Sorridents Macapá - Centro, Macapá - AP

Rua São José, 2050-A - Central, Macapá - AP, 68900-110, Brasil
Macapá - AP

Dentistas | Macapá Centro | Sorridents - - BlogInstituto SorridentsVocê DentistaTrabalhe ConoscoSeja Franqueado Contato Pesquisar Equipe qualificada de dentistas em Macapá, você encontra em uma clínica odontológica Sorridents (96) 3223-0507 faleconosco@sorridents.
com.
br Rua São José, 2050-A, Esquina com Cora de Carvalho, Central, Macapá, AP, CEP: 68900-110 Segunda à Sexta08h00 às 20h00Sábados08h00 às 18h00 Dentista Responsável Técnico Dr.
Edson Nahi Romeiro Safiti CRO do Dentista Responsável AP 736 CRO da Clínica Odontológica EPAO 88 Na Sorridents Macapá você conta com dentistas preparados para transformar o seu sorriso.
Uma clínica odontológica com atendimento diferenciado oferece tratamentos desde implantes, próteses, clareamento, aparelho dental, com atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos.
A saúde bucal da sua família em uma experiência Sorridents, repleta de carinho, compromisso e acima de tudo dedicação e paixão em todos os processos.
Agende sua avaliação Agendar Ou agende pelo telefone (96) 3223-0507 Conheça nossos tratamentos Clareamento dental A pigmentação de alguns alimentos e bebidas, como o café, chás, vinho, entre outros, podem manchar e escurecer os dentes.
A única maneira de conquistar aquele sorriso branquinho, que ilumina o seu rosto, é fazendo um clareamento dental profissional, realizado por um dentista.
Saiba mais Faceta dental As facetas dentárias são finas próteses colocadas na superfície do dente para corrigir falhas ou imperfeições, como dentes trincados, manchados, desgastados, desalinhados, desiguais ou com espaçamento.
Elas funcionam como um tipo de revestimento, promovendo um sorriso mais harmônico e com aparência natural.
Saiba mais Lente de contato dental A lente de contato dental tem a mesma função que a faceta: corrigir falhas e imperfeições no sorriso.
No entanto, ela serve para pequenas correções, como fechamento de espaços, aumento do comprimento ou largura e arredondamento de ângulos.
Saiba mais Bichectomia A bichectomia é uma cirurgia plástica que retira as bolas de gordura localizadas entre o maxilar e a mandíbula, chamadas bolas de Bichat.
Todas as pessoas possuem essas bolsas de gordura na face, independente se estão acima do peso ou não.
Saiba mais Piercing dental Trata-se de um pequeno acessório brilhante que é aplicado nos dentes, normalmente no incisivo lateral ou no canino.
O piercing dental confere ao seu sorriso um visual charmoso e diferenciado.
Saiba mais Preenchimento facial O tratamento consiste em preencher com ácido hialurônico as áreas do rosto que apresentem rugas e sulcos, minimizando os sinais de envelhecimento da pele e rejuvenescendo a aparência do paciente.
O preenchimento facial pode tratar: olheiras profundas, volume, contorno e rugas ao redor da boca, “bigode chinês” (rugas entre nariz e boca) e queixo.
Saiba mais Aproveite e faça uma avaliação Agendamento 0800 601 1520 Encontre uma clínica Aparelho Ortodôntico A ortodontia é a especialidade da odontologia que corrige problemas relacionados à posição dos dentes através do uso do aparelho ortodônticos.
Desde pequenas imperfeições até problemas dentais mais graves podem ser reparados com os aparelhos.
Saiba mais Aparelho Ortodôntico Fixo Através de um arco fixado a bráquetes, pequenas peças coladas em cada dente, o aparelho fixo utiliza a aplicação da força para movimentar as posições dos dentes, deixando-os alinhados e corrigindo tanto a estética do sorriso quanto problemas funcionais.
Saiba mais Documentação Ortodôntica Trata-se de um conjunto de exames, que inclui radiografias, fotografias intra e extrabucais, modelos em gesso das arcadas dentárias, entre outros, que proporciona ao dentista/ortodontista uma visão mais ampla e um entendimento maior do caso do paciente.
A documentação irá determinar qual procedimento ortodôntico é mais adequado e eficaz para o paciente.
Saiba mais Aparelho de Contenção O aparelho de contenção é colocado no paciente durante a fase final do tratamento com o aparelho fixo para dar início à fase de contenção, que tem como finalidade manter os dentes alinhados por um longo tempo.
Saiba mais Aparelho Ortodôntico Móvel Também chamado de aparelho removível, o aparelho móvel é de encaixe e pode ser retirado e recolocado a qualquer momento pelo próprio paciente.
Por isso mesmo, a eficácia do tratamento irá depender da disciplina do paciente.
Saiba mais Aproveite e faça uma avaliação Agendamento 0800 601 1520 Encontre uma clínica Aplicação de fluor O flúor é um mineral que favorece a produção de cálcio e potássio, auxiliando na formação dos dentes.
A aplicação do flúor, que deve ser realizada por um dentista, é essencial, pois tem como objetivo proteger e fortalecer os dentes, impedindo o enfraquecimento do esmalte dentário e prevenindo a formação de cáries.
Saiba mais Bruxismo O bruxismo é uma desordem funcional que leva a pessoa a ranger e apertar os dentes, na maioria das vezes, durante o sono.
Esse hábito involuntário pode causar dor, desgaste e amolecimento dos dentes.
Algumas vezes, o bruxismo resultar em problemas ósseos, na gengiva ou na articulação da mandíbula.
Saiba mais Endodontia / Tratamento de canal Quando surge algum problema na polpa dentária (tecido mole que possui nervos, vasos sanguíneos e tecido conjuntivo), a única forma de tratá-lo é através na endodontia, mais conhecida como tratamento de canal.
O procedimento consiste na remoção da a polpa, limpeza, desinfecção e, por fim, preenchimento e selamento.
Saiba mais Extração dental / Exodontia A extração dental, ou a exodontia, nada mais é que um procedimento cirúrgico para remover um dente.
A extração pode ser necessária em decorrência de diversos problemas odontológicos.
Qualquer um dos dentes (incisivo, canino, pré-molar ou molar) pode ser extraído.
Saiba mais Odontopediatria A odontopediatria é área da odontologia que estuda e trata da saúde bucal de bebês, crianças e adolescentes.
O odontopediatra tem a importante função de acompanhar o desenvolvimento da dentição e dos ossos da face.
Saiba mais Periodontia A periodontia é a área da odontologia que diagnostica, previne e trata doenças que atingem o tecido de sustentação e proteção dos dentes.
Muitas pessoas têm periodontite, mas não sabem, pois como ela é, na maioria das vezes, indolor, e o paciente não se atenta a outros sinais da doença.
Saiba mais Radiografia Panorâmica Trata-se de um raio-x tirado do complexo maxilo-mandibular que tem como objetivo diagnosticar doenças dos dentes e/ou dos ossos da face do paciente.
Esse exame radiográfico permite que o dentista visualize todos os dentes e suas estruturas completas de uma só vez, complementando o exame clínico.
Saiba mais Restauração dental / Obturação A restauração dental (ou obturação) consiste em tratar e reconstruir dentes danificados por cáries ou fraturas.
Esse procedimento é capaz de devolver a forma e função natural do seu dente.
Saiba mais Limpeza dentária / Profilaxia A limpeza dentária (ou a profilaxia) é a limpeza profunda e completa dos dentes, realizada por um dentista.
Neste procedimento, o profissional remove as placas bacterianas e o tártaro presente nos dentes.
A profilaxia tem como objetivo prevenir doenças bucais e periodontais, mantendo a saúde bucal do paciente.
Saiba mais Estomatologia / Afta A estomatologia é a área da odontologia que tem como objetivo prevenir, diagnosticar e tratar doenças que acometem as cavidades da boca bem como o complexo maxilo-mandibular.
Saiba mais Aproveite e faça uma avaliação Agendamento 0800 601 1520 Encontre uma clínica Implante dentário O implante dentário é o tratamento ideal repor um ou mais dentes naturais que você perdeu.
O procedimento é acessível e pode ser a solução definitiva para quem perdeu dentes ou para quem deseja substituir as próteses móveis por fixas para ter mais estabilidade e conforto ao mastigar e segurança ao sorrir.
Saiba mais Enxerto ósseo O enxerto ósseo é um tratamento para recuperar a perda dos ossos que sustentam o dente, os ossos alveolares.
O cirurgião dentista pode recomendar a realização de um enxerto ósseo para o implante dentário caso o osso da mandíbula do paciente seja muito fino ou mole para receber e manter o implante.
Saiba mais Implante dentario parcial fixo Trata-se de um procedimento que coloca próteses fixas instaladas sobre pinos na boca do paciente para substituir a ausência de dentes que foram perdidos.
Com o implante parcial fixo é possível repor um número reduzido de dentes perdidos ou apenas um, múltiplo ou unitário.
Saiba mais Aproveite e faça uma avaliação Agendamento 0800 601 1520 Encontre uma clínica Disfunção da Atm A disfunção da articulação temporo mandibular (D-ATM) é um distúrbio na articulação que liga o maxilar ao crânio.
A ATM é responsável por mover a mandíbula para frente, para trás e para os lados e, qualquer problema que impossibilite o funcionamento deste sistema de músculos, ligamentos, discos e ossos, é chamado de D-ATM.
Saiba mais Prótese Alguns traumas e problemas bucais podem causar a perda dos dentes ao longo do tempo.
Uma excelente alternativa para repor os dentes são as próteses dentárias, Isso porque existem diversas soluções de próteses: fixas, móveis, total ou parcial.
Além disso, podem ter função estética, fonética e mastigatória, e proporcionar melhorias ao sistema estomatognático, Saiba mais Aproveite e faça uma avaliação Agendamento 0800 601 1520 Encontre uma clínica Escolha um dia e um horário Amanhã04/03/2018Segunda05/03/2018Terça06/03/2018Quarta07/03/2018Quinta08/03/2018Sexta09/03/2018Sábado10/03/2018Domingo11/03/2018Segunda12/03/2018Terça13/03/2018Quarta14/03/2018Quinta15/03/2018Sexta16/03/2018Sábado17/03/2018Domingo18/03/2018Segunda19/03/2018Terça20/03/2018Quarta21/03/2018Quinta22/03/2018Sexta23/03/2018Sábado24/03/2018Domingo25/03/2018Segunda26/03/2018Terça27/03/2018Quarta28/03/2018Quinta29/03/2018Sexta30/03/2018Sábado31/03/2018Domingo01/04/2018Segunda02/04/2018Terça03/04/2018Quarta04/04/2018Quinta05/04/2018Sexta06/04/2018Sábado07/04/2018Domingo08/04/2018Segunda09/04/2018Terça10/04/2018Quarta11/04/2018Quinta12/04/2018Sexta13/04/2018Sábado14/04/2018Domingo15/04/2018Segunda16/04/2018Terça17/04/2018Quarta18/04/2018Quinta19/04/2018Sexta20/04/2018Sábado21/04/2018Domingo22/04/2018Segunda23/04/2018Terça24/04/2018Quarta25/04/2018Quinta26/04/2018Sexta27/04/2018Sábado28/04/2018Domingo29/04/2018Segunda30/04/2018Terça01/05/2018Quarta02/05/2018Quinta03/05/2018Sexta04/05/2018Sábado05/05/2018Domingo06/05/2018Segunda07/05/2018Terça08/05/2018Quarta09/05/2018Quinta10/05/2018Sexta11/05/2018Sábado12/05/2018Domingo13/05/2018Segunda14/05/2018Terça15/05/2018Quarta16/05/2018Quinta17/05/2018Sexta18/05/2018Sábado19/05/2018Domingo20/05/2018Segunda21/05/2018Terça22/05/2018Quarta23/05/2018Quinta24/05/2018Sexta25/05/2018Sábado26/05/2018Domingo27/05/2018Segunda28/05/2018Terça29/05/2018Quarta30/05/2018Quinta31/05/2018Sexta01/06/2018 Selecione um horário para efetuar o agendamento.
Agendar agora Deslize horizontalmente para escolher o dia e verticalmente para selecionar o horário.

Localização como chegar a Sorridents Macapá - Centro