Soletrol Indústria e Comércio Ltda, São Manuel - SP

Soletrol Ind. e Com. Aquecedores Solar - Rod. Mal. Rondon - Rodovia, São Manuel - SP, 18655-000, Brasil
São Manuel - SP

SOLETROL, a Líder no Brasil em Aquecedores Solares, agora DIGITAL - - Ocultar Menu Produtos e Acessórios Comprar Suporte Contatos Contato: Vendas Brasil 0800 11 2274 (14) 3812.
2040 SACS - Serviço de Atendimento ao Cliente Soletrol 14 3812-2032 Fábrica e Vendas Rodovia Marechal Rondon, Km 274 São Manuel - SP - Brasil CEP 18650-000 14 3812-2000 14 3841-4080 (Fax) CONECTE-SE COM A SOLETROL: Toggle navigation MENU Vendas Brasil 0800 11 2274 ou (14) 3812.
2040 ORÇAMENTO ONLINE Produtos  Categorias Mais Acessados Comprar Suporte  Contatos Mais Vendas Brasil 0800 11 2274 ou (14) 3812.
2040 ORÇAMENTO ONLINE Vendas Brasil 0800 11 2274 ou (14) 3812.
2040 ORÇAMENTO ONLINE CONECTE-SE COM A SOLETROL: Promo??oComprarPre?o AQUECEDOR SOLAR DE ÁGUA SOLETROL Escolha a melhor opção para sua Residência! Residências em Construção Está construindo? A Soletrol tem um aquecedor solar ideal para a sua residência.
Saiba mais Quero Comprar Residências Prontas Os Aquecedores Solares Soletrol são ideais para você economizar a qualquer tempo.
Saiba mais Quero Comprar Aquecedor Solar Digital Conheça o Aquecedor Solar Soletrol Digital! Muito mais comodidade e segurança para sua família.
Saiba mais Quero Comprar Piscinas Diversão em sua piscina o ano todo é possível com os Aquecedores Solares Soletrol.
Saiba mais Quero Comprar Veja como é fácil ter um Aquecedor Solar de Água Soletrol Peça aqui seu Orçamento, sem compromisso! Primeiro Nome* Sobrenome* Estado* Selecione AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO Cidade* Selecione um Estado DDD e Telefone* E-mail* Aplicação* Selecione Residência em Projeto/Construção Residência Pronta/Já Construída Piscina Hotel Motel Outras Aplicação Informe a Área da Piscina (m2)* até 80m2 81 a 120m2 121 a 250m2 251 a 350m2 351 a 500m2 mais de 500m2 Tenho interesse em um Aquecedor Solar de Água Soletrol Digital ENVIAR INFORMAÇÕES Atenção! * Campos de preenchimento obrigatório.
Confira abaixo as principais dúvidas sobre Aquecedores Solares 1.
O que é Aquecedor Solar? É um equipamento utilizado para o Aquecimento da água pelo calor do sol e seu armazenamento para uso posterior.
É composto por coletores solares (placas), onde ocorre o Aquecimento da água através dos raios solares e um reservatório térmico (boiler), onde é armazenada a Água Quente para ser utilizada posteriormente, tendo em vista que a maior utilização é no período noturno, quando não temos mais sol.
2.
Quais as vantagens do Aquecimento Solar? O Aquecimento Solar utiliza uma fonte de energia gratuita, limpa e inesgotável, o Sol.
A utilização do Aquecimento Solar é ecologicamente correta, pois não polui.
Suas grandes vantagens são que proporcionam elevada economia de energia na conta de luz, não apresentam riscos aos usuários, além de possibilitar a utilização da Água Quente de forma mais prazerosa.
3.
Onde se pode utilizar o Aquecimento Solar? Onde houver necessidade de Água Quente é possível a sua utilização.
Como exemplo pode-se citar: • Residências; • Edifícios; • Hotéis; • Motéis; • Indústrias; • Piscinas; • Hospitais; • Vestiários; • Etc.
4.
Posso utilizar o sistema para gerar energia elétrica? É possível utilizar a Energia Solar para gerar energia elétrica, mas é uma tecnologia diferente.
O sistema de Aquecimento de água da SOLETROL serve para o Aquecimento direto de água e não é capaz de gerar energia elétrica.
A única coincidência é que ambas utilizam o Sol como fonte de energia, sendo as tecnologias totalmente diferentes.
A Soletrol é especializada no desenvolvimento e fabricação de Aquecedores Solares de água.
5.
Qual temperatura a água pode atingir com um sistema de Aquecimento Solar? A temperatura obtida na água com o uso de um Aquecedor Solar dependerá de fatores diversos como: região, tecnologia empregada, tipo de aplicação, época do ano, condições climatológicas e características outras relacionadas às condições de instalação.
Como exemplo, uma instalação residencial no estado de São Paulo em um dia pleno de Sol atingirá a temperatura de cerca de 50°C no inverno e 70°C no verão.
Em todos os casos, a temperatura produzida normalmente estará acima da temperatura necessária para uso, sendo portanto necessária sua mistura com a água fria.
6.
É possível instalar-se mais coletores solares além da quantidade indicada? A água aqueceria mais? Sim, desde que haja espaço disponível no telhado para a instalação desejada.
A instalação de mais coletores, além do padrão indicado, possibilitará uma maior velocidade de Aquecimento e, consequentemente, poderá elevar a temperatura da água.
A vantagem maior será sentida em dias em que a incidência solar esteja limitada por formações de nuvens intensas e até mesmo naqueles dias de baixas temperaturas e vento.
Em algumas instalações que a direção do telhado em relação ao norte e sua respectiva inclinação não sejam favoráveis, recomenda-se a ampliação da área de coletores solares para compensar as possíveis perdas.
Veja mais dúvidas aqui AQUECEDOR SOLAR SOLETROL ONDE NOSSOS PRODUTOS SÃO MAIS UTILIZADOS Veja onde é possível economizar muita energia com os Aquecedores Solares Soletrol Clique e Veja CONHEÇA MAIS SOBRE ENERGIA SOLAR E A SOLETROL Energia Solar? Entenda as principais diferenças entre a Energia Solar Térmica e a Energia Solar Fotovoltaica.
Clique e veja Liderança Reconhecida Conheça os prêmios conquistados pela Soletrol que autenticam a marca como líder.
Saiba mais Poupança Solar O Aquecedor Solar de Água Soletrol rende mais do que a poupança.
Veja a diferença dos rendimentos.
Saiba mais Família Sol Entenda como Economizar Energia e Dinheiro com um Aquecedor Solar de Água Soletrol Saiba mais AQUECEDOR SOLAR SOLETROL Uso em Habitações de Interesse Social Aquecedor Solar Soletrol para HIS Qualidade a preços competitivos para rentabilizar o seu empreendimento Impulsionada pelos programas governamentais, além de políticas para obras cada vez mais sustentáveis, a utilização de aquecedores solares de água em HIS - Habitações de Interesse Social é uma realidade necessária e presente nos quatro cantos do Brasil.
A Soletrol possui soluções tecnológicas de ponta para aplicações em unidades unifamiliares e multifamiliares, além de ampla estrutura técnica e comercial, sendo o principal fornecedor de aquecedores solares para o programa de Minha Casa, Minha Vida.
*Exclusivo para construtoras Solicite um Orçamento SOBRE HIS Mais de 200 mil Aquecedores Instalados Total de Aquecedores Solares Solquent fornecidos pela Soletrol por todo o Brasil até o Final de 2014.
REGIÃO PRODUTOS VENDIDOS SUL 13.
678 SUDESTE 127.
931 CENTRO-OESTE 18.
847 NORDESTE 43.
471 NORTE 19.
354 TOTAL 223.
281 Orçamento SOBRE HIS Para solicitações de orçamentos relacionados à HIS, favor entrar em contato através de um dos canais abaixo:Telefone 14 3812-2002 Formulário de solicitação (Canal exclusivo para construtoras) Nome da Construtora* Nome Completo do Contato* CNPJ* Telefone* Estado* Selecione AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO Cidade* Selecione o Estado E-mail* Número de Residências do Empreendimento* Comentários* CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR UM ORÇAMENTO AGORA MESMO! *Exclusivo para Construtoras Somente conseguimos enxergar bem usando o coração.
O essencial é sempre invisível aos olhos.
"

Localização como chegar a Soletrol Indústria e Comércio Ltda