SOLAR DA SERRA, Perdões - MG

R. João Bastos, 37 - Centro, PerdõEs - MG, 37260-000, Brasil
Perdões - MG

SOLAR DA SERRA - - Home Áreas de AtuaçãoEmpreendimentosProjetos FuturosPublicaçõesCentral de Vendas Áreas de AtuaçãoEmpreendimentosProjetos FuturosPublicaçõesCentral de Vendas LOTEAMENTO Mais Informaçoes Mais Fotos Home Habitação Detalhes Criado em Terça, 23 Janeiro 2018 09:34 Loteamento já com suas primeiras casas construídas e novos empreendimentos em fase de construção.
  Leia mais.
10 Cuidados para Comprar Terrenos em Loteamentos Detalhes Criado em Quinta, 21 Abril 2016 16:59 Fonte:www.
imoveledicas.
com   O baixo custo de manutenção e a potencial valorização com o passar dos anos tem feito com que o lote tenha se tornado uma das principais formas de investimento imobiliário, seja para moradia ou como uma alternativa de renda.
Leia mais.
SOLAR DA SERRA Detalhes Criado em Sábado, 09 Junho 2012 03:17 A Solar da Serra entra no mercado imobiliário com a finalidade de atender bem seus clientes, dando todo o respaldo e orientação em seus negócios Imóbiliarios.
Nossa missão é viabilizar o melhor negócio para nossos compradores e vendedores, locatários e locadores.
Estamos à sua disposição para vendas e locação de imóveis com consultoria e assessoria completa.
Fazemos financiamento habitacional, consórcios e empréstimos consignado, abertura de conta e cartão de crédito, tudo pela Caixa.
  Glossário Imobiliário Detalhes Criado em Segunda, 09 Julho 2012 20:33 Por Arq.
Fabio Rocha / Sílvia Rocha Vai aproveitar as oportunidades do mercado e comprar aquele tão sonhado imóvel? Antes fique por dentro de alguns termos técnicos: Alienação fiduciária: ato de transferência de um bem móvel ou imóvel, do devedor para o credor, em garantia do pagamento da dívida.
O devedor detém a posse direta do bem, para seu uso, e o credor detém a posse indireta do bem, que fica em seu domínio.
Depois de quitar o empréstimo, o comprador adquire a propriedade definitiva do bem.
  Amortização: pagamento periódico realizado para abater (reduzir) uma dívida.
Nos financiamentos em geral, a amortização é feita por uma das parcelas que compõem as prestações.
Amortização extraordinária,: pagamento extraordinário (antes do prazo previsto) que deve corresponder a pelo menos 10% do valor do saldo devedor.
  Área comum: área de um condomínio que pode ser utilizada por todos os moradores (salão de festas, corredores)  Leia mais.
Governo vai subir incentivo para compra de imóveis Detalhes Criado em Domingo, 01 Julho 2012 19:04 Em 2011, programa “Minha Casa, Minha Vida” promete subir subsídio atual, que é de R$ 23 mil, além de imposto menor para construção de casas populares O governo federal promete uma série de alterações na cobertura do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”.
Para combater o déficit habitacional de aproximadamente 6 milhões de moradias no Brasil, a segunda fase da iniciativa vai aumentar o subsídio e a isenção de impostos para a construção de casas populares.
As novas medidas, previstas para 2011, também possibilitarão a inclusão de imóveis mais caros no financiamento, oferecido pela Caixa Econômica Federal.
Leia Mais BRENO   BRENO ALVARENGA (35) 99214-2588   ALEX           ALEX ALVARENGA (31) 99635-3910   Noticias UOL Economia Últimas Notícias Solar da Serra Empreendimentos Imobiliários Ltda Solar da Serra Empreendimentos Imobiliários Ltda Rua João Bastos, 37 - Centro Perdões - MG HORARIO DE FUNCIONAMENTO SEG - SEX  08:00 - 18:00 SAB          08:00 - 12:00 Perdões História A capela de Bom Jesus dos Perdões, ao redor da qual se formou o arraial dos Perdões, foi edificada por iniciativa do alferes português Romão Fagundes do Amaral e de Rubens Airão, na época da colonização, no século XVIII.
Conta a tradição que Romão Fagundes, fugitivo da justiça, ofereceu a D.
Maria I, em troca do seu perdão, um cacho de bananas todo em ouro maciço, originando-se, desse fato, a denominação de Perdões.
O arraial de Bom Jesus dos Perdões figurava, em 1802, entre o termo da vila de São José, sendo elevado à categoria de freguesia em 1855, com o nome reduzido para Perdões.
Passa a ser município em 1911, desmembrando-se de Lavras.
Inspirando poetas e compositores, Perdões, situada entre vales e colinas.
Geografia Situa-se no km 677 da rodovia Fernão Dias, que liga a cidade de São Paulo a Belo Horizonte.
Menu Copyright © 2018.
Solar da Serra.
Designed by Braulio Queiroz Desktop Version

Localização como chegar a SOLAR DA SERRA