SOS SERVIÇOS DEDETIZADORA, Feira de Santana - BA

R. Saí, 123 - Muchila, Feira de Santana - BA, 44149-999, Brasil
Feira de Santana - BA

SOS Serviços | Controle de pragas e vetores - - Escolha uma Página TRAGA MAIS SAÚDE  PARA SUA FAMÍLIA A SOS Serviços conta com profissionais experientes prontos para oferecer soluções inteligentes e eficazes no controle das pragas urbanas e vetores.
POR QUE O BOM, É VIVER BEM! R DESINSETIZAÇÃO Fique livre de insetos domésticos e peçonhentos que trazem um sério risco a sua saúde R DESRATIZAÇÃO Combatemos em definitivo pragas de ruedores como ratazanas e camundongos R DESCUPINIZAÇÃO Fazemos o combate e controle para prevenir a proliferaçao desta praga destrutiva R HIGIENIZAÇÃO DE TANQUE Tanques e caixas d’gua sujas causam um serio risco as saúde além de procriar mosquitos EVITE A PROLIFERAÇÃO DE DOENÇAS TRANSMITIDAS POR PRAGAS URBANAS.
serviços com altíssima qualidade, agilidade, praticidade e segurança ENTRE EM CONTATO COM A GENTE E SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO NOSSO SISTEMA DE CONTROLE CONTROLE DE ROTA Otimização e acompanhamento da equipe em tempo real.
EMISSÃO DE BOLETO REGISTRADO Remessa para mais de 10 bancos diferentes.
SEGURANÇA Sistema de segurança internet 24 horas.
NOTA FISCAL ELETRÔNICA Todos os municípios do Brasil.
AGENDAMENTO DE SERVIÇO Interface similar ao Google Agenda.
CONFIRA ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES Rua Saí 123 - Muchila II Feira de Santana BA FALE CONOSCO 75 3024-751075 3486-754375 99152-6876 SIGA A SOS SERVIÇOS  Facebook  Instagram  Youtube CADASTRE SEU EMAIL RECEBA INFORMATIVOS E PROMOÇÕES Nome E-mail Enviar

Localização como chegar a SOS SERVIÇOS DEDETIZADORA