Solução Condomínios, Caxias do Sul - RS

Rua Tronca, 1959 - Exposição, Caxias do Sul - RS, 95010-100, Brasil
Caxias do Sul - RS

Solução Condomínios - - Proposta Cadastro Condomínio Online Versão Aplicativo A Solução está sempre inovando, agora o Condomínio Online também está disponível para smartphones em sua versão aplicativo! Faça o download na sua loja.
Saiba Mais Para sistema Android: Para sistema iOS: Sobre o Sistema O Condomínio Online foi inteiramente criado pela equipe da Solução Serviços Para Condomínios, desde a idealização até o desenvolvimento do mesmo, tornando-o único e personalizado.
Nos dias de hoje é fundamental termos a facilidade do acesso via Internet aos mais variados documentos.
Vendo esta tendência de mercado, nós, da Solução não medimos esforços para que este sistema se tornasse realidade, visando facilitar ainda mais a vida de nossos condôminos, que são a razão de nossa empresa existir.
Contato  Nosso APP  Conheça o Condomínio Online agora também na versão aplicativo.
Conheça Já  Tradição em Caxias  Há mais de dezessete anos buscando o melhor para o seu Condomínio.
Solicite Nossos Serviços  Condomínio   Online +  Conheça a nova versão do sistema e acompanhe seu Condomínio de qualquer lugar e a qualquer hora.
Faça Seu Login  Confiança e   Tranquilidade  Fique tranquilo com a Solução que lhe oferece o melhor desde 2000.
Nossos Serviços Bem vindo à Solução Seja bem vindo à Solução Serviços Para Condomínios, uma empresa destinada exclusivamente à administração de condomínios na cidade de Caxias do Sul - RS.
Com mais de dezessete anos de experiência e tradição, temos as melhores soluções administrativas do mercado para o seu Condomínio, contando com um moderno sistema de informações e processos automatizados.
Prestamos atendimento sério, honesto e inovador, visando sempre o bem-estar e a satisfação de nossos clientes.
Rapidez Rapidez e eficiência no atendimento são dois requisitos básico para uma boa administração.
A Solução preza pelos mesmos a fim de atender seus clientes da melhor forma possível.
Inovação Contando com uma equipe interna de tecnologia da informação, a Solução busca estar sempre adequada às inovações tecnológicas, se mantendo sempre atualizada no quesito inovação.
Tradição Desde o ano 2000 a Solução oferece excelência na prestação de serviços administrativos, sempre atuando com responsabilidade, transparência, inovação e rapidez.
Nossos Departamentos Administrativo Cobrança Financeiro Jurídico Manutenção Pessoal 02 JUN Dicas para decorar seu apartamento Confira 7 dicas para acertar na decoração de seu apartamento Quem mora em condomínios sabe que a oferta de apartamentos compactos aumentou nos últimos tempos.
Por isso, muitas pessoas encontram dificuldades em deixar o imóvel confortável e devidamente mobiliado, sem prejudicar a circulação.
Pensando nisso, listamos a seguir 7 dicas de decoração de apartamento pequeno que podem amenizar esse desafio.
Confira:1.
Invista em móveis inteligentesSe os moradores do apartamento gostam de aproveitar o tempo livre à frente da televisão, uma boa ideia é apostar no sofá retrátil e reclinável, que oferece conforto [.
] Leia Mais 31 MAI Recarga de extintores Confira quando fazer e qual sua importância Uma das principais responsabilidades de um síndico é garantir a segurança dos moradores.
Ele e o zelador são as pessoas encarregadas de manter tudo funcionando dentro dos conformes, observando sempre as leis que regem o condomínio.
E é claro que você já percebeu que a recarga de extintores é uma dessas atribuições que precisam de atenção.
Por isso, descubra como fazer a manutenção desse equipamento da melhor forma possível.
Quando devo fazer a recarga dos extintores de incêndio?Normalmente, os extintores de água ou pó químico devem ser [.
] Leia Mais 26 MAI Síndico de primeira viagem? Entenda melhor suas funções Confira algumas dicas para síndicos que nunca tiver essa experiência anteriormente Ser síndico pode parecer uma tarefa fácil quando vista de longe, mas exige grande responsabilidade.
O síndico é a pessoa de referência para tratar de todos os assuntos dentro de um condomínio, desde os mais básicos, como pagar as contas de água, luz e gás, até realizar contratações.
Ou seja, ele é o administrador do condomínio.
Surpreso? Virou síndico e não sabe quais são exatamente suas atribuições? Não se preocupe: aqui você encontra tudo o que precisa saber.
Pagamento de contasComeçando pelo básico, é você quem vai se responsabi [.
] Leia Mais Animais A possibilidade de ter animais em condomínios faz surgir o conflito entre dois direitos.
De um lado, o direito de propriedade, de outro o direito de vizinhança.
Saiba mais Barulho O que realmente funciona para convencer um condômino a respeitar a lei do silêncio? O barulho é um dos problemas que mais atormentam a vida de moradores.
Saiba mais Exibir mais Dicas Gerais Crianças Gargalhadas, correria, pula-pula, choradeira.
Tudo isso é bastante comum em condomínios onde vivem crianças.
Elas querem brincar.
Saiba mais Dicas para o Síndico Quem pretende se candidatar ao cargo de Síndico do condomínio deve ter consciênciadas novas responsabilidades impostas à função pelo Código Civil de 2002.
Saiba mais Direitos e Deveres O primeiro passo para uma convivência pacífica e justa no condomínio é saber o que a lei dispõe sobre este assunto.
Confira abaixo o que o novo Código Civil.
Saiba mais Inadimplência Sempre que se fala a respeito do assunto inadimplência nos condomínios surgem algumas questões que são de ordem prática e que demandam a interpretação.
Saiba mais Previsão Orçamentária Todo o condomínio deve ter uma previsão orçamentária, ou seja, quanto pretende gastar com cada elemento ou item de despesa, o síndico tem obrigações quanto à previsão orçamentária.
Saiba mais Segurança Todo condomínio deve adotar normas e sistemas que garantam segurança e tranqüilidade aos seus moradores, funcionários e freqüentadores.
A segurança envolve.
Saiba mais Assembleias A ata da assembleia deve conter os assuntos que forem discutidos, de forma especificada, e conter as deliberações tomadas sobre cada um deles.
Além disso, deve ser registrada no livro ata.
Saiba mais Convenção A convenção é o instrumento estatutário do condomínio com a finalidade de disciplinar a utilização das áreas comuns, o rateio das despesas entre outras disposições importantes para o bom convívio.
Saiba mais Exibir mais Documentação Lei nº 4.
591-64 Art.
1º - As edificações, ou conjuntos de edificações, de um ou mais pavimentos, construídos sob a forma de unidades isoladas entre si, destinadas.
Saiba mais Livro Caixa Segue abaixo uma breve definição do que é Livro-Caixa: No Livro Caixa registra-se todos os recebimentos e pagamentos efetuados, de forma cronológica.
Exemplo.
Saiba mais Planilha de Áreas Frações ideais, assim chamadas, são a quota parte ou quinhão que cabe a cada proprietário (Condômino) sobre as coisas comuns, como parte indivisível e inseparável.
Saiba mais Normas de Segurança Existe uma série de exigências legais, principalmente municipais, no que diz respeito às normas de higiene e segurança.
Quando não cumpridas, implicam desde punições.
Saiba mais Regulamento Interno Artigos importantes do regulamento interno > Animais > Proibida a permanência de animais nas áreas comuns do condomínio.
Transporte deve ser feito em transportadores próprio.
Saiba mais Salão de Festas Salão de festas ou de problemas? O local foi criado para momentos festivos dentro do condomínio, mas, em muitos casos, é um dos espaços que mais traz transtornos aos síndicos.
Saiba mais Cuidados com o gás O gás liquefeito de petróleo (GLP), que é mais conhecido como gás de cozinha, é muito utilizado nas ações diárias de aquecimento de alimentos e atividades domésticas.
Saiba mais Despesa ou investimento? Um condomínio gera basicamente dois "tipos" de despesas: A Ordinária e a Extraordinária.
Esta nomenclatura foi adotada pelo mercado em função da Lei do Inquilinato, que.
Saiba mais Exibir mais Artigos Relevantes 30 de Novembro: Dia do Síndico O síndico de condomínio não é uma profissão, não sendo possível reconhecer esse aspecto nas relações travadas por ele com a comunidade condominial e com os prestadores de.
Saiba mais Fechamento de sacadas Nunca houve tanta procura por varandas fechadas: seja para acompanhar o modismo dos apartamentos novos, ou para aumentar a área social aproveitável da unidade.
Saiba mais O que é PPCI?? De acordo com a legislação vigente, todos condomínios devem estar de acordo com os padrões de proteção contra incêndio, o chamado PPCI (Plano de Prevenção Contra.
Saiba mais Por que terceirizar? Nos dias de hoje, torna-se cada vez mais difícil encontrar entre os condôminos, aquele que se disponha a fazer cumprir todas as normas estabelecidas em lei, já que conciliá-las com.
Saiba mais Rateio do Condomínio O Novo Código Civil dispõe em seu artigo 1.
336, dentre os deveres do condômino, “contribuir para as despesas do condomínio, na proporção de suas frações ideais”, portanto.
Saiba mais Separação do lixo Como organizar um programa de coleta seletiva em condomínios? Não existe metodologia única para organizar um programa de coleta seletiva em condomínios.
De modo geral.
Saiba mais Seu Condomínio em boas mãos

Localização como chegar a Solução Condomínios