Solinftec, Araçatuba - SP

Rua Abrahão Vinhas, 242 - Concórdia II, Araçatuba - SP, 16013-337, Brasil
Araçatuba - SP

Solinftec - - Soluções que transformam dados em aliados da eficiência Da conexão com o campo à rastreabilidade, da tomada de decisão em tempo real à automação de processos.
Nossas soluções são pensadas para otimizar a gestão agrícola e gerar valor ao seu negócio.
Tornamos a Agricultura Digital realidade Enquanto muito se discute sobre agricultura digital, nossas soluções já estão presentes em milhões de hectares e centenas de propriedades agrícolas colaborando para uma produção mais sustentável de alimentos e biocombustíveis Sua conexão com a fazenda nossa conexão com você Gerando valor para o seu negócio A solução em detalhes Máquinas, pessoas e informações conectadas por uma PLATAFORMA ÚNICA Um dispositivo embarcado e um software web.
Conectamos máquinas de diferentes modelos e fabricantes, criando um ecossistema inteligente para a gestão centralizada das operações agrícolas.
Quem Somos Não somos uma empresa convencional e não pretendemos ser.
Somos uma empresa de tecnologia, apaixonada por desenvolvimento rápido e contínuo de soluções inovadoras para a agricultura.
LÍDER EM Agricultura DIGITAL Sua Lavoura Nosso escritório Colhemos desafios, onde você planta sua lavoura.
Nosso time de engenharia e suporte percorre todos os anos mais de 10 vezes a distância entre a terra e a lua para estar onde você está.
Soluções para Agricultura SUCROENERGÉTICO CONHEÇA GRÃOS E FIBRA CONHEÇA Cultivos Perenes CONHEÇA Nossa Jornada

Localização como chegar a Solinftec