SOLAR PLAZA HOTEL, Fernandópolis - SP

R. Espírito Santo, 405 - Jardim Santa Rita, Fernandópolis - SP, 15600-000, Brasil
Fernandópolis - SP

Solar Plaza Hotel - - Menu Faça sua reserva Data de chegada Data de saída Adultos 1 2 3 4 5 Crianças 0 1 2 3 4 5 Enviar Porque Solar Plaza? O Solar Plaza Hotel é a combinação ideal entre conforto, privacidade e tranquilidade para quem viaja a negócios ou a lazer, com a melhor opção custo benefício.
Hotel já a mais de 20 anos no mercado, conta com uma administração familiar.
Sua privilegiada localização, de fácil acesso, conta com uma área bem arborizada de frente ao Fórum, próximo ao centro da cidade e a Rodovia Euclides da Cunha, proporcionando agilidade no deslocamento.
Apartamento Standard Nossas acomodações são ideais para quem procura conforto, praticidade e preços acessíveis, o que faz do nosso hotel uma ótima opção para você, sua empresa ou família.
Saiba mais Apartamento Luxo Contamos com confortáveis apartamentos especialmente projetados para proporcionar a você uma permanência agradável e satisfatória, a uma tarifa reduzida se comparada aos meios de hospedagem do mesmo padrão.
Saiba mais Suite O momento mais emocionante na vida de um casal merece ser passado em um lugar maravilhoso.
Pensamos em cada detalhe para proporcionar conforto e aconchego para tornar os melhores momentos da sua vida ainda mais especiais! Saiba mais

Localização como chegar a SOLAR PLAZA HOTEL