Solinox, Manaus - AM

Av. Silves, 1736 - Crespo, Manaus - AM, 69068-010, Brasil
Manaus - AM

Solinox – Aço Inoxidável Beneficiado - - Fale Conosco: (92) 98115-1400 | 98144-6000|solinox@solinox.
com.br FacebookInstagram Loading.
Home solinox 2017-08-18T15:29:19+00:00 Sobre nósEmpresa genuinamente Amazonense, Fundada em 2001,  ao longo destes anos fomos aprimorando nossas técnicas de produção, realizando investimentos em estrutura física, máquinas e equipamentos, garantindo assim qualidade em nossos produtos, tornando-nos referência no Beneficiamento de aço inoxidável em Manaus.
 Atualmente com área industrial de 2730m² podemos nos orgulhar em sermos uma empresa que está em constante evolução, buscando sempre proporcionar à nossos clientes o que há de melhor em produtos derivados de aço inox.
Por que modernizar um elevador?A modernização Solinox é indicada para atualização e inovação de importantes componentes do elevador, tais como o quadro de comando, máquinas de tração, motor, cabinas, botoeiras de cabina e pavimento e indicadores.
Podendo também ser utilizada para atualização de peças simples, por exemplo: espelhos, réguas de segurança, ou ainda, o revestimento da cabina.
SegurançaA tranquilidade do passageiro é prioridade, por isso nossos equipamentos contam com modernos sistemas de segurança e tecnologia de ponta.
EconomiaA preocupação com a redução no consumo de energia e o menor custo com a reposição de componentes é um dos principais benefícios da modernização.
PerformanceO tráfego nos elevadores se torna mais rápido e mais ágil, com isso assegurando um melhor desempenho no transporte dentro do seu local ou empresa.
ConfiabilidadeTradição e credibilidade é o nosso foco, alem do menor custo e maior desempenho somente a Solinox – Aço Beneficiado oferece você e para seus clientes.

Localização como chegar a Solinox