Spaal Industria e Comercio Ltda, Taboão da Serra - SP

R. Vicente Leporace, 270 - Jardim Sao Judas Tadeu, Taboão da Serra - SP, 06786-510, Brasil
Taboão da Serra - SP

SPAAL IND.
E COM.
LTDA.
- - A busca constante por especialização, aliada ao empreendedorismo aplicado em sua gestão, direcionou-nos para um segmento carente de opções, o segmento de retentores.
Os produtos da linha de juntas Spaal trabalham com confiabilidade, nos modernos sistemas de vedação de motores de combustão.
A Spaal | Dynamic é movida por desafios, sempre em busca dos melhores resultados.
Por isso, apoiamos e estamos presentes na Fórmula Truck e Stock Car, as categorias mais populares do automobilismo nacional.
Política de Meio Ambiente:A Spaal I Dynamic acredita que a sua política de governança traz benefícios ao ambiente de trabalho e sustentabilidade dos recursos naturais, não se restringindo a tão somente o cumprimento da legislação vigente.
Para garantir o sucesso do seu compromisso para com o meio ambiente, a Spaal I Dynamic compromete-se a atender os seguintes princípios:Gerenciamento de Resíduos IndustriaisA preocupação com o controle ambiental não é um assunto novo para a Spaal I Dynamic, mas sim prática comum, já que em sua unidade fabril, instalada em 1989, foi considerado a proteção ambiental como parte de seu projeto de investimento.
Possuimos uma unidade de E.
T.
E.
(Estação de Tratamento de Efluentes), tratando todos os resíduos gerados na empresa e atendendo também as exigências ambientais.
  A Spaal I Dynamic ampliou ainda mais sua política de controle ambiental, tratando e/ou reutilizando  todos os resíduos gerados no processo produtivo, atendendo as exigências do mercado quanto à qualidade de seus produtos, processos e principalmente, as novas exigências de proteção ao meio ambiente.
A Spaal I Dynamic adotou no seu processo industrial o tratamento e/ou reutilização, através de reciclagem, dos resíduos gerados em sesu processos em conformidade com padrões de qualidade que atendem as normas ISO / TS-16949 e ISO-14001.
A Spaal I Dynamic, através da sua política ambiental, reafirma seu conceito de "Reciclar.
 Efluente Zero", através de ações efetivadas que garantem aos processos a adequação à política da qualidade ambiental.
Destacam-se:Entre os resultados imediatos obtidos após a implantação da nossa política ambiental, podemos citar:

Localização como chegar a Spaal Industria e Comercio Ltda