Space NET Info - Lan House, Loja e Assistência Técnica de Computadores, Itaquaquecetuba - SP

Rua Panorama 2, 114 - Jardim Maragojipe, Itaquaquecetuba - SP, 08580-385, Brasil
Itaquaquecetuba - SP

Space NET Info - - PRODUTOSSERVIÇOSGALERIACONTATOFALE CONOSCOLOCALIZAÇÃO Space NET Info é especializada em diversos serviços relacionados a informática.
Confira! A mais de nove anos atuando no seguimento de informática e oferecendo serviços de qualidade aos clientes.
Mais » Trabalhamos com configurações e instalação de aplicativos e jogos em dispositivos móveis Não fique sem poder utilizar seus aplicativos ou jogos em seu aparelho.
Mais » Formas de Pagamento da Space NET Info Aqui na Space NET Info, você pode pagar com seu cartão de débito ou de crédito e parcelar em até 3x sem juros dependendo do valor.
Mais » Compre Cash para os jogos da Level UP aqui na Space NET Info Nós da Space NET Info somos revendedores autorizado da Level Up! Games.
Mais » Recarregue seu Celular aqui na Space NET Info Faça sua RECARGA de celular com seu cartão de crédito ou débito para todas as operadoras aqui na Space NET Info.
Mais »   Faça sua Declaração de Imposto de Renda 2017 Pessoa Física aqui na Space NET Info.
março 12, 2017   Comments       Não deixe para a última hora.
Faça a sua declaração de imposto de renda pessoa física aqui na Space NET Info.
Ligue ou envie uma mensagem no Whatsapp (11) 98285-3837 (Tim/ Whatsapp) para agendar seu horário.
O prazo é até Leia mais ATENÇÃO! Novo horário de funcionamento para os domingos e feriados.
março 12, 2017   Comments         Atenção Clientes para o novo horário de funcionamento para os domingos e feriados.
Das 9 horas às 14 horas.
Agradecemos a todos pela compreensão.
Para maiores informações ligue (11) 4732-7343       Leia mais Faça sua Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física aqui na Space NET Info março 25, 2016   Comments   Não deixe para a última hora.
Faça a sua declaração de imposto de renda pessoa física aqui na Space NET Info.
Ligue (11) 98285-3837 (Tim/ Whatsapp) e agende um horário.
O prazo é até o dia 29 de abril de Leia mais Sorteio do kit com teclado e mouse sem fio da SpaceNET Info em comemoração aos 9 anos de trabalho! março 2, 2016   Comments Parabéns a Daya Fernandes ganhadora do Kit com teclado e mouse sem fio do sorteio da SpaceNET Info em comemoração aos seus 9 anos de trabalho.
Ela curtiu nossa página, deixou a mensagem de parabenização, concorreu ao prêmio e foi a Leia mais Fevereiro é o mês de aniversário da Space NET Info, mas quem ganha presente é você!!!! fevereiro 7, 2016   Comments         Acesse nosso site www.
spacenetinfo.
com.
br, curta nossa página no facebook e deixe uma mensagem nos parabenizando pelos 9 anos de trabalho e concorra a um KIT COM TECLADO E MOUSE SEM FIO, é isso mesmo, curtindo a Leia mais Sorteio dos prêmios de final de ano da Space NET Info dezembro 31, 2015   Comments   Hoje, dia 31/12/2015 às 13h foi realizado o sorteio dos prêmios da Space NET Info, e os premiados foram: 1º Lugar: Gabriel Gama 2º Lugar: Renan Santos 3º Lugar: Dayse Martins Nós da Space NET Info agradecemos a todos que participaram e aproveitamos Leia mais A Space NET Info deseja a todos os Clientes e Amigos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! dezembro 23, 2015   Comments     Nós da Space NET Info – Loja, Lan-House e Assistência Técnica de Computadores desejamos a todos os nossos Clientes e Amigos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.
Que este momento seja o nascimento de novas perspectivas Leia mais Atenção Senhores Clientes e Amigos para os nossos horários de funcionamento para esse final de ano.
dezembro 23, 2015   Comments         Horários de funcionamento para esse final de ano.
Na semana do Natal: Dia 24/12/2015 das 08h às 17h Dia 25/12/2015 não abriremos Dia 26/12/2015 horário normal das 08h às 20h Na semana do Ano Novo: Dia Leia mais Promoção de fim de ano na Space NET Info novembro 29, 2015   Comments       A cada R$ 5,00 em compras ganhe um cupom para concorrer a 3 prêmios que serão sorteados no dia 30/12/2015.
Os prêmios são: 1º Lugar: Uma Cesta de Natal 2º Lugar: Um Chocotone 3º Lugar: Um Panetone Nós da Space Leia mais Formas de Pagamento da Space NET Info novembro 29, 2015   Comments   Aqui na Space NET Info – Lan-House, Loja e Assistência Técnica Especializada em Computadores, você pode pagar com seu cartão de débito ou de crédito e parcelar em até 3x sem juros dependendo do valor.
Venha e confira!   Leia mais « Older posts © 2018 Space NET Info Powered by WordPress | Cyber Monday 2014 is here | Thanks to reference, more and find here

Localização como chegar a Space NET Info - Lan House, Loja e Assistência Técnica de Computadores