Sol Frutas Import & Export, Recife - PE

Rua Antônio Lumack do Monte, 128 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-350, Brasil
Recife - PE

Serviços - Sol Frutas, distribuidora de frutas e verduras frescas - - SOL Frutas mant?m parcerias com produtores de todo o Brasil e da Am?rica Latina, com o objetivo de orientar a produ??o com vistas ? exporta??o de seus produtos.
Para facilitar o processo de exporta??o, SOL Frutas assessora os produtores parceiros e viabiliza suas exporta??es.
Desta forma, SOL Frutas vem gradativamente aumentando o n?mero de parceiros produtores, e mant?m permanentemente uma equipe de t?cnicos na busca de novas parcerias.
Exportar requer instaurar contatos com o exterior e ?s vezes estes s?o muito caros se enfrentados sozinho e sem experi?ncia.
Terceirizar a presta??o de servi?os de exporta??o ? melhor, mais vi?vel, moderno e eficaz.
A Sol Frutas Import Export presta este tipo de servi?os para facilitar o processo de exporta??o para o empres?rio que deseja iniciar sua abertura ao mercado externo.
Estar pr?ximo dos mercados consumidores, conhecendo as particularidades dos clientes e o tipo de produtos desejados, ? um dos pontos fundamentais para garantir neg?cios eficazes e produtivos.
SOL Frutas estreita os interesses dos produtores e compradores, sempre objetivando a realiza??o de neg?cios lucrativos e duradouros.
SOL Frutas, atrav?s de sua rede de relacionamento internacional e de seu escrit?rio na Espanha, divulga os produtos de seus parceiros produtores, facilitando a exporta??o de seus produtos, dentro das melhores condi??es do mercado internacional.
Sol Frutas - Brasil Av.
Domingos Ferreira, 2160, Sala 702 Boa Viagem, Recife - PE Fone:55 81 3328 2946 Skype: sol.
frutas Sol Frutas - España C/ Alejandro de la Sota, 2 Portal 6 Bajo B 28.
660 - Boadilla del Monte - Madrid Teléfono: 34 9163 37160 Skype: sol.
frutas.
espana

Localização como chegar a Sol Frutas Import & Export