresa e a possibilidade de obter gráficos estatísticos com as informações desejadas.
“Por todas as suas qualidades e por tudo em que está nos ajudando, pela qualidade e pela confiança eu indico o Leankeep.
Sua implantação fez com que o próprio setor de Manutenção ganhasse mais credibilidade”, completa.
Depoimento“Por todas as suas qualidades e por tudo em que está nos ajudando, pela qualidade e pela confiança eu indico o Leankeep.
Climac Ar Condicionado × DesafioEspecializada na área de climatização, a Climac Ar Condicionado realiza projetos para ambientes, indústrias, residencias e estabelecimentos comerciais.
No final de 2011, a empresa sentiu necessidade de um controle maior sobre a quantidade de manutenções que realiza.
SoluçãoCom a contratação do Leankeep – Software de Manutenção Predial, a Climac passou a ter maior domínio sobre os relatórios e as máquinas que passam por manutenção.
“Agora temos mais controle da quantidade de manutenções executadas e do andamento dos serviços.
Podemos fazer levantamento das ocorrências, verificar se elas estão sendo corrigidas e de que forma, bem como o tempo que leva para solucionar”, explica Adriana Santos Sisti.
Resultados“O Leankeep funciona para a Climac por ser um software bem completo, que atende às nossas necessidades de forma ampla, auxiliando na organização”, conta Adriana.
A Climac agora consegue avaliar de forma mais eficiente o número de ocorrências, com o acompanhamento dos chamados desde o momento em que são abertos até a correção do problema, com posterior geração de relatórios.
Shopping São José × DesafioAlgumas vezes uma empresa precisa começar do básico, organizando melhor seus sistemas de manutenção e processos de trabalho.
Esse era o caso do Shopping São José, localizado em São José dos Pinhais (PR), que em 2008 passava por dificuldades com o gerenciamento e a distribuição das atividades de manutenção.
SoluçãoA administração do shopping percebeu que o Leankeep – Software de Manutenção Predial já era utilizado em outros empreendimentos do grupo com sucesso.
Daí para o novo contrato foi um passo.
Agora, sete pessoas trabalham seguindo a agenda registrada no Leankeep e utilizando principalmente o Painel Kanban para gerenciar melhor a manutenção do shopping.
ResultadosO Leankeep ajudou o empreendimento a melhorar resultados otimizando o tempo e orientando de forma mais clara e eficaz os colaboradores.
De acordo com Thiago Santos, responsável pela climatização do shopping, a utilização do Painel Kanban permite controlar todas as tarefas durante todo o ano.
“Além disso, ele pode ser aplicado em vários setores, organizando a operação de várias áreas diferentes”, explica, satisfeito.
BHG Hotéis × DesafioDesde 2009, quando foi criada, a BHG (Brazil Hospitality Group) – terceira maior rede hoteleira do país – encontrava dificuldades com a falta de indicadores eficientes para uma melhor gestão da manutenção predial em seus diversos empreendimentos.
A principal preocupação da empresa era como gerenciar melhor os indicadores das equipes de manutenção para ter um controle maior e mais eficaz sobre as ocorrências.
SoluçãoEm dezembro de 2012, após diversas pesquisas no mercado, a BHG decidiu adotar o software de manutenção predial Leankeep para otimizar seus resultados.
“Os grandes argumentos para a escolha foram a relação custo x benefício do software somada ao atendimento da equipe comercial e de suporte”, conta Jorge Leonardo Villardo Martins, coordenador de Projetos da BHG.
Cerca de 30 pessoas divididas em equipes na área Patrimonial da BHG passaram a utilizar o Leankeep no cotidiano, com ênfase na funcionalidade de Ocorrências, tornando as atividades de manutenção mais dinâmicas em toda a rede.
Resultados Os resultados foram muito satisfatórios.
“Com os indicadores de gestão proporcionados pelo Leankeep, passamos a medir o desempenho das equipes de várias formas, e assim atacar melhor os pontos de falhas”, relata Jorge.
 O trabalho ficou mais organizado e a equipe ainda mais eficiente.
Com o uso contínuo do software, a BHG descobriu mais uma vantagem: a equipe de suporte sempre presente e disponível para resolver qualquer dúvida.
“Recomendo o Leankeep porque ele atende à proposta para a qual foi criado.
Ele é ‘leve’ e a atenção dispensada ao cliente se torna um diferencial para as questões de personalização do sistema”, finaliza o coordenador.
Quem Somos A Leankeep usa sua vasta experiência em engenharia para o design de software colaborativo - conhecido como groupware - desenvolvendo e otimizando produtos com foco em qualidade e mobilidade.
Desde 2005, a empresa pesquisa e lança diferentes soluções para a gestão predial, visando agilidade e desburocratização, aliadas à otimização e a facilidade, seja operacional ou de acesso.
A expertise técnica da Leankeep oferece soluções para mais de 15 mil usuários, atendendo cerca de 11 mil imóveis no Brasil e no mundo, em um contínuo esforço para sempre auxiliar seus clientes na conquista da excelência.
Blog Leankeep Acompanhe notícias e dicas sobre gestão predial e as novidades da Leankeep.
O software Reabertura dos Shoppings em meio à COVID-19: Desafios da Manutenção e Facilities 08 de maio de 2020 por Leankeep O software Qual a prevenção na manutenção predial hospitalar contra o Covid-19? 20 de abril de 2020 por Leankeep O software Equipes de manutenção e facilities: como assegurar a prevenção do COVID nos ambientes de trabalho 09 de abril de 2020 por Leankeep O software COVID-19 – Como diminuir os impactos do Coronavírus através do PMOC 23 de março de 2020 por Leankeep Gestão predial Seu hotel está em dia com o PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle? 17 de março de 2020 por Leankeep Hotel Gestão predial 5 dicas para fazer o planejamento de facilities em 2020 19 de dezembro de 2019 por Leankeep Service Gestão predial Qual o impacto da comunicação interna na manutenção de um hotel? 18 de dezembro de 2019 por Leankeep Hotel Gestão predial Preparado para o PMOC? Conheça o case da Recomservice 16 de dezembro de 2019 por Leankeep Service Gestão predial O impacto da gestão de Facilities no mercado hoteleiro 29 de novembro de 2019 por Leankeep Hotel Acompanhe a Leankeep Assine nossa newsletter e fique por dentro de dicas, novidades e notícias importantes sobre o nosso software.
Cadastre seu e-mail × Receba Nossas Novidades Preencha os campos abaixo e receba nossa newsletter com novidades e muito mais.
Fale Conosco Quer saber como o Leankeep pode otimizar a gestão da sua empresa? Entre em contato conosco.
Ficaremos felizes em atendê-lo! Nome: Telefone: Email: Empresa: Assunto: Selecione um assuntoDúvidasFinanceiroComercialSuporte TécnicoOutrosMensagem: Por favor, selecione a imagem correspondente a palavra: Bandeira.
Ver telefone.
[email protected] leankeep.
comercial Endereço Rua: Grã Nicco, 113 - Bloco 2 - 5º Andar Mossunguê - Curitiba/PR CEP: 81.
200-200 atendimento online © 2020 Leankeep Software - Todos os direitos reservados Selecione qual solução deseja receber o orçamento O Leankeep Building é indicado para gestão de shoppings, hospitais, universidades e outros empreendimentos.
Otimiza a abertura de chamados e garante maior controle da manutenção predial, envolvendo desde o colaborador até o fornecedor.
Solicitar orçamento O Leankeep Hotel é voltado para a hotelaria, desde pequenos hotéis até grandes redes.
Cuida de cada detalhe, otimizando o trabalho em conjunto das diferentes equipes.
O Resultado? Hóspedes mais satisfeitos e melhores reviews.
Solicitar orçamento O Leankeep Service é ideal para empresas prestadoras de serviços e facilities.
Com indicadores que ajudam na tomada de decisões, permite a eficiência operacional, antecipa soluções, garante a satisfação dos clientes e oferece a sua empresa diferenciais competitivos no mercado.
Solicitar orçamento

Localização como chegar a Software Leankeep