Solcia e Queiroz Comércio de Frutas, Pindorama - SP

Pindorama - SP, 15830-000, Brasil
Pindorama - SP

HOME - - Seja Bem-Vindo! Novo site da Solcia & Queiroz Frutas de Qualidade Frutas Frescas!   Distribuição para Todo o Brasil De Norte a Sul, de Leste a Oeste! Do Pomar para Sua Casa! Pindorama - SP HOME EMPRESA PRODUTOS LIMÃO E SAÚDE ONDE ENCONTRAR QUALIDADE CONTATO                 A Empresa   A Empresa esta situada em Pindorama no interior do estado de São Paulo cerca de 400 km da capital, em uma região de forte produção de limão Tahiti.
Possui um packinghouse equipado com equipamentos de última geração.
Com grande capacidade de produção.
Segue as melhores práticas de manipulação de alimentos e higiene e é auditada pelos sistemas da qualidade pelas grandes redes varejistas do Brasil.
  SAIBA MAIS > Qualidade   Na Solcia e Queiroz a Qualidade é mais do que fundamental, com um rigoroso controle na qualidade de produtos e processos efetuados na empresa, desde o campo até a entrega do produto final.
E com orgulho á 15 anos fazemos parte da cadeia de fornecedores da maior empresa de distribuição do Brasil.
O Grupo Pão de Açúcar, que é referencia na qualidade de seus produtos.
  SAIBA MAIS >   Produtos   Nossos produtos, suas qualidades, utilidades, conheça como estas frutas podem ser utilizadas no dia-a-dia, deliciosas receitas, sua saúde em dia e  bem estar.
              SAIBA MAIS > :::::::::: CURTA NOSSA PÁGINA :::::::::: EMPRESA Fornecer o que a de melhor no mercado de FLV para nossos clientes, atendendo suas expectativas quanto a qualidade do produto   QUALIDADE Temos o compromisso de oferecer as melhores frutas e satisfazer as necessidades dos clientes.
Para que isso seja possível, todos nossos processos são realizados dentro das boas práticas de fabricação (BPF), garantindo a qualidade dos produtos em todas as etapas de produção e distribuição.
RECEITAS Confira os mais variados tipos de receitas com Limão, Laranja, Maracujá, Manga.
    CONTATO (17) 3572-3467 / 99753-4403   Entrada de Pindorama - SP, a escala: KM 1 - S/N - Zona Rural CEP: 15830-000 CNPJ: 02.
662.
851/0001-25 < > :::::::::: GALERIA DE IMAGENS ::::::::::

Localização como chegar a Solcia e Queiroz Comércio de Frutas