Sorvetes Ribeirão, Amparo - SP

Amparo - Ribeirão, Amparo - SP, 13904-020, Brasil
Amparo - SP

Sitiosantoexpeditofurquilha - - Sitiosantoexpeditofurquilha Procurar no site Procurar: PRODUTOS ARTESANAIS Bem-vindos ao nosso site web O projeto de um sítio que tenha integração com a natureza e carregue uma filosofia de vida a de estar bem, integrado, ecologicamente correto aliado ao trato dos animais priorizando carinho amor, paz e sossego " ESTÁ NASCENDO" Com a aquisição do sítio e dos cavalos começou nascer o Sítio Santo Expedito da Furquilha" A prioridade está no trato dos animais priorizando o amor e carinho, haja visto que o sistema de Doma é o RACIONAL.
Após construção dos modulos de Cocheira, sala de espera e Usina de Beneficiamento de leite, partiremos para outra etapa, a eleboração dos produtos derivados do leite.
No trato dos animais(sossego), na rusticidade da raça escolhida e no tratamento orgânico, virá sem duvida a qualidade dos produtos do Sítio.
Tudo isto gerará condições de implantação do café orgânico, tratado de maneira natural(adubação orgânica), num semi platô protegido do vento sul por uma mata nativa, numa altitude de 900 mts, com irrigação feita com água da nascente, colheita seletiva dos grãos vai trazer sem dúvida alguma um sabor comparável apenas aos aromas mais finos.
 SAUDE  PAZ  PRESERVAÇÃO E MANEJO ECOLÓCICO, isso não é tecnica de produção mas sim meio de vida.
  Nota aos visitantesOs produtos que serão oferecidos:Queijo Frescal ; Ricota simples e ao alho ; Iogurte natural ; Iogurte de Ameixa ; Café torrado em grãos e moido.
Marcas Sem marcas.
Notícias 25-01-2009 16:28 Nota aos visitantes Tentarei passar artigos sobre queijos,iogurte,café,cavalos e vacas, ou seja tudo a que se refere o sítio.
V ————— 25-01-2009 16:27 Página lançada A nossa nova página de internet foi lançada hoje.
O principal objetivo é poder acompanhar o desenvolvimento de um projeto, feito por um professor(eu), e que será executado por min ou seja tijolo a tijolo, mourão a mourão.
Vai levar tempo não tem importância será concretizado.
————— Sítio ————— Cotações de Café 28-06-2009 14:23 Cotação do Boi Gordo  Cotações do Boi Gordo.
docx (11,6 kB)                  ————— Contacto Luiz Gastão (19) 3808.
4474 gastao@sitiostoexpeditofurquilha.com.br © 2008 Todos os direitos reservados.
Crie o seu site grátisWebnode  Gostou deste website? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Sorvetes Ribeirão