Spa das Sobrancelhas, Boa Vista - RR

A - Av. Santos Dumont, 2322 - 31 DE Março, Boa Vista - RR, 69305-340, Brasil
Boa Vista - RR

Spa das Sobrancelhas - Maior rede de embelezamento do olhar do mundo.
O Spa das Sobrancelhas é líder de mercado em design de sobrancelhas e possui a maior rede credenciada.
Encontre uma de nossas unidades ou quiosques mais próximos de você! - Menu Encontre o Spa mais próximo de você OK Nossos Produtos de Beleza Pincel Escova Primer Facial Lifting Instantâneo Máscara para cílios SDS Color Browfix Sombras 3D Corretivo Facial Shampoo para Barba Balm Pós-Barba Revitalizante Creme de Barbear De olho no embelezamento do olhar.
Confira as novidades do Blog do Spa Faça o embelezamento do olhar completo no Spa! Imagina você com sobrancelhas perfeitas, cílios longos, rosto lisinho e um olhar marcante, pronta para arrasar no Carnaval.
Isso tudo está a seu alcance no Spa das Sobrancelhas.
No mês de fevereiro, queremos que você faça o embelezamento do olhar completo! O CarnaSpa vai ser assim: na compra de 2 serviços, o 3º serviço* sai de graça!  E na compra de 2 produtos, você ganha um serviço*.
*Serviço de menor valor.
Exceto Dermolev, Dermolev fio a fio, Design de Sobrancelhas e Produtos em Lançamento.
*Promoção válida de 01 de fevereiro até 28 de fevereiro de 2018 ou enquanto durarem os estoques.
Campanha não cumulativa.
Se ficar na dúvida de quais procedimentos fazer para aproveitar a promoção, conheça as indicações dos serviços Spa das Sobrancelhas e faça a sua escolha: Henna realista: quer ficar com as sobrancelhas destacadas e preenchidas para aquela ocasião especial? Aposte na Henna! O procedimento é rápido, indolor e dura até 7 dias! Coloração de cílios: destaque seus cílios como em um passe de mágica! O resultado é ainda melhor se você completar com o Permanente de Cílios.
Coloração de sobrancelhas: a pigmentação de sobrancelhas ajuda a cobrir falhas e traz um brilho extra para o seu olhar.
A técnica, que colore os fios das sobrancelhas, dura até 1 mês.
Epilação de buço com Linha Soft: indicada para quem deseja um rosto lisinho sem bigodinho.
Pode ser feito por pessoas de pele sensível.
Epilação de têmporas com Linha Soft: quer retirar os pelos mais fininhos das têmporas e ficar com o rosto mais liso? Chama na Epilação de têmporas com Linha Soft! Esse procedimento ainda ajuda a realçar o Design de Sobrancelhas.
Epilação Facial com Linha Soft: os pelos faciais parecem imperceptíveis, mas depois da epilação facial você vai reparar que seu rosto ficará muito mais liso e limpo, melhorando o aspecto da pele e da maquiagem.
Alongamento de cílios fio a fio: se você quer um olhar mais sensual e expressivo, peça o alongamento de cílios fio a fio.
Com essa técnica, fios sintéticos são colados aos naturais, fio por fio, dando volume e alongando os cílios.
A duração do procedimento é de até 20 dias.
Permanente de Cílios: essa técnica é indicada para quem quer cílios naturalmente curvados, organizados, separados e realçados em apenas 30 minutos.
Pode dispensar a máscara de cílios, pois você vai ficar com cílios de boneca por até 1 mês.
Revitale: essa é a limpeza de pele express! O processo faz uma limpeza superficial da pele, eliminando cravos e impurezas em apenas 40 minutos.
Além da higienização, ainda hidrata e regenera a pele.
Megahair de sobrancelhas: a extensão de sobrancelhas é indicada para quem quer corrigir as sobrancelhas de forma instantânea e provisoriamente.
Fios de seda são colados na região, proporcionando um volume natural por até 7 dias.
Desondulação de sobrancelhas: se você tem sobrancelhas rebeldes, nós temos a solução! A técnica de Desondulação de sobrancelhas foi criada para organizar, alinhar e amaciar sobrancelhas indomáveis.
Escolha os serviços ideais para você e caia na folia com muito brilho no olhar! Encontre o Spa mais próximo! Arrase nesse Carnaval! Faça o embelezamento do olhar completo e coloque seu bloco na rua com muito estilo.
Ler mais Sobrancelhas de glitter: tutorial para brilhar no Carnaval! Nós lançamos a tendência das sobrancelhas de glitter para o Carnaval 2018 e a moda pegou! Várias revistas de moda como Glamour e Glamurama já avisaram: as sobrancelhas decoradas serão o destaque dos blocos e festas da época mais esperada do ano! Enfeite sua comissão de frente para curtir o Carnaval com muito brilho e estilo! Confira o tutorial de como decorar suas sobrancelhas com glitter: Você vai precisar de: Glitter próprio para a pele Nutrifix Fita crepe ou micropore Vamos lá! 1º passo: Cole micropore ou fita crepe envolta das sobrancelhas, para que o brilho fique concentrado nas sobrancelhas e para evitar que a purpurina se espalhe por todo o rosto.
2º passo: Passe uma camada generosa de Nutrifix nas sobrancelhas.
Enquanto fixa o glitter, ele também alinha e nutre as sobrancelhas.
Sua fórmula com artêmia e chá verde ativa o bulbo capilar, favorecendo o crescimento dos fios nessa região.
3º passo: Deposite com um pincel o glitter próprio para a pele, como se estivesse "carimbando" as sobrancelhas por cima do gel.
No site da Purpurine você encontra várias opções de glitter cosmético.
4º passo: Retire as fitas e faça os últimos retoques, passando um pincel leque ou de pincel de pó nas áreas onde o glitter possa ter se espalhado.
5º passo: Brilhe muito no Carnaval 2018!  Se fizer as sobrancelhas de glitter, envie pra gente! Use a hashtag #SPArtypurpurine.
As melhores fotos serão publicadas em nosso perfil oficial! Para retirar a maquiagem de glitter, é simples.
Basta passar um algodão com Demaquilante.
Arrase nos blocos!         Saiba como fazer as sobrancelhas de glitter: tendência de maquiagem para o Carnaval 2018! Ler mais Spa das sobrancelhas é a maior franquia de sobrancelhas do Brasil O Spa das Sobrancelhas se consolidou como a maior franquia de sobrancelhas do Brasil.
Somos destaque na lista das 50 maiores marcas de franquias do país lançada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).
O anúncio aconteceu em uma coletiva de imprensa que a entidade promoveu para divulgar um estudo inédito em parceria com a Confederação Nacional de Serviços (CNS) e a Fundação Dom Cabral (FDC).
Esse estudo traça um panorama do processo de inovação no franchising brasileiro.
Além da lista das 50 maiores franquias do Brasil, foram revelados também o balanço preliminar do setor em 2017 e as expectativas para 2018.
Segundo o relatório preliminar, em 2017, o setor de franquias cresceu 8% e prevê alta de 9% no faturamento em 2018.
O destaque maior foi o crescimento da participação do segmento de Saúde, Beleza e Bem-estar, que subiu de 12% para 16% no ano passado.
“Este segmento vem apresentando desempenhos consistentes nos últimos trimestres e se mostrou aqui presente também, tanto com a manutenção da líder do setor, quanto pelo ingresso de duas novas redes deste segmento no grupo das maiores”, explica o presidente da ABF em entrevista à Agência Brasil.
 Essas projeções mostram que 2018 tem tudo para ser mais um ano em que o mercado de beleza consegue bons resultados apesar da atual situação econômica no país.
  O Spa das Sobrancelhas vai continuar trabalhando para que o mercado de beleza e o segmento de sobrancelhas continuem se desenvolvendo, sempre aprimorando as técnicas e divulgando o conceito de embelezamento do olhar no país.
Esse reconhecimento só aumenta a nossa vontade de oferecer um suporte cada vez mais especializado ao franqueado, resultando em excelência em atendimento ao cliente final.
Pode confiar de olhos fechados.
Seja um franqueado.
O Spa das Sobrancelhas está na lista das 50 maiores marcas de franquia da ABF.
Somos o maior centro de embelezamento do olhar do Brasil! Ler mais

Localização como chegar a Spa das Sobrancelhas