SOS Trânsito - Indústria e Comércio de Placas, Florianópolis - SC

R. Santiago Dantas, 150 - Loja 3 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-310, Brasil
Florianópolis - SC

DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito/SC - Home - - 1 2 3 4 Home Mapa do site Notícias Fale Conosco Download Segunda-feira, 14/05/2018 InstitucionalAtribuições do ÓrgãoEstruturaEndereço CIRETRANS HabilitaçãoAcréscimo de CategoriaPermissão para dirigirConduzir CiclomotorCarteira Nac.
HabilitaçãoRenovação da CNHSegunda Via CNHPermissão InternacionalMudança de CategoriaHabilitados no ExteriorExame Toxicol/EmpresasSimulador de Direção VeículosRegistro InicialLicenciamento AnualTransferência de VeículosSegunda Via CRV/CRLVAlterar CaracterísticaComunicação de vendaRecibo vencidoRemarcação do chassiVeículo de coleçãoBaixa de circulaçãoPlaca de experiênciaPessoas veículos de cargaCombinação Letras/Placas InfraçõesSobre Infração de TrânsitoInfração e pontuaçãoCurso de ReciclagemApreensão de VeículoCassação da CNHQuadro descritivoConsulta de InfraçõesReq.
de Recursos Convênios de TrânsitoMunicípios Integrados SNTMunicípios ConveniadosPrefeituras de SC CredenciadosCFCDespachantesCACChassiFabricante de PlacasECVLeiloeiroDesmontes CCLADE LegislaçãoLeisDecretosPortariasLegislação Geral EducaçãoCurso CapacitaçãoCurso CondutoresCurso a DistânciaApostilasDETRAN Júnior LeilãoEdital de NotificaçãoEdital de leilãoMemorial DescritivoProjeção de Leilões EstatísticaAcidentesCondutoresInfraçõesVeículosAnuário Perguntas FrequentesSobre HabilitaçãoSobre InfraçãoSobre VeículosSobre Credenciamento Formulários Links Taxas CorregedoriaProcessos SERVIÇOS ON-LINE Emissão de guias Processo habilitação Resultado provas Consulta CNH Informações CNH Digital clique aqui   IPVA 2018 Consulte aqui os veículos que a Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF) atribui como sendo de sua responsabilidade o pagamento do IPVA do ano corrente.
Mais de 900 veículos são leiloados em Brusque10-05-2018A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta terça-feira, 8 de maio, em Brusque, o sexto leilão do ano.
No evento, comandado pelo leiloeiro Júlio Ramos, foram vendidos 909 veículos, sendo 182 conservados e 727 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Araquari, Balneário.
Leia Mais Detran SC participa da campanha mundial do “Maio Amarelo”, em SC, com abertura oficial na ALESC02-05-2018Florianópolis – O Detran/SC participou na manhã desta quinta-feira, 03, da abertura oficial da campanha mundial “Maio Amarelo”, na Assembleia Legislativa, na Capital.
O evento, que chega a sua 5ªedição, com o tema “Nós somos o trânsito”, tem como objetivo sensibilizar e conscientizar a população dos altos índices de mortes e.
Leia Mais Detran é representado na Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú30-04-2018Funcionários do Detran participaram da Meia Maratona Internacional, ocorrida ontem, 29, em Balneário Camboriú.
O grupo participou da maratona de cinco quilômetros, que teve a saída na Avenida Atlântica, 6006, na Barra Sul (em frente ao Parque Unipraias).
A equipe aproveitou o evento para divulgar o projeto “Balada pela Vida”,.
Leia Mais            Licenciamento Anual Placas Troca de Permissão 2ª Via da CNH Renovação CNH Simulador de Direção Exames Toxicológicos Você acha que a imprudência é a maior causa de acidentes de trânsito no Brasil? Sim Não Você já votou!Por favor, faça uma seleção AMBIENTE RESTRITO PAE - Correio Eletrônico Contracheque Secretaria de Estado da Segurança Pública   Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina - DETRAN/SC Rua Ursulina de Senna Castro, 226 - Estreito  Florianópolis, SC    CEP 88.
070-900     Fone (48) 3381 2100 Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
© 2012 | Joomla - v2.
5 | Todos os Direitos Reservados |

Localização como chegar a SOS Trânsito - Indústria e Comércio de Placas