Sommus Automação Comercial Ltda, Lagoa da Prata - MG

Av. Brasil, 328, Lagoa da Prata - MG, 35590-000, Brasil
Lagoa da Prata - MG

Sommus Sistemas - - ONDE SUA EMPRESA QUER CHEGAR? IMPULSIONE O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO USANDO NOSSA SOLUÇÃO SOMMUS MUITO MAIS QUE SISTEMA DE GESTÃO Automatizar uma empresa vai muito além de fornecer um software especialista, é necessário amplo conhecimento das necessidades do cliente, muita estratégia e competência para realizar o projeto e comprometimento com todo processo, da implantação ao suporte técnico diário.
O QUE FAZEMOS Software de Gestão Desenvolvemos sistemas voltados à gestão de pequenas empresas, softwares abrangentes, com alto poder de apoio a tomada de decisões.
Fábrica de Software Contamos com uma ampla equipe de analistas e desenvolvedores para transformar suas idéias em um sistema prático e altamente usual.
Aplicativo Somos especialistas em desenvolvimento de aplicativo móvel.
Provemos a melhor experiência ao usuário, criamos aplicativos que agregam a você ou a seu negócio.
Consultoria Contribuímos com nossa experiência em questões administrativas e o peracionais para aprimorar os processos de gestão e automação de sua empresa.
Treinamento Oferecemos treinamentos de qualificação dos usuários do sistema, bem como de especialização em rotinas administrativas e contábeis.
Controle Fiscal Controle de acesso de usuários e auditoria das informações, proporcionando segurança contra fraudes.
CONHEÇA NOSSA SOLUÇÃO A apresentação lhe dará uma visão geral do nosso sistema e seus principais recursos, você também vai receber consultoria personalizada com nossos especialistas a fim de compreender as suas necessidades e objetivos do seu negócio.
SOLICITE DEMONSTRAÇÃO GRATUITA QUEM SOMMUS O que nos move é desenvolver sistemas voltados à gestão de pequenas empresas, softwares abrangentes, com alto poder de apoio a tomada de decisões.
Para tanto, investimos em criar a melhor estrutura para suportar nossa operações, tecnologia de ponta para desenvolver nossos produtos e a formação de uma equipe de profissionais competentes e comprometidos com nossos objetivos.
QUAL O NOSSO PROPÓSITO? VISÃO O que queremos ser? Reconhecida como provedora de soluções para gestão de pequenas e médias empresas, com qualidade que supere as expectativas de clientes, parceiros e colaboradores.
MISSÃO Como queremos chegar lá? Investindo em recursos humanos e tecnológicos que garantam a máxima qualidade de produtos e serviços.
VALORES O que valorizamos? Compromisso, responsabilidade, ética e respeito na relação com clientes, parceiros e colaboradores.
CONHEÇA MAIS SOBRE A SOMMUS ENDEREÇO Av.
Dr.
Antônio Luciano Pereira Filho, 485 - Lagoa da Prata - MG CEP: 35590-000 CONTATO comercial@sommus.
com 0800 887 0892 SUPORTE 37 3261-9150 suporte@sommus.
com Segunda à Sexta 08:00 às 18:00 PLANTÃO TÉCNICO 37 9 9115-7785 TIM 37 9 8826-2339 VIVO plantao@sommus.
com Segunda à Sexta 06:00 às 08:00 18:00 às 23:00 Sábados, Domingos e feriados 06:00 às 23:00 © Copyright 2017 - Sommus Sistemas - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Sommus Automação Comercial Ltda